Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#465193
Porque homens ricos e homens musculosos pegam mulheres e você não?


Eae meus caros colegas, tudo filé? :D
Aqui venho com mais um lindo e maravilhoso artigo meu para entendermos melhor a cabeça das mulheres, mas não fique muito tempo tentando entende-las pois as atitudes dão mais resultados do que estudo nesse jogo. :ae
Então quando acabar de ler esse artigo, saia dessa cadeirinha repugnante e vá sargear. :mau

Bom, sem mais bla,bla,bla.

[size=150]
Porque os homens ricos pegam mulheres?
[/size]

Imagem

Bom, tudo se resume a CONFIANÇA e ATITUDE.
Os homens ricos só pegam mulheres porque eles se sentem mais confiantes com seu dinheiro, seu carro, sua roupa de marca, seus perfumes, e com essa confiança sai a atitude de chegar em uma HB, mesmo tendo atitudes de beta, mais ele vai lá e pega ela, ele não tem AA, pois está com o innergame muito sólido, a sua riqueza proporciona isso.

Pensamentos de um homem rico

“Vou dar em cima daquela gata porque sou rico e mulheres só pesam em dinheiro.”
“Vou dar em cima daquela gata porque eu sou foda e tenho um carro do ano, não tem nem como ela dizer não para mim.”
“Vou dar em cima daquela gata porque ela não é mais importante do que eu.”
“etc.”


Mesmo sendo pensamentos ridículos isso funciona, pois o innergame do cara ta lá em cima, se a HB der um fora nele, ele não sai abatido ele levanta a cara e segue em frente pois sabe que ele é foda. “Tudo por causa do dinheiro.”

Entenderam não é por causa do DINHEIRO e sim por causa da sua CONFIANÇA e ATITUDE, garanto se ele ficar lá parado sem fazer nada, nenhuma mulher vai conhecê-lo muito menos transar com ele.

[size=150]Porque os homens musculosos pegam mulheres?
[/size]
Imagem

Os homens musculosos só pegam mulheres porque eles se sentem mais confiantes com o seu corpo, sua barriga tanquinho, seu braço de 40 cm relaxado, em com essa CONFIANÇA sai a ATITUDE de chegar em uma HB, mesmo sendo betas, eles conseguem resultados, porque eles não possuem AA, pois estão com o innergame sólido, e seu corpo escultural lhe proporciona isso.

Pensamentos de um homem musculoso:
“Vou dar em cima daquela gata pois passei a semana todinha na academia me matando, eu mereço ela.”
“Vou dar em cima daquela gata porque ele gosta de homens musculosos.”
“Vou dar em cima daquela gata porque ela ta pagando pau pra mim.”
“Vou chegar naquela gata e mostra meu tanquinho, ela vai se derreter todinha por mim.”


Mais pensamentos ridículos, mais o que interessa é que o cara nem pensa no fora antes de chegar na HB “o que muitos ainda fazem por aqui”, ele estar super confiante “innergame a mil” já pegou várias com esse pensamento, e sabe que da certo, seus pensamentos não estão fodendo ele, pois eles estão gerando a confiança e a atitude dele chegar naquela Hb.

Entendem mais uma vez? Não são os músculos que vão conquistar aquela HB e sim CONFIANÇA e a ATITUDE do cara.

Porque você não ta pegando mulheres?
Imagem


Acho que vocês já devem saber da resposta não é meus caros colegas.
Isso mesmo, esta faltando CONFIANÇA e ATITUDE no ser que você é.
Pare de se lamentar dizendo que você não é bonito o suficiente, que não tem carro, que não tem dinheiro, isso não importa para as mulheres e se importa é o último fator a ser reparado.

Olhem essa imagem, diz tudo:

Imagem

Meus caros colegas o que quero deixar e implantar nessas cabecinhas de vocês é que o que realmente vale é a CONFIANÇA e a ATITUDE em o que você é nesse exato momento. Não importa se você é gordo, magro ou pobre, o que importa é que você se sente bem como você é, se não, lute para isso.
Tenha orgulho de ser um HOMEM, um homem que entende a mente feminina e tem um pau dentro da cueca.
Só isto basta para você chegar naquela HB loira de olhos azuis.

DICA RÁPIDA:
Seja Inteligente, bem humorado, tenha um sorriso no rosto, BL boa, voz atraente, olhe nos olhos “sempre”, saiba escalar(kino), seja honesto com você mesmo e com ela.

Todas essas características você adquire aqui no fórum e consegue na prática.

Então não espere ficar rico ou musculoso para pegar aquela HB 10, a formula secreta é a confiança, tenha CONFIANÇA e ATITUDE que você vai longe meu caro amigo.

Bom essa é minha linha de pensamento, e vem me dando muitos resultados, não ligo mais se o cara tem um carro, se tem mais grana ou é mais forte do que eu, apenas faço minha parte, tenho CONFIANÇA e ATITUDE de um HOMEM DE VERDADE.

Alguns caras com pensamentos limitados e mente fechada podem chegar aqui e dizer,

” ahhhh, ah verdade é que mulher gosta de dinheiro”
“Ahhh, mulher paga pau pra quem é forte.”
“ahhhh, a você ta errado, mulheres só gostam de dinheiro e mais nada.”


ENTÃO MEU CARO AMIGO O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI NO PU?
VÁ MALHAR, TRABALHE MUITO , ESTUDE PRA CARAMBA, PASSE EM UMA FACULDADE/CURSO BOM E QUEM SABE UM DIA FIQUE RICO E PEGUEI A GAROTA DO SEUS SONHOS.


Bom, espero que tenham gostado, dêem feed pois é super importante.
Abraço.
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#465554 DIga ai meu caro!

Bem, discordo de algumas coisas do que voce falou, como por exemplo a riqueza pode trazer uma certa autoconfiança, mas nao eh por isso que os ricos pegam mulheres.

Quer dizer, existem um certo grupo de mulheres que sao putas interesseiras, que usam o cara só pra ter acesso a conteudo material provente da riqueza ele mas esse tipo de homem só serve para isso, enquanto isso ela fode pra caralho com um cafa pegador.

um homem rico tem STATUS, e muitas vezes tem DESTAQUE SOCIAL e além disso quem tem muito dinheiro vive OCUPADO. São caracteristicas que as atrai, O PODER que eles tem.

Conheço cara rico que nao pega nem tosse, só uma feiazinha aki acolá pra sugar o money dele. O homem real pode ter muito dinheiro, mas nao liga pra ele.

Em relação ao musculoso, em parte a atitude e a confiança ajudam, mas da mesma forma qualquer outro homem que nao seja nem rico nem musculoso pode ter convicções que trazem confiança e atitude, ou seja, o musculoso nao pega mulheres por causa dos musculos... conheço musculosos babacas que também nao pegam nem gripe.

abraço
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#465819
Vlorenz escreveu:DIga ai meu caro!

Bem, discordo de algumas coisas do que voce falou, como por exemplo a riqueza pode trazer uma certa autoconfiança, mas nao eh por isso que os ricos pegam mulheres.

Quer dizer, existem um certo grupo de mulheres que sao putas interesseiras, que usam o cara só pra ter acesso a conteudo material provente da riqueza ele mas esse tipo de homem só serve para isso, enquanto isso ela fode pra caralho com um cafa pegador.

um homem rico tem STATUS, e muitas vezes tem DESTAQUE SOCIAL e além disso quem tem muito dinheiro vive OCUPADO. São caracteristicas que as atrai, O PODER que eles tem.

Conheço cara rico que nao pega nem tosse, só uma feiazinha aki acolá pra sugar o money dele. O homem real pode ter muito dinheiro, mas nao liga pra ele.

Em relação ao musculoso, em parte a atitude e a confiança ajudam, mas da mesma forma qualquer outro homem que nao seja nem rico nem musculoso pode ter convicções que trazem confiança e atitude, ou seja, o musculoso nao pega mulheres por causa dos musculos... conheço musculosos babacas que também nao pegam nem gripe.

abraço


Também vejo dessa forma,existem mulheres que são verdadeiras sanguessugas e gostam de "aparecer" ao lado de um homen rico e de status,e isso já está na genética delas e sempre irão procurar um homen que tenha poder e lhe passe segurança...

Pra min a confiança realmente é a base de tudo,mas se o cara não der muita importancia pra sua vida profissional(dinheiro) e nem para sua saúde(músculos) ele concerteza não vai estar "completo",e as mulheres uma hora ou outra procurarão um que tenha um pouco de cada.
Avatar pua

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#465826
Glorioso escreveu:Belo Topico :ae
Na academia eu ja to firme... agora falta so terminar os estudos kkk


Valeu :D
Boa sorte pra ti. :ae

é bom treinar ,estudar e sargear^^


não necessáriamente nessa ordem, mais sim nessa: Estudar, treinar e sargear. :ae

parabens, cara belo topico


Valeu parceiro, precisando tamos ai. :ae
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#465833
Vlorenz escreveu:DIga ai meu caro!

Bem, discordo de algumas coisas do que voce falou, como por exemplo a riqueza pode trazer uma certa autoconfiança, mas nao eh por isso que os ricos pegam mulheres.

Quer dizer, existem um certo grupo de mulheres que sao putas interesseiras, que usam o cara só pra ter acesso a conteudo material provente da riqueza ele mas esse tipo de homem só serve para isso, enquanto isso ela fode pra caralho com um cafa pegador.

um homem rico tem STATUS, e muitas vezes tem DESTAQUE SOCIAL e além disso quem tem muito dinheiro vive OCUPADO. São caracteristicas que as atrai, O PODER que eles tem.

Conheço cara rico que nao pega nem tosse, só uma feiazinha aki acolá pra sugar o money dele. O homem real pode ter muito dinheiro, mas nao liga pra ele.

Em relação ao musculoso, em parte a atitude e a confiança ajudam, mas da mesma forma qualquer outro homem que nao seja nem rico nem musculoso pode ter convicções que trazem confiança e atitude, ou seja, o musculoso nao pega mulheres por causa dos musculos... conheço musculosos babacas que também nao pegam nem gripe.

abraço



Ola amigo, acho que vc nao percebeu que o artigo fala sobre a CONFIANÇA E ATITUDE que o DINHEIRO, MUSCULOS e boa APARENCIA proporciona as pessoas. logo abaixo segue o pedaço onde é explicado isso...


Porque homens ricos e homens musculosos pegam mulheres e você não?

Bom, tudo se resume a CONFIANÇA e ATITUDE.
Os homens ricos só pegam mulheres porque eles se sentem mais confiantes com seu dinheiro, seu carro, sua roupa de marca, seus perfumes, e com essa confiança sai a atitude de chegar em uma HB, mesmo tendo atitudes de beta, mais ele vai lá e pega ela, ele não tem AA, pois está com o innergame muito sólido, a sua riqueza proporciona isso.
Avatar pua

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#465837
Vlorenz escreveu:DIga ai meu caro!

Bem, discordo de algumas coisas do que voce falou, como por exemplo a riqueza pode trazer uma certa autoconfiança, mas nao eh por isso que os ricos pegam mulheres.

Quer dizer, existem um certo grupo de mulheres que sao putas interesseiras, que usam o cara só pra ter acesso a conteudo material provente da riqueza ele mas esse tipo de homem só serve para isso, enquanto isso ela fode pra caralho com um cafa pegador.

um homem rico tem STATUS, e muitas vezes tem DESTAQUE SOCIAL e além disso quem tem muito dinheiro vive OCUPADO. São caracteristicas que as atrai, O PODER que eles tem.

Conheço cara rico que nao pega nem tosse, só uma feiazinha aki acolá pra sugar o money dele. O homem real pode ter muito dinheiro, mas nao liga pra ele.

Em relação ao musculoso, em parte a atitude e a confiança ajudam, mas da mesma forma qualquer outro homem que nao seja nem rico nem musculoso pode ter convicções que trazem confiança e atitude, ou seja, o musculoso nao pega mulheres por causa dos musculos... conheço musculosos babacas que também nao pegam nem gripe.

abraço


Ok, pelomenos um feed construtivo até agora, você está salvando o tópico. kkkk

Bom, sua discordancia é construtiva, mais vamos olhar pelo meu lado, acho que não deixei bem claro, mas o RICO que tô falando ai não é o de nascência"berço de ouro,esses sim são descolados, porque desde pequenos vivem em festas e tem tudo o que quer para ser feliz", mas os que eu estou falando são aqueles que passaram a vida toda estudando e deixando de ir para as festas para um dia se tornar rico e pegar mulheres.

Vale lembrar que o mundo é muito grande e nada é generalizado, se você tem amigos ricos e musculosos que não pegam ninguém, eu tenho uns que depois que ficaram ricos e começaram a malhar tão pegando geral, e foi basicamente neles que eu me apoiei para criar esse tópico.


mas da mesma forma qualquer outro homem que nao seja nem rico nem musculoso pode ter convicções que trazem confiança e atitude


A ideia do tópico é realmente essa, mostrar que não é preciso ficar rico, ou musculoso para ganhar mulheres e sim ter convicções positivas sobre o homem que você é hoje. :D
Avatar pua

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#465847
Também vejo dessa forma,existem mulheres que são verdadeiras sanguessugas e gostam de "aparecer" ao lado de um homen rico e de status,e isso já está na genética delas e sempre irão procurar um homen que tenha poder e lhe passe segurança...

Pra min a confiança realmente é a base de tudo,mas se o cara não der muita importancia pra sua vida profissional(dinheiro) e nem para sua saúde(músculos) ele concerteza não vai estar "completo",e as mulheres uma hora ou outra procurarão um que tenha um pouco de cada.


É verdade, existe de tudo nesse mundo, e para esse ser que você citou ai em cima, não deve nem ser chamado de "Mulher", MULHERES não ficam com homens pelo seu dinheiro, pela sua aparência, Mulheres de verdade amam você pelo que você é, e não pela sua conta bancária, seu carro do ano, me desculpe, mais o pior sentimento é você gostar de uma pessoa e saber que ele só estar com você por causa do dinheiro. :grump

Não disse em nenhum momento que não se deve dar importância a vida profissional e a saúde, se deve dar sim, mais apenas para você ser um cara melhor e aproveitar a vida ao máximo,e não apenas para pegar mulheres, mulheres são conseguências.