Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075316 Galera, as meninas que eu já fiquei, ou eu pedi pra beijar ou a gnt tava numa situacão muito clara que ia ficar (tipo num cinema, tudo escuro, só eu e ela)...
to flertando com uma menina e to querendo ir pro beijo, mas to com uma dúvida. Vejo muita gente falando que o procedimento do beijo do style não é dos melhores pro Brasil pq tá pedindo permissão e tals. Aí falam que é pra tentar o beijo e caso ela vire o rosto bola pra frente. O problema é que eu não vejo mt como ela virar o rosto kkkkkkkkk tipo assim, não vai dar tempo, se eu for e beijar, não vai ter tempo de ela se esquivar kkkkkkk aí eu posso ter beijado sem ela querer e vai dar merda. Eu não vou beijar em camera lenta pra ver a reacao dela kkkkkk pq aí sim vai ficar estranho e ela vai tirar. Me ajudem com isso. Abraço
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1075318 Não sei te dizer mano, é uma coisa que vocês dois sentem ali na hora mas da pra usar rotina tipo tenta dar um giro ela igual de forró e deixar ela na sua frente (se nãos sabe dançar forró ou sertanejo, veja vídeos no youtube ou faça aulas, vale muito a pena)., fiz isso uma vez mas eu já tinha ficado com ela algumas vezes, mas vale a pena arriscar, afinal, vai perder o que né?! haha Sucesso aí e boa sorte!
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1075322 Já aconteceu comigo parecido e eu fico encarando a menina por uns 3/4 segundos e vou chegando meu rosto lentamente no dela, se ela chegar junto ou ficar esperando você chegar dar bom, mas se ver que ela não quer ou vai virar o rosto tu fala alguma coisa no ouvido dela kkkkk pra não sair no prejuízo né

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075323 mas dá tempo dela virar ? KKKKKKKKKK
imagina aí, eu vou lá, beijo e simplesmente n deu tempo dela virar
kkkkkkkkkk
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1075326 Amigão,

Existe uma coisa chamada triangulação. Quando tu ver que o momento chegou você vai seguir o seguinte procedimento.

1.Se aproxima;

2.olha para um olho dela;

3. Olha para o outro.

4. Olha para a boca dela;

5. Repita o processo à partir do item 2.

Se ela fizer o mesmo ou olhar pra tua boca ou não se afastar de pois de duas ou três trianguladas, é Tetra.

Ps: não funciona se ela for caolha ou um ciclope.

Att

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075328
Fanatic escreveu:Amigão,

Existe uma coisa chamada triangulação. Quando tu ver que o momento chegou você vai seguir o seguinte procedimento.

1.Se aproxima;

2.olha para um olho dela;

3. Olha para o outro.

4. Olha para a boca dela;

5. Repita o processo à partir do item 2.

Se ela fizer o mesmo ou olhar pra tua boca ou não se afastar de pois de duas ou três trianguladas, é Tetra.

Ps: não funciona se ela for caolha ou um ciclope.

Att




Muito Boa Dica mano!!! Valeu mesmo
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075331 Pega pela nuca e beija, não vejo o problema em ser lento, você não esta roubando nada você esta oferendo prazer, se uma mulher sai com você ela quer algo contigo, ela gosta tanto de beijo quanto você relaxa.
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1075332 Concordo com tudo que os meninos disseram ai em cima (rachei do caolha kkkkkkkkk).
Mas pelo que percebi, vc na real ta com medo de tomar uma virada de rosto, e mano vou te falar a real isso vai acontecer um dia, quer dizer isso tem que acontecer se vc quiser ser bom de verdade. O cara que se importa com uma coisa insignificante assim não terá culhão pra chegar ao FC, pense nisso. Eu particularmente já tomei altas viradas de rosto e isso só me motivou e me fez evoluir, na real já peguei mina que por um momento me deu um corte, mas dps de um tempo e mais conforto acabei pegando, como disse acontece chegado.

Então, mas pra vc um jovem mancebo vou passar um bagulho que uso muito, pode-se chamar de rotina, mas é meu procedimento pro beijo ficar mais divertido e excitante. Eu basicamente isolo a garota num canto, da facul, do frevo, num beco da rua... enfim isolo, só eu e ela, ai começo o olhar triangular já citado acima, só que aqui vem o pulo do gato, vou conversando e fazendo olhar triangular, chegando perto do rosto... da boca, tom de voz baixo, ai abro a boca como se fosse beija-la, contado visual intenso, ai... finjo que vou beija-la e viro o rosto, e abro o sorrisão, faço isso umas três vezes, ou quantas eu quiser, tem vezes que a mina fica com tanta vontade que me avança. A ideia aqui é fazer ela pensar "nossa ele vai me beijar" ai quando tu vira o rosto ela pensa "o queee?" ai quando tu volta com o sorriso, ela ja ta "esse cara ta de brincadeira comigo", ela fica só no suspense, e isso excita demais hahaha. Pra fazer tal coisa vc tem que estar confiante, e literalmente cagando pro resultado (que no caso seira o KC). Pra mim particularmente sempre deu certo, pois tenho esse mim mindset de não ligar pro resultado, na real esse mindset não me ajudou só no jogo como na vida também.

Isso ai chegado espero ter ajudado, T+.