Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#569058 Digo bom artigo :ae

Caras ricos e musculosos pegam mulheres ?Em parte

Alguns não outros sim.

Confiança é de cada um.

Agora você disse que mulher só vai ficar com ele por causa do dinheiro?Em parte também.

Algumas sim e por segurança claro,outras são putas manipuladoras.

Enfim,tudo se baseia em confiança e segurança :legal

amém.
PuaBaseiro

#569067
Lacoste escreveu:Digo bom artigo :ae

Caras ricos e musculosos pegam mulheres ?Em parte

Alguns não outros sim.

Confiança é de cada um.

Agora você disse que mulher só vai ficar com ele por causa do dinheiro?Em parte também.

Algumas sim e por segurança claro,outras são putas manipuladoras.

Enfim,tudo se baseia em confiança e segurança :legal

amém.


Claro que não são todos os caras ricos e musculosos que pegam mulheres, até por que alguns são homossexuais
Avatar pua
ricardao

Aprendiz

#569077 Sinceramente falando to dando feed pq nao tenho mto tempo pra mexer no PUA Base mas é mto foda, tenho q cumprir com 10 posts ate amanha pq se passa uma semana e axo q a conta é bloqueada mas gostei do seu topico, vlw ae.
Avatar pua
williamsabiá

Veterano - nível 4

#580049 Sim eu concordo em certa parte com seu pensamento, mas tem que ver que homens ricos conhecerão mulheres para o momento , sexo casual, porque certamente elas terão interesse nos seus bens materiais, mas pode ter muitos caras ricos com atitude e confiança sem ser diretamente do dinheiro..

É isso ai, Forte abraço!
Avatar pua
divaio

Aprendiz

#580054 Parabéns, muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#581416 Muito bom artigo meu caro, porém, eu ja vi muitos casos de caras fortes, ou mesmo com um belo poder aquisitivo, que não possuem tanta confiança e atitude assim.

Acho que isso é bem relativo, depende de como o cara encara isso: se é como qualidade, ou como a única coisa que ele pode oferecer para a HB.

Sucesso !
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#640977 Gostei e entendi o esquema do tópico.

Mas por quê não ser um cara com atitude, confiante, rico e ainda ter um corpo saudável, com músculos definidos?
É esse o caminho que trilho. Unir o bom de cada coisa, desde que você perca a crença de que riqueza e aparência/músculos são determinantes na conquista.
De fato, não são. Mas riqueza e aparência irão acrescentar algo a mais na sua autoestima na vida, farão você se sentir melhor ainda consigo mesmo, potencializando seu inner game! É assim que vejo.

Abraços.
Avatar pua
stif90

Veterano - nível 9

#643102 Confiança é o que há...

Se o cara é rico tem confiança, ele sabe a segurança que a grana lhe dar, ele sabe também que a mulher que o tiver como marido ou namorado é uma privilegiada, pois ele tem dinheiro

Imagem


Se o sujeito em questão for musculoso, sabe o valor que tem, toda mulher quer um bracinho estourando a manga de uma camisa.

Imagem


Se o cara for bom de papo, sabe seduzir uma mulher, ele sabe que aquilo vai o deixar acima dos outros homens

Imagem



Agora eu me pergunto, porque não ter todas as qualidades??????? :ae :ae

Qual motivo um cara desses tem para não ser confiante? :legal :legal


Ainda vou ser assim :legal
Imagem


Imagem


Pois é, o corpo eu já estou trabalhando faz tempo...

A parte de ficar rico, estou estudando para isso....

Em relação a saber interagir e seduzir uma mulher, estou aqui no PUA para isso!



Sorte galera.. vamos unir todas as qualidades desde já! :legal
Marino

Aprendiz

#710364 Eu não entendi, você diz que a imagem diz tudo, mas na imagem, o dinheiro é explicitado enquanto no seu texto você defini que a confiança seria o correto... de qualquer forma... mulher gosta de dinheiro devido ao acesso à recursos.