Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
danielnserpa
#830331 Fala puazada, há um bom tempo eu venho pensando nisso e quero saber qual a opinião de vocês. Todos sabem que em um relacionamento, caras normais que pagam as contas em todos os lugares. Comigo é diferente, acho justo dividir, até mesmo porque se você pagar o primeiro encontro com toda mulher que sair, vai ter que se prostituir pra arcar com tudo isso Imagem . Então, como deixar a mulher saber que ela deve pagar a parte dela sem ser rude e/ou parecer um cara mão de vaca?
Avatar pua
puabrother
#830334 Cara você pode falar sério com ela ou pode ser brincalhão a respeito disso... Geralmente eu faria uma brincadeira do tipo "você ta ligada que esse corpinho aqui não é de graça então a gente vai raxar a conta" ou qualquer outra coisa do tipo kkkkkkkk

MAS esteja preparado pra pagar tudo caso vc não encontre uma saída ou veja que realmente não vale a pena dividir a conta rs

Abraço
Gael
#830338 Parceiro... Que coisa mais ultrapassada! Hoje em dia num tem mais essa de só homem pagar a conta não. Afinal, as mulheres num queimaram sutiã, ganharam um dia de homenagens só pra elas, lutaram (e lutam) por direitos iguais? Elas tem exatamente o mesmo direito/dever de pagar a conta!

Ou você acha ainda que lugar de mulher ainda é pilotando fogão?
Avatar pua
alemeirelles
#830445 A hora que chegar a conta você olha pra ela e pergunta '' como você quer fazer? eu pago tudo ou..."
e vê se ela se toca, hoje em dia as mulheres tem o seu dinheiro e não estão buscando um provedor apenas, e sim um companheiro de atitude e valor.

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts
SandroFreiitas
#830449 Rapaz eu não me sinto incomodado por pagar a conta mas eu jogo umas indiretinhas. É bom sempre estar preparado pra rachar tudo.

Uma vez eu sai com uma que pagou pra mim kkkk foi tenso mas engraçado porque nunca tinha acontecido comigo.

Eu me sinto incomodado em chamar uma mulher para sair para almoçar e não pagá-lo todo, sentimento próprio não porque quero ficar bajulando. Mas quando o negócio ta apertado sempre é bom jogar aquelas indiretas para ver se pessoa se toca kk

Meu ponto de vista é esse. Tema um pouco polêmico kk

Abração