Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#665411 Iaê Malandragem (Tô muito visiado nas gírias do Magaiver :mau ), Bem galera acho que eu era bem ativo no Pua Base, mais ultimamente tenho passado por alguns momentos que me deixaram sem motivação para sargea. bem é aquela velha historia de ex-namorada ainda ser uma apaixonite, MAIS FODA-SE, eu estou de volta depois de ler alguns relatos do Malbeque, Magaiver e Lohan estou pronto para arrebenta a boca do balão (gíria escrota :louco ).

Resolvi fazer uma grande mudança em minha vida aparti de agora, vou para de dá atenção a pessoas que só querer FUDE com a minha vida, e voltarei a dá mais atenção a minha vida, ressumindo vou ligar o start novamente no Pick UP e começa quase que do zero, ISSO MESMO QUASE DO ZERO.

Simplesmente é difícil começa do zero quando já se tem uma certa experiencia com as mulheres, afinal não é de hoje que eu conheço o universo da sedução, já fiz incontáveis sarges, mais aquela paixão de sair para me divertir sargeando desapareceu do meu semblante. Vou para de lamentar e explicar o que eu irei fazer.

1º Vou mudar meu estilo:
Comprei roupas novas, irei compra mais, vou abusar dos acessórios, ressumidamente irei me vestir bem, como todos já sabemos no mundo de hoje todos irão repara primeiro em sua aparência, então nada melhor do que começa com esse ponto.

2º Compromisso com minhas promessas:
Todo dia antes de dormir eu faço promessas, sempre penso em algumas coisas que vou fazer no dia seguinte como voltar a academia, estudar serio pro vestibular, sargea novas HBs, voltar a estudar sobre o Pick Up (novas técnicas e conceitos), arruma um emprego, mais sempre no dia seguinte fico em casa em meu quanto sem fazer NADA, mais aparti de agora irei firma esse compromisso de cumprir com minhas promessas.

3º VESTIBULAR em 1º Lugar:
Basicamente eu julgo quase impossível eu passa em primeiro lugar (não costumo estudar muito), mais como essa virada em minha vida irei estudar ferreiramente com esse objetivo, mesmo sabendo que é impossível, mais como diz o grande chorão do CBJR '' O impossível e questão de opinião''

4º Irei trabalha as 3 áreas vitais:
Como muitos aqui já lerão o MM, no primeiro capitulo ele revela as 3 áreas vitais para o sucesso ''Riqueza, saudê e Amor'' vou começa a trabalha as 3 áreas, vou estudar mais para ter uma carreira de sucesso, vou voltar a malhar a fazer exercicios, jogar futebol. vou mudar meus hábitos.

5º Adeus INTERNET:
Não vou ser nenhum revoluncionario e deixa de usar a internet, mais eu passo em media 8 horas por dia na internet (estudo a noite, tenho muito tempo livre), então vou navegar na grande rede apenas uma ou duas horas por dia, irei usar meu tempo para cumprir meus objetivos.

6º Sargeando com seriedade:
Quando eu firma o compromisso de sair de casa para sargea, eu irei sargea, vou abri set´s conhecer mulheres me socializar de maneira geral mais claro sempre me divertindo, não deixarei de sair por preguiçar, vou voltar a ser o cara que todos os dias conhecia em media 4 mulheres diferentes.


Bem malandragem, muitos não irão ver ou dá um feed nesse antigo, mais esse compromisso de querer mudar irei levar a serio e com o possar do tempo irei relatando as eventuais mudança, mais por enquanto eu desejo a todos um belo final de semana pra quem esta lendo na sexta, um ótimo inicio de semana pra quem esta lendo na segunda!

Abraços!

- Master
Editado pela última vez por Sr. master em 20 Jul 2012, 02:30, no total de 3 vez
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#665424 Terminei o meu relacionamento hoje cara. É foda, mas a gente tem que seguir em frente mesmo.

TE DIGO QUE PRECISO MELHORAR EM QUASE TODOS OS ASPECTOS NO QUAIS VOCÊ CITOU SR. MASTER ! JÁ ME DEU UMA GRANDE AJUDA AÍ CARA, HAHA!

Vamos nos focar em nos amar e melhorar pessoalmente, depois vem as coisas secundárias.

Obrigado pela ajuda amigão, abraços
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#665428 Isso Parabens...A vida nao e facil pra ninguem, ela que saber o quanto vc aguenta apanhar e continuar lutando...Então se ela arrancar seu braço, cubra ela de chute, se ela arrancar a sua perna, de nela cabeçadas, se ela arrancar sua cabeça, a encare com o peito aberto e mostre que vc nao tem medo dela... :legal
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#665707 Legal cara, acho que todos nós somos mutáveis e diariamente passamos por transformações, mesmo sem saber delas.

Por isso acho incrível construir um ritmo de vida positivo,estimulante,desafiador, entre outras qualidades. Tem épocas na sua vida em que você só enxerga o lado ruim de tudo, é normal...

É nesses momentos que você tem que mostrar por que merece o resultado, levantar a cabeça e enfrentar todos os problemas como homem.
Avatar pua
DavidGilmour

Aprendiz

#665717 Parabéns pela coragem de mudar, velhinho. Você abordou áreas interessantes e críticas. Eu só sugeriria que no lugar de "prometer" você estabelecesse "objetivos". Tudo bem que pode ser apenas uma mudança simbólica, mas uma promessa é algo que pode ser quebrado. Objetivos são alcançados, mais cedo ou mais tarde.

No mais, boa sorte na empreitada!

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#905028 KeepWalking muita coisa mudou, inclusive, olhando esse tópico de 2012, umas das coisas que mudou foi meu português. Voltei ao fórum hoje, quer dizer, não vou ficar ativamente, mas vez ou outro, voltarei por aqui. Vou escrever um tópico abordando essa mudança, da minha entrada aqui no fórum em 2010 até hoje, em 2014! Grande abraço!
Aaah, e quando escrever o artigo, lhe mandarei o link por mp!