Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

rogerluizfilho

Aprendiz

#898542 Bom pessoal, queria deixar o meu relato aqui pois acredito estar passando por situações parecidas com as de alguns membros aqui do grupo, e talvez minha experiência seja gratificante para tals.

Antes de mais nada, vou começar falando de mim... moro no interior do país, em uma cidade de um pouco mais de 150 mil habitantes e que não tem desenvolvimento algum. Sempre fui um garoto que gostava muito de jogar (fui viciado em tibia dos 13 aos 15 anos), e por isso dei meu primeiro beijo com 14. Sempre fui muito tímido, e por isso comecei a beber muito cedo... meu primeiro porre foi com 14 anos, no mesmo dia que dei o meu primeiro beijo.

Minha vida foi seguindo, e acabei conhecendo algumas meninas e ficando com elas. Mas, meu primeiro namorinho foi aos 19 anos. (digo namorinho porque não chegou a rolar sexo)

Sempre tive uma carência muito grande devido ao fato de meu pai sempre ter sido muito duro comigo.Deveria ter sido uma pessoa fria, mas o efeito foi o inverso. E por isso sempre invejava meus amigos por namorar e eu sempre lá, sozinho. Cansei de chegar em casa bêbado, vomitando e ficar pensando comigo durante as festas: " eu so quero beber", mas na verdade queria estar com alguém.

Aos 17 perdi minha virgindade com uma empregada da casa de um amigo. Sim, eu sei que foi ridículo, mas é que eu não aguentava mais. Todos os meus amigos já não eram mais virgens, e eu continuava sendo o "virjão" da galera.

Aos 18 anos fui morar fora, pois passei no vestibular e me mudei para uma cidade vizinha. Aí, aos 19 tive a minha primeira namoradinha (a do "namorinho"). Não durou 6 meses.

Passou, fiquei com algumas pessoas, algumas HBs 9, outras 5... dependia da ocasião! Mas, não conseguia gostar de ngm! E por isso não conseguia ficar com ninguém por muito tempo!
Aos 20 anos conheci uma menina que era da minha cidade, só que também fazia faculdade igual a mim! Cara, foi amor a primeira vista... Me apaixonei por ela e namoramos 2 anos e 8 meses.
Nosso namoro fui muito conturbado! Fiz sacanagens com ela da qual não me orgulho. saí escondido, trair, deixei ela aqui e viajei pra curtir festa fora... fiz muita coisa errada, da qual, novamente digo, não me orgulho.
Ela era também muito carente e por isso, acho que dermos certo durante muito tempo.

A gnt brigava muito, discutia na frente dos outros, era feio! :emburrado

Em abril do ano passado me formei e voltei para minha cidade e logo comecei a trabalhar. Tentei mestrado, mas ainda não consegui!

Em agosto do ano passado, a gnt não se suportava mais... e, ela decidiu terminar. Aceitei na mesma hora, pq achava que era aquilo que queria.
Saí, bebi, conheci pessoas novas... e aos poucos vi a falta, o vazio que sentia por ela. Vi a burrada que tinha feito naquele estante.
Fui atrás dela, igual a um otario... implorando para ela voltar. Ligava chorando, desesperado. Cansei de perder noite em claro, porque tinha descoberto que ela estava ficando com outro.
Cara, eu não me reconhecia mais. Me olhei no espelho e vi um nada. Liguei pra ela e pedi para conversarmos, queria pedir desculpas por tudo que tinha feito naqueles dias.
No natal ela veio para nossa cidade e nos encontramos. Conversa vai, conversa vem... ficamos. (Se arrependimento matasse, não estaria aqui agora. Maldita hora que marquei essa conversa.)
Então... pedi para voltar novamente, ela disse que não queria voltar pois todos os motivos que tinha feito ela terminar, ainda estavam acontecendo. Eu aceitei.
A gnt ficava toda vez que ela vinha para nossa cidade, mas sempre escondido. Ninguém sabia de nada. E sempre pedindo para ela voltar, e ela sempre dizia que não, que ainda não era hora. Cara eu tva tão cego, tão carente que não via o que ela fazia comigo. Passamos 4 meses nisso. Ela me tratava como um lixo... até que um dia eu não aguentei mais. Conheci o PUA nesse dia, e desde então esse estilo de vida mudou a minha vida completamente. Li e reli vários livros e tópicos, minha mudança foi perceptível.

Comecei a agir como um Homem de verdade. Botei meus pés no chão, parei de ter ansiedade e sofrer por uma pessoa que não ta nem aí para mim, que não me aceita como eu sou. Admito, ainda gosto dela... mas hj, eu controlo esse sentimento, e não deixo ele me controlar.
Conheci uma pessoa, que venho ficando desde então. Já faz quase 2 meses que estou com ela!

Fomos a um show e tiramos algumas fotos, e ela postou no facebook algumas com algumas legendas, tp: (As melhores companhias).
Passado algumas semanas, minha ex aparece com um namorado... cara, meu coração quase sai pela boca. Tive uma recaída das grandes, fiquei mal. Mas não tomou conta de mim. Passou!

Hj passo a mão no meu saco, e lembro onde ela já esteve. hehe

Essa semana vejo uma foto dos dois juntos com a mesma legenda: #amelhorcompanhia
Me poquei de rir na hora, pq vi que ela tva fazendo aquilo só para me atingir.


E O QUE APRENDI COM ISSO:
Hoje eu sou muito mais frio, eu consigo tomar conta da minha vida, consigo progredir com calma e paciência.
Encontrei uma pessoa que gosta de mim, e que estou aprendendo a gostar.
Me vejo muito mais maduro.
Me perguntam se cometeria os mesmos erros do passado 2x, eu digo que sim! Pois se não fosse por eles não estaria aqui.
Hoje me vejo mais bonito, aprendi a me amar muito mais. A me dar valor
Hoje, eu comando esse relacionamento da melhor forma possível, tomo conta da situação, como todo Homem deve tomar.
Passei a me vestir melhor, voltei para a academia, comecei a estudar para concurso, e já tive a minha primeira aprovação. Mas não vou parar por aqui. Quero mais.
Comecei a dar aula em um colégio técnico da minha cidade e melhorei minha falatória. Hoje, todos me ouvem.


Obrigado a você que chegou até aqui, e que conseguiu me entender. Hj me vejo um homem de verdade, muito mais maduro e para você que passa por algo semelhante ( ficar preso a uma mulher), digo que tenha calma e paciência. Só você pode fazer algo por você mesmo, e que se você não se mexer, vai ficar nisso para sempre, então mude.

Um abraço galera, e até mais.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#898570 Boa cara, agora tenha disciplina para se manter firme nas decisões que tomou. Continue avançando, pode ter certeza, que se voltar atrás vai ser muito pior .......