Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#906702 Tenho defendido aqui em meus tópicos a importância de sermos firmes como homens... Uma atitude que expressa muita firmeza em uma relação é a honestidade quanto ao que queremos na vida, delas e da relação...

Ontem tive a seguinte conversa com "minha" HB:

HB: Se eu fosse para balada com minhas amigas você ficaria chateado?
Ser: Não diria chateado, mas isso iria abalar nossa relação, pois quando nos conhecemos combinamos que balada não faria mais parte do nosso estilo de vida em virtude do namoro.
HB: Tudo bem amor, eu não quero ir, mas tem casais que aceitam isso na boa e isso não abala a relação deles...
Ser: Sim cada casal tem sua filosofia, nós temos a nossa, podemos ir a barzinho com amigos, mas balada não, pois é lugar de "putaria"...
HB: Claro amor, balada não significa mais nada pra mim. Mas só me diz uma coisa: Você ficaria inseguro comigo lá? É nisso que quero chegar kkk
Ser: Sim, ficaria, e como não gosto de chateação na vida, não gosto de ficar como esses manés imaginando o que a namorada está fazendo na balada, é meu jeito e não tem jeito, provavelmente nosso namoro chegaria ao fim, por quebra de contrato... aff: Vcs mulheres estão sempre nos testando, pode parando kkk

David X diz sobre a honestidade: "Quando eu comecei, eu era tímido. E como a maioria de vocês, eu fiz o
erro de me perguntar “O que digo a elas?” Então um dia eu pensei “Que se foda! Eu vou falar a elas o que eu quero falar. Eu me cansei de tentar dizer as coisas certas, então decidi que as coisas certas seriam qualquer coisa que eu estivesse pensando. Assim que eu comecei a ser honesto, assim que eu
parei de tentar impressionar as mulheres, assim que eu comecei a pensar alto, eu comecei a ter RESULTADOS... Se você não tem coragem de ser corajoso consigo mesmo e com as mulheres, então você é um dingleberry. Você sabe o que é um dingleberry? Um dingleberry é um pequeno pedaço de bosta que fica grudado nos pêlos do cú. O dingleberry está muito próximo da buceta, mas nunca chega até lá.
Então se você quer ser um dingleberry pelo resto da sua vida e continuar inventando desculpas pelo seu fracasso com as mulheres, tudo bem. Mas se você decidir arriscar e for honesto, você não vai acreditar na transformação do jeito que as mulheres te tratam... Se concentre no que você realmente quer, e seja honesto consigo mesmo... Eu gosto de ser honesto com elas para evitar confusões mais pra frente....Quando você é honesto com as pessoas, elas começam a confiar em você no seu próprio ritmo...E se você tem medo de ser um homem honesto, então você não esta pronto para ter sucesso com as mulheres...Ser honesto em uma relação não quer dizer que eu tenha que revelar tudo a ela. Eu revelo o que eu quero revelar. Eu me dei permissão para dizer e fazer tudo o que eu desejar, e isso inclui ter segredos. Você acha que as mulheres não guardam segredos da gente?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#906729 Cara muito bom o jeito que você respondeu pra ela, você se mostrou firme e calmo ,acredito que tenha ganhado pontos com ela. Vou procurar agir assim no meu futuro relacionamento, boa sorte no namoro, valeu....
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#906749 A minha ja perguntou algo semelhante:
Hb: -Amor
Eu: -Fala.
Hb: -posso te fazer uma pergunta?
Eu: -claro, pode falar.
Hb: -posso ir para um chow com minhas amigas?
Eu: -Claro que pode amor, Desde que eu tambem possa sair com meus amigos Mau casados e solteiros!
Hb: -É Obvio que eu não vou deixar voce nao vale nada e na primeira tentativa vai me trair...
Eu: - Enão estamos combinados de ninguem falar mais neste assunto de sair sozinho com amigos para Shows!
Hb:- Ok!

kkkkkk
Valeu pelo topico.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#906779 Fala Ser.

Eu também prezo muito pela sinceridade em todas as minhas relações, você só tem a ganhar fazendo isso. Mas vou dizer uma coisa, você estava sendo honesto, ok, mas isso não muda o fato de estar sendo egoísta.

Lí em outro tópico você dizendo que "venceu o seu apego" acreditando que a mulher com quem você está nada mais é que uma mulher igual a tantas outras por aí, inclusive dei a minha opinião sobre esse assunto na ocasião.

A minha pergunta aqui é: O que você disse para a sua namorada nessa conversa que você retratou nesse post, não seria a maior prova de apego?

Veja bem. Ela é a sua namorada, mas ela não é sua posse. Qualquer tentativa de criar uma "quarentena" vai por fim criar uma pressão sobre o que ela pode ou não fazer, fazendo com ela tenha também o direito de questionar o que você como namorado pode ou não fazer. Resumindo, a verdade é que cada um pode e vai fazer o que estiver com vontade de fazer.

Concordo que em casos como micaretas e festas como carnavais, calouradas putaria, etc, eu tb não gostaria que a minha namorada fosse sozinha..

Só lembre-se que honestidade sozinha não é necessariamente uma virtude.

Grande abraço.