Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#537818 Homens fiéis têm um QI mais alto, diz estudo

É o que garante um estudo realizado na Inglaterra pela London School of Economics que foi publicado na revista Psicologia Social. Segundo os estudiosos, homens monogâmicos são mais inteligentes do que os infiéis.


Na pesquisa, feita com jovens americanos, foram comparados dois estudos: um sobre as atitudes sociais e outro sobre sua inteligência. O resultado provou que aqueles que dão mais importância à fidelidade têm um QI mais alto. Conclusão: aquele cara malandro que se acha esperto porque trai a namorada, só se acha mesmo!

Mas o que eu achei mais interessante é que os resultados não se aplicam às mulheres. Satoshi Kanazawa, um dos pesquisadores por trás do estudo, explicou para a rede britânica BBC que nós somos comparativamente mais monogâmicas que os homens ao longo da história.

http://nova.abril.com.br/blog/taca-em-y ... iz-estudo/

E vocês, o que acham?
Avatar pua
Darsos

Aprendiz

#538246 ah! essa revista é voltada para o meio feminino, querendo causar o desejo de manter os homens na rédia!

VI UM ESTUDO QUE PROVA TOTALMENTE O CONTRÁRIO, DEPOIS MANDO O LINK EM OUTRO FEED, ELE FALA QUE O HOMEM INFIEL TEM O RELACIONAMENTO MAIS DURADOURO, SAÚDE MELHOR E AINDA FALA QUE EM CADA CONQUISTA DO HOMEM AUMENTA A PRODUÇÃO DE HORMÔNIOS POR ESTAR SEMEANDO SUA SEMENTE, COISA QUE É SUA HABILIDADE NATURAL, E ESSES HORMÔNIOS AUMENTAM AS SINAPSES DO CÉREBRO E CONSEQUENTEMENTE O QI!
Avatar pua
cesar augusto - MEMBRO EXCLUSIVO
#538258 Sou médico e pesquisador e, portanto, conheço os dois estudos, inclusive ja participei de mesas redondas sobre o tema... Existe erros estruturais em ambos projeotos de pesquisa, um dos aspectos que mais causam "bias" (erros, má interpretações, falhas, falsos resultados) é focar ma fidelidade ou não... Nosso grupo encontrou alguns pontos controversos... Prestem bem atenção antes de ir assimilando qualquer estudo por aí, um PUA e um homem da real questionam na REAL! O primeiro estudo seleciona JOVENS COM QI ALTO, muito bem jovens americanos com QI alto resultam de estruturas familiares mais estáveis e portanto já são bem sucedidos, são bem criados, bonitos, profissionalmente bem estabelecidos, portanto não falta assédio de mulheres, portanto qual a maior preocupação que ELES TÊM? Selecionar entre todas aquela que lhes for mais fiel para cosntituírem família ( dai a preocupação com esse aspecto e portanto isso aparecer no estudo) Muito bem, esses idiotas esquecem que A GRANDE MAIORIA das mulheres depois que consegue o que quer MUDA e com o passar do tempo esses JOVENS com QI alto se tornam os executivos provedores e deprimidos mas com a ilusória segurança da fidelidade para amparar suas angústias... Nessa fase os homens com uma atitude DESAPEGADA e centrados em seus objetivos e bem estar se saem melhor independente do QI, a segunda pesquisa seleciona homens próximos desse perfil, inclusive aqueles que acabam traindo, Mas entendam que essa atitude é algo que brota de dentro de si mesmo, da compreenssão do que é ser um homem de verdade, não digo para trair, e que a infidelidade seja a saída, o que estou dizendo é o seguinte: Não precisa ser um cafageste mas se for necessário atue como um
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#538271 EU ASSISTI ALGUMA COISA DO TIPO NA DISCOVERY .PORÉM EU CONCORDO EM PARTES! ISSO DEPENDE DA SUA NOÇÃO ,OU CONCEITO, DE FIDELIDADE!

SE VOCÊ FOR FIEL A VOCÊ MESMO ,É ÓBVIO QUE PODE TER UMA GRANDE VANTAGEM ! MAS DIZER QUE VOCÊ TEM QI ELEVADO POR NUNCA TRAIR :confuso ...

MAS EU NÃO TENHO PROBLEMA COM ISSO.TALVEZ MEU QI SEJA ELEVADO,POIS EU SOU FIEL A TODAS QUE EU QUERO CONQUISTAR!!! :rolf