Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1044798 eu nunca falei que gostava dessa hb , nunca mostrei interesse
pelo menos com palavras
ja falei com ela pessoalmente umas 3x e as conversas duraram horas
cheia de kinos com direito a cheiro no cangote

mas n fechei o kc , pq to covarde

eu n fico no pé , chamo no face raramente um conversa curta e maneira
e do nada , do nada mesmo
ela me manda um texto que quer so minha amizade
caramba mais eu nem falei que gostava dela!!!
eu respondi
mas quem disse que quero algo com vc ta maluca?
dai ela se explico nossa pensei q vc queria bla bla desculpa

dai eu to sumido faz uns 3 dias ja
e agora sera q ela me coloco na friend zone mesmo ?
essa é hora de investir ? ja que ela pensa q n quero nada
e vai abaixar o escudo ?
falo com ela em frente a sua casa
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044800 Cara se voce está na Friendzone, foi voce quem se colocou lá, por demorar demais pra closar ela

Desistir ?? não naõ é pra tanto. acredito que voce tenha grandes chances de ficar com ela.

mas voce tem de focar em outras Garotas cara. kkkk :louco é muieh demais, não foque só nessa. kk
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044813 Cara , qual era o conteudo da conversa de vcs ?!? Pra ela achar que queria algo com ela ( namora-la ? )

Independente disso , tu demorou de mais . Conversa de horas ?!? Nunca é bom sinal , tem que saber dosar . Não vejo problema em ter um conversa longa com hb , mas que não seja tao frequente assim . Uma vez e nunca pra ser mais exato .

Eu ainda não desistiria do jogo , ate pelo menos tomar um fora pessoalmente . Agora ela deve ta confusa , pois pensava que tu queria algo serio com ela mas nao quer . Aproveite e tente refazer o teu jogo sem cometer os mesmos erros , e tente closar na primeira oportunidade que pintar .