Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Sergio thomas

#387185 :) E ae PUA's tudo beleza? espero que sim.
Hoje vou por meu primeiro artigo para os novatos assim como eu a qui no PUABASE.
Este artigo com o perdão da palavra é para os grandes TFM que esta iniciando no PU.

Você meu cara iniciante que passa horas apenas lendo o maximo que pode de todos
os grandes artistas da sedução e diferentes metodos na busca de uma rotina que
Você tenha coragem de usar.

Vou te dizer você tem que sair da a cara a tapa chega de teoria é hora de praticar
viver a realidade. Use o Mestre Mystery como exemplo que ficou bastante tempo
andando no mesmo bus para em fim aborda alguém.
Assim como ele saia vá a luta se não conseguir tente de novo a persistencia e a unica
saida nessa situação. Não adianta você no final do dia chegar em casa e se lamentar
pelo universo de HB's que podia ter abordado e não fez.

Bem é isso até mais. :ae
Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#387192 " Não adianta você no final do dia chegar em casa e se lamentar pelo universo de HB's que podia ter abordado e não fez."

No inicio é o que mais ocorre mais com persistencia, estudo e treinamento depois de um mes ira estar bem mais evoluido...

Abraços

Kalanascovic
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#387197 É isso que tenho buscado.
Sempre me lamentei por não ter chegado naquela HB que me chamou atenção. Mas agora tenho buscado ser diferente, e sair da minha zona de conforto.
Ter todo o conhecimento e não usá-lo não vai me servir pra nada.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#387204 Otimo topico, eu realmente nao me arrependo das minhas abordagens, eu tento melhorar o maximo, so me arrependo das que eu nao abordei, que na maioria das vzs sao a maioria, e as mais bonitas :sorri
Avatar pua
purdentrao

Veterano - nível 7

#468626 É oq eu vivo dizendo Sergio,

não existe vitória sem luta/guerra ...

se vc acha q vai ser um Mestre PUA sem levar pelo menos uns 50 foras(jogando baixo) na sua vida, lamento dizer, mas vc tah absolutamente louco.. mais facil o corinthians ser campeão da libertadores sem roubar kkkkk(zuei, parabens ae pelo brasileirao corinthians).

Voltando ao assunto, a dica eh "Erre, mas tente. Tente de novo, mas erre um novo erro".