Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

LeScorpion

Veterano - nível 3

#865603 E AE caras blz? então.. eu não sabia bem onde postar então vim em artigos,espero não estar errado..

Vou ser rápido,claro,e sincero !! [foda-se má formatação de texto tbm]

Olha só....Eu como a maioria dos Homens de bem,sempre acreditamos que existem aquelas Hb,s legais (as possíveis namoradas) e no começo da interação vc é frio sem esnobar muito e ela começa a gostar de você ao menos é o que ela deixa transparecer.Quando na verdade basta você começar a trata-las bem ai meu amigo já era.A vadia começa a ficar indiferente,conclusão ou você cai na FZ ou ela te pisa.
Pois é...depois de 6 meses no Pu eu como um belo otario,trouxa,escroto,burro,zé ruela ainda acreditava que existiam garotas legais.


[font=Times New Roman]MAS NÃO EXISTE ESSA DESGRAÇAAA![/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]Por tanto depois de me foder 3 vezes depois do Pu eu simplesmente calejei não consigo sentir mais pohha nenhuma por Hb nenhuma,pode ter uma aureola na cabeça que eu a vejo coo uma PUTA e simplesmente não dou MORAL nenhuma.Não piso,apenas é como se ela fosse(e é) apenas mais uma(nada)....[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]Sabe o titulo do artigo? então, é pra eu dizer que é hora de mudar..Todos nós!chega de dar moral pra mulher,você nice guy é você mesmo que ta lendo e ta achando o artigo uma baboseira, quando tu se foder,for pisado..ai sim tu vai entender o que eu to falando...[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]O negócio agora não é ser o BadBoy se vc não quiser,apenas seja relax..Não tente agradar ninguém,faça o que quiser e quando quiser![/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]Pegue as Hb,s com jeito e se ela quiser de novo que corra atrás,se tu já mostrou q é melhor que os outros acha que precisa mais?[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]Aprenda a viver SOZINHO meus chapas,isso que é bom..Depois que caleja ter um namoro verdadeiro é difícil.Hoje eu posso até namorar mais estarei manipulando,fingindo..sendo racional (HOMEM) em todos os momentos pra conseguir o que eu quero ![/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]então ligue o FODA-SE e SEJA FELIZ![/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman][/font]
Avatar pua
Allbino

Aprendiz

#869183 Putz Me identifiquei 100% do que você falou, eu vejo todas as mulheres como uma PUT*, já cansei de bancar o bonzinho e sempre se fod* , ela sempre pisa em nós ficam indiferentes, também não dou mais a mínima, se eu já fiz minha parte com elas , elas que venham ate a mim , não vou correr atrás dessas trapaceiras . xD Aprendi a ser feliz sozinho .
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#869191 Em um mundo, não... melhor falar sobre nossa realidade. Em um PAÍS com 200 milhões de pessoas sendo, dando uma média, 120 milhões de mulheres, você acha mesmo que não existe mulheres legais? Você acha mesmo que não existe mulheres que vale a pena?

É muito complicado namorarmos de primeira com uma mulher que realmente valha a pena, por isso ficamos com uma ideia generalizada desse tipo.

Você devem levar em conta, que mesmo as mulheres legais, TAMBÉM SÃO HUMANAS. Elas também se estressam, elas também tem dias ruins, elas também ficam magoadas. Portanto, se tua namorada fizer algo errado ou agir de forma incoerente com o que ela vem agindo ultimamente, procure saber se o problema ao invés de ser ela, não está na vida dela.

Não estou defendendo mulher alguma, até porque eu partilho da mesma ideia que o LeScorpion, NUNCA NAMORAR. Eu também acho que viver sozinho é muito melhor, não ter que dar satisfação pra ninguém, não ter que ficar ouvindo encheção de saco caso olhe pra outra mulher e o principal, poder pegar quantas mulheres quiser no mês.

Mas eu acho que essa ideia de que todas mulheres são chantagistas e psicóticas, aí eu acho que é uma generalização um tanto quanto preconceituosa.

Essa é minha opinião. Desejo sucesso a todos!


Abraços Imagem