Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Safadão

Aprendiz

#971054 Nos meus ultimos dias de aula na faculdade, ao sair da prova fui diretamente para o lado de fora do prédio. Alguns minutos depois foram chegando mais pessoase junto vieram alguns colegas meus comentando as questões da prova, nisso comentamos a prova e algum tempo depois estava Eu + Um Colega (de outra cidade) e + Uma Colega da mesma cidade do cara num grupinho quando,simplesmente....

Do nada....
Ela nos pergunta:

É VERDADE QUE HOMEM SÓ PENSA EM SEXO?
......

Eu: Não ! ! !
Sexo é um dos pensamentos que não sai da cabeça do homem.
Porque?

Ela: Não, é porque assisti um video de fulano de tal no qual ele dizia que homens só pensam em sexo, que tudo que eles fazem é em função do sexo..... blábláblá....

Eu: Não minha filha, entenda uma coisa:
ESSE CARA DO VIDEO NÃO FALOU DE HOMENS (DE VERDADE), ESSE CARA FALOU DOS MOLEQUES! ! !

HOMENS DE VERDADE SE IMPORTAM COM AS COISAS RELAVANTES QUE FAZEM PARTE DA VIDA DELE.
ELE SE PREOCUPA, SE DEDICA E SE IMPORTA CONSIGO MESMO. ISSO PORQUE ELE É INDEPENDETE, RACIONAL, OBJETIVO E VALORIZA O QUE ESTA AO SEU REDOR.


Esse foi meu primeiro artigo aqui no Pua Base.
Estava um pouco perdido no que escrever aqui para retribuir, então aproveitei a reflexão provocada por esse conversa.
espero que seja util a alguem ! ! ! ! :D :D

Comentarios, Duvidas, Opiniões e Criticas a vontade

VAMOS DISTRIBUIR CONHECIMENTO

JA QUE SABEDORIA É CADA UM POR SI ! ! !

:sorri :sorri

Criador do tópico

Safadão

Aprendiz

#971089
Tadashicto escreveu:Pow fiquei curioso vc nem comentou a reação da sua colega,no mais vc mandou bem na resposta!!!
abraços!!!


Descupe-me pela falta de detalhes.

Ela não se surpreendeu, apenas continuou a conversa com a gente.

Ela é uma mina que logo de cara percebe-se sua virgindade, só pela sua igenuidade e inocência.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#971637 Sua linha de pensamento na sua resposta foi coerente e na minha concepão, correta, apenas tenha cuidado para dosar isso na medida certa, voce é um cara inteligente disso eu sei, voce deixa muito babacazinho(a) sem cérebro no chinelo, tbm sei, agora cuidado pois as pessoas(principalmente mulheres) tendem a achar tedioso quem demonstra uma teórica arrogância de um 'sabichão'(na visão deles), mais principalmente ainda quando esse raciocinio é voltado sobre o quão respeitável, correto e polivalente o comportamento masculino, elas se inclinam acreditar que voce é sem graça por isso.
Saia medir isso que eu tenho certeza que voce vai obter sucesso na vida.