Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#720688
Deus, para a felicidade do homem, inventou a Mulher.
O Diabo, invejoso, fez a Zona da Amizade (FZ)

Sabe aquelas Hb's que querem te jogar na FZ,
Ou estão simplesmente testando suas intenções?


Honre suas BOLASDeve ter um monte de "macho"
dando em cima de você !!!

Isso é normal...
Você é bonita e simpática

Sempre senti atração por você
e isso NÃO VOU NEGAR...

A maior covardia de um homem é esconder seus desejos
.

RespostaNão Importa o que ela responder...

Diga apenas:
Quando nos encontramos pessoalmente,
Continuamos nossa conversa.!!!

A TENSÂO SEXUAL esta criada :ae

Imagem
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#720695 Cara serio ri muito com o diabo invejoso kkkkkk
Fora isso otimo post bem a realidade
Os homens em geral tem que tomar a atitude e mostrar o que eles realmente querem.
Avatar pua
henriquealvim

Veterano - nível 8

#720712 Cara, tive uma experiência dessas: a HB tava me dando IDI's e na hora de chamá-la pra sair ela me mandou isso (texto na íntegra, peguei a mensagem pra vocês verem)
HB: Uai trem... Vc só ta confundindo as coisas. A gente pode sair, claro! mas nao sei se vai ser o que voce espera... mas é claro que podemos sair. ce é um otimo migo :)

Quando ela me mandou isso eu fiquei de cara!!! Eu dei em cima dela muito forte pra ela me mandar isso. Pesquiser saídas pra esse Shit Test na internet, levei em conta a situação e fiz um mix
[meus comentários entre colchetes]

PUA: Hahahahaa doidinha, [isso pra não me demonstrar reativo, quem riria depois de estar na friendzone? Demonstra que mantive o frame] bom, vou te falar um negócio: eu não estou confundindo nada, eu tenho 100% do que eu estou fazendo. SEMPRE. [aqui demonstrei confiança e convicção no que digo] E olha, eu não mentirei pra você. Não posso prometer amizade, somente que nao darei qualquer passo se um de nós estiver desconfortável com isso. Té +

Depois disso dei um tempo. Ignorei ela por uns 4 dias e depois ELA veio atrás de mim. Pelo menos umas 4 vezes. Puxando assunto forçado. Só pra falar comigo. [ A merda foi que eu demorei demais pra tomar atitude (É proibido KC na minha escola, dá expulsão na hora). Mas as vezes ainda jogo com ela, quando nao to fazendo nada ]

Vou combinar alguma coisa com o seu se isso acontecer de novo ahhaha