Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

malukaodoido

Veterano - nível 10

#892820 Eai caçadores! Bom, hoje vim escrever um artigo sobre a realidade atual (in)felizmente depende de qual lado vocês estejam :mau

Não curto redes sociais, uso o facebook para trabalho. Eu vejo algumas coisas que me chama a atenção.

A cada dia que passa homens deixam de ser "Homem". Como assim? relaxa que vou mostrar.
Imagem

Cara beijinho no nariz? olha como é jeito certo :

Imagem

Homens estão pegando caracteristicas femininas e deixando de lado as suas. Vou citar os exemplos :

1- Bancar o triste, depressivo em redes sociais:
Você posta sua infelicidade, que está com tedio, é que pessoas te machuca. Irei te mandar a verdade 'NINGUÉM LIGA PARA ISSO' Ah mais meus "amigos" comenta perguntando o porque ou posta uma frase (vai ficar tudo bem, tenha fé). Isso e normal, mas quantos vão na sua casa pessoalmente? para conversar,jogar ou sair por ai. (se tive alguém assim e seu amigo mesmo no momento dificil) Resumindo evite isso!

2- Ficar postando textos,frases e melações :
Isso é coisa de mulher, então deixe para elas fazerem isso. Vejo uns cara postando textos e frases assim: "Homem tem que dar muito valor,carinho e amor para sua dama, pois tem vários afim de ser o chão que ela pisa, enquanto você ta nem ai pra ela" ( Verdade varios betas que fica inflando ego seu viadinho!) "Muleque diz, ela não tem bunda, homem diz nem reparei, tava ocupado vendo seu sorriso" ( Ou você e hipocrita ou transa com a bunda jovem) Alguns exemplo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

3-Para de ficar postando tudo que você faz:
Se tem uma coisa que você tem que saber é que, O ser humano em geral é curioso. Seja alguém Misterioso. evite ficar dizendo essas palhaçadas: #almoçar #praia #festinha #partiu academia. Vou citar meu exemplo: minha ex namorada vivia perguntando o que tava fazendo porque demorava a entrar, Ela ficava puta com ciumes, imaginando mil coisas. E assim que ela imagina quando você some,não atende o celular/mensagens:

Imagem

Terminou o namoro? "suma" pare de mostrar o que ta fazendo ou deixa de fazer, Sumindo do mapa deixa qualquer pessoas doida/louca da vida.(Caso seje viciado em postar,compartilhar alguma coisa faz outra conta e só volte para original depois e lógico evite adicionar alguns em "amigos" em comum :ae )

Imagem

Lado bom dessa historia sobra mais mulher para aqueles que são Homens com seus instinto. pois sabemos que toda mulher gosta em nós. Frieza,Raciocinio,Liderança,Proteção,Desapego emocional e "pegada" bruta e selvagem.

Bom essa e minha visão e opinião atual, Podem comentar, criticar e por em pratica aquilo que achou util. Abraço do Ray
Avatar pua
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#892842 Fato! É impressionante a quantidade de beta postando e compartilhando merda no facebook, se rastejando por elas e elas já estão lá dando para outros.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#892843 Pura verdade cara, e não é só isso, é em todas as áreas, hj a maoria dos homens não sabe o que quer da vida, tem medo de chegar em uma mulher e ainda se perguntam pq fracassam com as mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

malukaodoido

Veterano - nível 10

#892852
Tuio Hishmeh escreveu:Fato! É impressionante a quantidade de beta postando e compartilhando merda no facebook, se rastejando por elas e elas já estão lá dando para outros.

dando para nós :louco

autodidata escreveu:Pura verdade cara, e não é só isso, é em todas as áreas, hj a maoria dos homens não sabe o que quer da vida, tem medo de chegar em uma mulher e ainda se perguntam pq fracassam com as mulheres!

Sim, facebook e só um de varios outros que poderia citar, De como o homem hoje estão perdendo seu valor.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#892857 Tem gente que confunde parecer um babaca necessitado e desprovido de testosterona (rs) com metrossexualidade.

Muitos homens hoje em dia vão em salões para arrumar as unhas por exemplo. Eu acho digno. Cuidar de si é o primeiro passo... ta na moda vc ser metrossexual, ter um cabelo legal (vc pode usar 5~10 minutos para pentear seu cabelo, pq não?), e colocar roupas que te deixam atraente.
Vejo muitos idiotas por aí criticando os metrossexuais, e esses mesmos metrossexuais pegam muito mais mulher.

Com relação ao tópico, realmente, ficar fazendo esses poooostiiizhooos amiigaveisss no faceebuuquii é uma coisa deplorável. Dá até nojo. A maioria destes são feitos por betas e friendzones. Não sigam o exemplo, por mais que pareça que ele tenha mulheres nos pés dele.


A única imagem com a qual eu não concordo é a do restart.
Cara, por mais que seja bizarro, o Pe Lanza com certeza pega mais mulher que a grande maioria daqui. COM CERTEZA. Ele comprovadamente pega gostosas e famosas. E também deve ter um bolso com grana.

Abraços
Avatar pua
Tom Ribeiro

Aprendiz

#892870 ESSA MERDA TA CHEIA DE VIADO
Quem manda nessa merda toda tem qe ser nos HOMENS, não é questao de ignorancia e sim a verdade, é biblico que NOS nascemos pra ser cabeça nascemos pra dominar, esses mlks tao fudendo a ordem natural toda :bravo
OLHA ISSO QUE VI NO CDH :
Imagem
http://www.clubedoshomens.blog.br/wp-co ... ura957.jpg

OLHA ISSO QE VIADAGE :
Imagem
Iagom

Aprendiz

#892873 Infelizmente, é patético as postagens desse animalzinho aí. Fico entristecido e ao mesmo tempo alegre, porque são essas mulheres que nós aqui do Puabase iremos pegar, e deixá-las loucas.
Avatar pua

Criador do tópico

malukaodoido

Veterano - nível 10

#892880 @Cuequinha. E verdade cuidar de você e essencial. masculinidade tem outro sentido exemplo que sempre digo e o Cristiano ronaldo o cara e foda. Sobre o restart e no sentido do meninos de hoje com franja com cabelinhos, essas viadagens toda no facebook. Ele pega por que ele é Famoso e Rico (sabemos se ele fosse um cara desconhecido, andando assim pelas ruas ele não faria muito sucesso rs)

@Tom se for postar todas as viadagens seria no minimo 200 paginas kkkkkkkkkkkk

@Iagom Disse tudo e por ai mesmo :ae