Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moises

Aprendiz

#96596 E ae galera, Tudo bem? vou descrever o que aconteceu num período de ~ 2 horas hoje
Então, eu estava esperando o ônibus com uma amiga. Nossa conversa estava animada, e tinha uma hb deliciosa (peitão, bundão, morena, ~1,75 de altura) em nossa frente, que não parava de me olhar, e eu retibuía até ela desviar. Minha amiga foi embora, e eu comecei a escrever uma mensagem de texto no celular. Sem eu perceber, a hb veio e puchou papo, disse que estava meio perdida e que precisava de ajuda, por uma coincidência ela iria para o mesmo lugar que eu. Como sou um novato minhas técnicas ainda estão fracas, mas o que eu usei foi o bastante para criar conforto (afinal, ela já estava atraída). Para resumir, ela tem 32 anos (eu tenho 19), começou a reclamar que o marido dela é um gordo relachado e ruim de cama :omg . Ela pediu meu e-mail, e agora a pouco quando eu acessei o msn ela já veio puchar papo dizendo:" Esse final de semana eu estou livre, ta a fim de ir num barzinho?" :)

Tá.. eu sei que é um FC certo, mas eu nunca fiz sexo com uma mulher casada, e esse é o meu dilema :confuso
Gostaria de saber o que vocês fariam se estivessem no meu lugar
bertoleza

Veterano - nível 8

#96637 Cara, depende muito de que tipo de relacionamento que vc quer com ela e de como vc vê essa relaçaõ dela. Se vc não quer só FC e concordar que isso não é traição, manda ver. Agora, se isso é contra sua conduta, não faça. Procure saber o que ela acha também. Porque quem está traindo é ela. Ela tem toda razão de procurar outro cara. Se for isso que vc quer, dê a ela o que o marido não dá... :mau :mau
gusborges

Veterano - nível 9

#96663 Se eu estivesse no seu lugar?

Faria muito sexo com ela.Nos somos os RIcardões de Esparta.Honre a família PU e coma ela.(se for boa)