Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#465852 Ola amigo, gostei de ler seu artigo. Porem gostaria de colocar a seguinte observação: " Mesmo Tendo atitude de beta ele vai la e pega ela, ele nao tem AA, pois esta com innergame sólido, a sua riqueza proporciona isso. ( Não sao todos os caras ricos, malhados etc... que não tem AA por que o dinheiro e a aparencia fazem perder AA, pois a AA nao se perde e sim é controlada. Mas os que são pegadores tem mais controle sobre a AA. e esse controle vem dessa CONFIANÇA proporcionada pelo DINHEIRO, STATUS e APARENCIA.

abraços by c0nd3
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#465863 quem leu um dos primeiros capitos do mystery method sabe bem disso.... Saude, Riqueza e amor. Elevando se os nivel das duas primeiras fica claro que a terceira tb irá melhorar.
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#468041 mais um tópico raro e bom aqui!!

Abriu o olho de muita gente aqui. É a mais pura verdade o que vc falou neste artigo.
Esses caras sao totalmente betas, porem sao confiantes e tem atitude.

abraçooos
LimaJR

PUA EXPERT

#482452 Sempre pensei dessa forma, e depois desse Tópico acredito mais ainda, CONFIANÇA E ATITUDE, é a chave que vai abrir as pernas daquela Loira Gostosa dos olhos azuis, dinheiro ? Ajuda sim ! Musculos ? Também Ajuda, mais não são tudo, se o cara tiver uma Mente fértil e atitude ele pode muito bem se dar bem :D

Bom Tópico !
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#499033
Vlorenz escreveu:DIga ai meu caro!

Bem, discordo de algumas coisas do que voce falou, como por exemplo a riqueza pode trazer uma certa autoconfiança, mas nao eh por isso que os ricos pegam mulheres.

Quer dizer, existem um certo grupo de mulheres que sao putas interesseiras, que usam o cara só pra ter acesso a conteudo material provente da riqueza ele mas esse tipo de homem só serve para isso, enquanto isso ela fode pra caralho com um cafa pegador.

um homem rico tem STATUS, e muitas vezes tem DESTAQUE SOCIAL e além disso quem tem muito dinheiro vive OCUPADO. São caracteristicas que as atrai, O PODER que eles tem.

Conheço cara rico que nao pega nem tosse, só uma feiazinha aki acolá pra sugar o money dele. O homem real pode ter muito dinheiro, mas nao liga pra ele.

Em relação ao musculoso, em parte a atitude e a confiança ajudam, mas da mesma forma qualquer outro homem que nao seja nem rico nem musculoso pode ter convicções que trazem confiança e atitude, ou seja, o musculoso nao pega mulheres por causa dos musculos... conheço musculosos babacas que também nao pegam nem gripe.

abraço



Concordo com você!
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#499485 Bom neste post disse tudo...

Algumas mulheres são sanguessuga mesmo, mais não estou aqui e nem vocês caros amigos para ir atrás destas meninas, estamos aqui lendo livro, estudando, pondo em prática e localizando e destruimos nosso pontos fracos, seja o AA, Social Proof, entre outros, não para "pegar" essas garotas, mais estamos aqui para conquistar aquela garota que só alguns conseguem, aquela que irá te fazer feliz. Que se dane carro, dinheiro, lógico que é importante, para dar uma volta, poder ir em festas longes, pagar um bom restaurante e um bom motel, mais atração não é uma escolha então as mulheres que não são intereseras, até mesmas as intereseras, se sentir atraida por você não importa se você anda de Audi ou de Brasilia, pois a atração não é uma escolha.

Enquando os caras que tem grana e são musculosos acham que estão arrasando quem a mulher dá e dá mais gostoso são para quem ela se sentre atraida, não por grana nem por musculo, como diz ali em cima, atração não é uma escolha, que foi bem lembrado pelo nosso amigo Vlorenz.

Mais o melhor de tudo deste post é que se você não tiver confiança e atitude, não importa se você tiver grana ou musculos, não vai conseguir aquela gata que sempre sonhou. Então rapazeada, o primeiro passo antes de sair para uma balada, ou sargear, lembrece.... ATITUDE E CONFIANÇA é tudo...