Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

alemeirelles

Melhores PUAS

#896487 Te dando um banho gelado e desatrofiando sua masculinidade, Alexandre Meirelles volta com um tiro de bazuca neste vídeo contra os meninos mimados desta nova geração.

''Yeap, It’s me.

Depois de 3621.36 Kms pela demanda de treinamentos particulares em São Paulo, Floripa, Belo Horizonte e um festival irado em Itu no mês de maio, volto com um tiro de bazuca contra os meninos mimados desta nova geração.

É simplesmente frustrante viajar Brasil afora e ver um monte de homens se arrastando pelas ruas, apenas sobrevivendo e esperando a próxima migalha de prazer e conforto para poderem se “encostar”.

Para um Homem, sua zona de conforto deve ser o desconforto.''
Cuequinha

PUA EXPERT

#896505 Caralhoo, que vídeo top!

No começo do vídeo eu já estava fazendo careta por achar que seria "mais um vídeo falando sobre posturas alphas e atitudes e bla bla bla", mas realmente o seu vídeo tinha informações das quais eu desconhecia (por exemplo, o banho gelado), e verdades nuas e cruas com relação a nossa vida.

Belas reflexões. Você mesmo quem as fez?

Abraços,
Cuequinha
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#896506 Excelente video!!! Mais um dos ótimos videos motivacionais que a galera tem postado. Obrigado por compartilhar!!! O mais interessante são as pesquisas cinetificas que foram citadas a ciência como referência sempre da mais credibilidade ao artigo ou teoria.

abraços by c0nd3
yg0zera

Aprendiz

#896595 Mesmo um 'coaching' sendo pago, os garotos da social arts ainda compartilham esses podcasts bem interessantes de gratis pro pessoal. Só resta agradecer e parabenizar pelo trabalho
keep it goin!
agasalho dahora da australia em ale, ta estilosao
T-Love

Veterano - nível 8

Nosso grande perigo nessa vida não é mirar muito alto e falhar. É mirar muito baixo e ter sucesso.

Essa passagem é mais que o suficiente para resumir a mensagem desse vídeo. Simplesmente genial.

Abraços,
T-Love
Seys

Veterano - nível 2

#896605 Esse vídeo é uma mistura de motivação, com tapa na cara, além de trazer a realidade para todos nós.
Você me trouxe uma reflexão muito grande Alexandre, principalmente quando diz a respeito das influências que recebemos desde pequeno.
Parabéns para Social Arts, pois vem fazendo um grande trabalho!

Abraços!
jefblue

PUA EXPERT

#896621 Muito bom mesmo!
Até tomei um banho gelado agora para começar a navegar pela minha zona de desconforto!! kkk

Vou levar isso comigo "Para um Homem, sua zona de conforto deve ser o desconforto.''