Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

#808557
Olá meu amigos do bem!
então, conversando com meus amigos Puas, chegamos a um assunto sobre o jogo natural da sedução!
e eu te pergunto até que ponto temos que realmente jogar com as mulheres fazer aquele algoritimo de como falar e fazer linguagem corporal, tom de voz e etc...
conversando e pensando muito, chegamos a uma conclusão!
Imagem


as vezes quando não jogamos com a garota e fazemos de uma forma natural, é ai que a conexão fica perfeita com a garota (não to dizendo para não jogar é um outro lado do meu ponto de vista!), quero dizer que vai chegar uma hora, que apenas o você verdadeiro seu instinto de homem vai prevalecer e fazer tudo dar certo.
[color=#000000][color=#ffcc00]Ta mas o que você quer dizer com isso? [/color]
[/color]
relaxa meu amigo, e preste atenção agora.
conversando com uma garota que eu queria ficar com ela, eu comecei a fazer um teste!
deletei da minha mente tudo que tinha aprendido no PUA, e comecei a fazer tudo o que vinha na minha cabeça, se eu quisesse tocar em seu cabelo eu o tocava, passar a mão em seu rosto, ou apenas olhar fixamente a garota nos seus olhos para a deixar sem graça eu olhava, eu fazia o que eu queria e a garota como de uma forma de dominância totalmente natural de minha parte, aceitava tudo o que eu fazia, era tudo natural das duas partes, e eu criei uma conexão tão profunda com essa garota que ainda mesmo não estando mais com ela, ela ainda me adora, e falou que sente muito minha falta, e que eu fui uma pessoa inesquecivel na vida dela.


Imagem
o que quero dizer aqui meu caro amigo, é que até um cara que não tem conhecimento algum do mundo PUA ou um beta, eles tambem pegam mulher, mas o que realmente vale, e o que te define um MACHO ALPHA, é ouvir que uma garota te adora, que gosta de você, e que nunca mais vai te esquecer, isso são palavras que poucos homens vão ouvir daquela garota linda que homens sonham em ter, mas nunca terão!
aprendam isso tire como uma lição, as vezes temos que parar de jogar e se entregar aos nossos instintos naturais, e deixar ver o que rola, parar de seguir regras e qualquer coisa to tipo, chegara a hora que o que vale mesmo é soltar o que você esta sentindo para a garota, quando se é sincero, o peso sai de sua costa, e o alivio após isso é totalmente prazeroso e aliviador para o espirito!
MINHA FRASE DO DIA É:
[color=#000000][color=#ff00ff]MULHER SERVE APENAS PARA SER MULHER, ENTÃO A TRATE COM TAL![/color]
[/color]
CHEGARÁ UM DIA QUE VOCÊ IRA ENTENDER MELHOR ESSA FRASE.
ABRAÇOS, E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! Imagem
Avatar pua
Lambada - MEMBRO EXCLUSIVO
#808563 Olá Celso, acho que isso é toda a essência que procuramos. Estava há pouco vendo um post do SE7E (link do post: zan-perrion-sera-que-voce-se-mostra-um-homem-t63463.html) em que estão dois vídeos do fantástico Zan Perrion.
E outra, penso que o resultado final é bem mais recompensador, pois você simplesmente está fazendo aquilo que parte de você, sem muitas regras e "pré-enlatados" - não estou dizendo que não funciona ou julgando-os, é apenas uma opinião. Enfim, sucesso rapaz! Abraços.
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#808670 cara, mto bom.. mas a real é que vc ta se enganando
vc nao ta desligando seu modo de jogar nao. acontece que vc descobre que pode realizar todo o jogo sem encanar com o que ta fazendo depois que vc já assimilou as técnicas.
é como aprender a tocar um instrumento, tem uma hora que vai no automatico, mas nao significa que vc nao precisou aprender como se toca e que pode descartar o que aprendeu e tocar deliberadamente
Avatar pua
diegocintra

Veterano - nível 10

#808682 Cara não tem como eliminar conhecimento, é que através das experiências que você teve, o jogo começou a fuir naturalmente, os enlatados ficaram de lado, e você encontrou sua natureza sedutora, mas com o resto eu concordo tudo, se o homem agir como tal, e uma mulher agir com uma, os dois permaneceram juntos.
Avatar pua

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

#808730
beretta escreveu:cara, mto bom.. mas a real é que vc ta se enganando
vc nao ta desligando seu modo de jogar nao. acontece que vc descobre que pode realizar todo o jogo sem encanar com o que ta fazendo depois que vc já assimilou as técnicas.
é como aprender a tocar um instrumento, tem uma hora que vai no automatico, mas nao significa que vc nao precisou aprender como se toca e que pode descartar o que aprendeu e tocar deliberadamente



verdade cara, nunca vamos esquecer o que aprendemos aqui!
o que eu quero passar é que ainda vai chegar a hora que o instinto de como seduzir será completo.
não precisando mais de jogos, somente será você vai fazer parte de sua vida.
quando se aprende alguma coisa, fazemos diferente de como aprendemos.
ex: quando aprendemos a tocar violão, aprendemos com um violão, mas depois que aprendemos, tocamos em qualquer outro com muita facilidade, se tornado parte nossa.
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#808848 vc nunca para de jogar, a diferença é que vai no automático... instinto é uma coisa mto aguda, mas a gnt condiciona (aprende a controlar) o nosso ao adquirir conhecimento
LeoNiGo

Aprendiz

#809720 Jogar usando somente enlatados é pra quem não tem confiança ainda, depois que adquire confiança vai tudo no natural, usando uma rotina ou outra de vez em quando, é a evolução natural do pua, pelo menos comigo foi assim. É o estilo David X. Abraço.