Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#626260 HONESTIDADE



- O que se ver nesse vídeo é um ser que quer ser o que não é. È de se ver que ele é um verdadeiro beta, e quer ser um alpha sem ser e da forma totalmente errada. Uma coisa que ele peca e muito é no fato de como chamar a namorada, cuidado galera, bastante cuidado na forma com que vocês chamam as suas namoradas, é claro que você pode chama-la do apelido mas fofo que existe mas ao mesmo tempo alterne tratando-a de forma oposta. Porque se voce for o tempo todo carinho com ela, e trata-la bem ela irá perder a atração por voce. Ela da um exemplo perfeito de como voce tem que ser, não é só ser o cara carinhoso, e fofo, mas ao mesmo tempo ser um cara grosseiro que a joga na parede, que chama ela de porra, que da uns tapas, que a beija ardentemente, entendem? O engraçado é ele tentando fazer como ela diz, e novamente ele peca pois em vez de trata-la sendo mal e alternar isso, ele alterna mais da forma totalmente errada, tratando ela mal e ao mesmo tempo, logo em seguida elogiando, qualificando-a.



- Perfeito a forma com a qual ele leva as acusações da namorada dele, a forma com a qual ele leva os joguinhos amorosos dela. Vejam como vocês devem se comportar perante as acusações dela, ele simplismente não da atenção as acusações dela, nem tenta se explicar para ela, pois ele sabe muito bem que tem a razão e que não irá ceder aos jogos dela. Seja honesto com ela, diga quem realmente é, o que voce fez, ou o que a menina fez e pronto, não tente ficar se explicando pois tudo poderá ser usado contra voce agora ou amanhã.

"Honestidade nunca será demais. Sua moral não se ganha, se faz." - Racionais

O que é a honestidade?

Honestidade, é uma qualidade de ser verdadeiro; não mentir, não fraudar, não enganar. A honestidade é a honra, uma qualidade da pessoa, ou de uma instituição, significa falar a verdade, não omitir, não dissimular. O indivíduo que é honesto repudia a malandragem a esperteza de querer levar vantagem em tudo.

Honestidade, de maneira explícita, é a obediência incondicional às regras morais existentes.Existem alguns procedimentos para alguns tipos de ações, que servem como guia, como referência para as decisões. Exercer a honestidade em caráter amplo, é muito difícil , porque existe as convenções sociais que nem sempre espelham a realidade, mas como estão formalizadas e enraizadas são tidas como certas. Até porque você não vai sair dizendo para a sua namorada que você odeia tal roupa que ela usa, que você não gosta disso ou daquilo nela, porque se for realmente honesto em tudo você se dará mal, então seja honesto com ela mais em outros casos você pode ser honesto e ao mesmo tempo elogia-la para que ela não fique magoada.

Não é dessa honestidade que eu quero falar, não é o fato de você dizer o que gosta ou o que você não gosta nela, ou dela. A honestidade que eu quero falar para vocês é sobre não mentir, não enganar, não omitir, não dissimular as coisas para ela e relação as suas atitudes. Veja bem, fazendo isso você só tem a ganhar apenas isso, e jamais perder. Simplismente porque ela irá confiar em você, se você for honesto com ela, ela sentirá confortável e verá que pode confiar em você, porque você não é aqueles caras nervosinhos que querem pedir o seu valor na força. Então se sentindo confortavel e vendo que você é honesto com ela, ela irá começar a se soltar, e a falar também das coisas relacionado as suas proprias atitudes como:

- Falar dos caras que dão em cima dela
- Te contar como foi na festa que ela foi com as amigas
- Os caras que tentaram beijar ela
- Do que aconteceu em tal lugar
- Irá te contar dos foras que deu nos caras, nas ligações que recebe dos outros caras.. (não seja reativo aqui, apenas mostre compreessão e confie nela, afinal de contas se não confia nela, não deveria nem estar namorando)
- Das coisas pessoais que acontece por trás que você jamais teria contato e nem saberia há não ser que ela te contasse
- Dos caras que adicionam ela no facebook

Então olha a quantidade de coisas e muito mais que voces ganham só em ser honesto com ela. Ela vai ser muito mais aberta para te contar as coisas, do que antes. Agora preste bem atenção, se voce for esquentado, querer tirar satisfação com os caras, querer arrumar briga, ficar com raiva dela pelas coisas que ela te contou.. tudo o que voce disse a ela sendo honesto vai ser em vão, porque ela começará a sentir medo de voce, e vai pensar toda vez que for te dizer algo:

"ahh sabe, não vou contar isso pra ele, porque se nao ele vai fazer que nem da outra vez, quis brigar comigo só porque eu contei aquilo pra ele, vou esconder isso, afinal de contas ele nem tem como saber mesmo"

È ai que você se ferra, porque isso pode até ser um caso de traição, ou de um cara que tentou beijar ela.. enfim, ela pode omitir as coisas de voce por medo da sua reação. Então sempre se mostre compreensivo, mostre que voce entende o lado dela e dê uma simples observação pelo o que ela te revelou.

"Mas e ae fantasmaa, essa honestidade do qual você fala seria o que exatamente?"

- Seria você contar a ela das meninas que dão em cima de você
- Fale pra ela que você conheceu novas meninas hoje, que você abordou tal menina perguntando sobre tal coisa (sua namorada vai te testar perguntando o porque de voce ter abordado a desconhecida pra perguntar isso, nesse caso tenha sempre uma boa resposta)
- Fale que uma menina deu em cima de você
- Das meninas que te cutucou
- Das meninas que você conversou na internet e que deram em cima de você
- Das coisas que você fez com outras meninas, seja trabalho, alguma atividade, ou até mesmo uma pequena besteira mas diga que a fulana estava com voce quando voce fez tal coisa.
- Conte a ela e mostre se puder as garotas que voce ja ficou (só se for gatas!) Mesmo assim não adianta muito, ela sempre irá procurar algum defeito mesmo elas sendo gatas, então fique calado e não tente querer brigar ou discutir.Se sem querer voce mostrou pra ela alguma ex ficante feia a ela, e ela te zuou exiga respeito que no caso será o ulimo tema dessa saga.

Eu quero que você seja honesto em relação as suas atitudes, e não ao que você acha da aparência dela, das roupas dela e de outras coisas.. porque em vez de voce ficar por cima, voce pode acabar magoando ela, até porque eu aposto que nem tudo que ela acha de voce, ela diz na sua cara, estou certo? Não se preocupe que com o tempo ela irá revelar o que acha de voce, e principalmente o que nao gosta em voce.

Sinceramente? Agradeço aos puas que precisam da minha ajuda, e pela enorme quantidade de MP's que venho recebendo todos os dias. Mas ultimamente ando desmotivado a postar algo por aqui pela quantidade enorme de visualização e poucos comentários e agradecimentos :(

Nunca deixe de agradecer ou até mesmo dar um feedback no tópico, pois somente assim podemos encontrar incentivos para que cada vez mais nós termos satisfação em trazer a vocês assuntos diversos. Agradecer é o nosso combustível e lembre que este fórum é de todos, só podemos melhorar se todos ajudarem. E nunca esqueçam de que a pessoa que postou aquela informação, também passou pela mesma dificuldade que você.

Qualquer dúvida, ou se quiserem me pedir conselhos, podem me mandar uma MP que eu terei o maior prazer de ajudar vocês! :ae
Renan Machado

Aprendiz

#626536 Valeu fantasma, Como sempre você nos ajudando , Embora tenham muitos novatos no forum que não sabem a importancia
de um Feedback de um agradecimento , tem outros que sabem , Estou ancioso para seu procimo Post , quero me aprofundar bastante nessa area de relacionamento ,
Enquanto isso vou para os relatos de campo ,aprender mas como direct , indirect , Inner game e tals , Abraço Fantasma , Novamente muito obrigado ...
Hereigo2

Aprendiz

#627133 Comecei a acompanhar seus topicos aqui dps do comentario q vc fez no meu topico
Belo topico cara, eu comecei a namorar e algo que mantemos, é essa parte da honestidade.
Edmir Jr

Aprendiz

#627142 Belíssimo tópico... Honestidade, confiança e respeito são os pilares que sustentam qualquer relacionamento.
Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#968027 Fantasma,
Muito bom artigo. Tenho certeza que os homens que querem um relacionamento legal vão tirar proveito dessas dicas.
Só não gosto da idéia de ficar falando de outras, pois ela pode despertar um ciúmes excessivo, digo por experiência própria.
Parabéns.
Avatar pua
Spartaco

Aprendiz

#968466 Topissimo mano, obrigado por abrir minha mente e o jeito de trata-las ! lerei outros relatos teus caso estive.

Sinceramente Obrigado !