Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#499499 ATRAÇÃO É UMA ESCOLHA!, Uma Escolha Do PU Experiente Que Escolhe Seu Alvo, e Faz Ela Se Sentir Atraida Por Ele.
Dinheiro e musculos, chamam a atenção, mas não fazem muita diferença.
Eu sou a prova viva disso, sou magrelo e pobre, e ja peguei muita HB na vida.
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#499561
<<< TYPE >>> escreveu:ATRAÇÃO É UMA ESCOLHA!, Uma Escolha Do PU Experiente Que Escolhe Seu Alvo, e Faz Ela Se Sentir Atraida Por Ele.
Dinheiro e musculos, chamam a atenção, mas não fazem muita diferença.
Eu sou a prova viva disso, sou magrelo e pobre, e ja peguei muita HB na vida.


Não sei se você se referio este post ao minha mensagem, mais além do mais, não falei que atração não é uma escolha do PUA, mais sim da HB, se o Pua for interessante a HB vai se sentir atraida por ele querendo ou não... E também se você conhecer uma garota por exemplo uma HB 6,5 ou 7,5 que você ve ela com outros olhos pela maneira dela de portar, você irá se sentir atraido, ela sendo bonita ou não...
marcos sds

Aprendiz

#550316 exelente topico

tambem acredito que a confiança seja a base mais solida que se pode ter no jogo, mas pense: entre um PUA magrelo e um PUA musculoso que tenha tyambem as atitudes de um alfa, qual a HB vai escolher?

por isso ter atituds saudaveis e praticar esportes tambem contam muito nesse jogo meu caro, adorei o topico, muito bom mesmo, não estou criticando, só lembrando que a saude conta como um dos 3 fatores basicos, e por acaso dinheiro tambem é outro desses fatores ^^
Dinis

Aprendiz

#551075 parabéns pelo o relato, as vezes a energia alta vc n precisa nem de enlatado e só bl foda e criatividade e elas se derretem!! curti pakas
Avatar pua
stif90

Veterano - nível 9

#551378 Concordo em tudo no post, mas como já falaram existe muita mulher sanguessuga por aí também...

Mas uma coisa ninguém pode negar, todo mundo já viu um bombado que era o maior boçal com todo mundo e pega uma menina diferente a cada dia e conhecem metade da sua cidade, principalmente playboys e patricinhas, mesmo ele sendo um pobre fudido, vai ter status social só pela aparência!
Imagem
Imagem



E também quem já não viu um velho com a maior cara de barão com uma loirinha de 22 anos ao lado? na minha cidade é só o que tem, uma vez tava chegando no meu prédio pela madrugada e fiquei observando, tinha uma menina mais ou menos com idade de universitária dentro de um Fusion, o carro tava se movimentando demais, uns 10 min depois o cara saiu , devia ter uns 50 a 60 anos, e a menina não parecia ser prostituta...


Por isso que eu falo o ideal da vida de um homem é juntar três coisas:

-Dinheiro
-Beleza física (músculos)
-E principalmente ter um conhecimento sobre as mulheres (ser um PUA)

O resto é resto!

Por isso esses são os meus objetivos na vida, o 1º estou correndo atrás, o 2º já consegui praticamente e o 3º ... estou tentando... estou aqui!

Uma boa junção de músculos e de poder econômico por exemplo:

Imagem
PuaBaseiro

#569048 Não tem essa de o cara catar mulher por que ele tem atitude não.

Um cara bombado cata mulher pq ele é bombado.

Um cara rico cata mulher pq ele é rico.

Em ambos os casos ele não vai precisar de confiança por que AS MULHERES vão chegar nele, sem joguinhos emocionais e sem essas put@rias que o homem mediano tem que enfrentar.