Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

arypredador

Veterano - nível 9

#767523 Bem, amigos, hoje não irei escrever um artigo, propriamente meu, como tenho feito algumas vezes. Hoje quero apresentar-lhe, tão somente, um artigo relativo ao conhecimento que muitos de nós temos sobre a idéia de que o homem é visual, enquanto a mulher é auditiva.
O texto, contido no link exposto abaixo, nos apresenta um embasamento antropólógico e histórico, de forma que possamos entender a razão pela qual os homens se atraem mais pela beleza física das mulheres, enquanto elas, por outro lado, se atraem mais pela conversa dos mesmo.
Portanto, no intuito de enriquecer ainda mais seus conhecimentos sobre esse tópico, deixo-lhes com esse ótimo texto do Professor Michel Aires de Souza, no sentido de contribuir com vosso crescimento na área da sedução.

Ótima leitura e rumo a evolução!

http://filosofonet.puabase22.com/2008/0 ... mment-1075
prgmarco

Veterano - nível 9

#767526 ...o homem é visual, enquanto a mulher é auditiva....

A comunidade de sedução assume algumas coisas como Leis Imutáveis, mas isso não espelha a realidade.
Existem mulheres visuais. Claro que existem.

A primeira atração que você gera em uma mulher é a visual. E tem muita mulher que se contenta só com esse tipo de atração. Em uma balada, por exemplo,
se você não atrair nenhuma garota visualmente...você vai ficar sozinho.