Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#813286 Prezados amigos,

obrigado a todos, estou honrado e grato pelas mensagens motivacionais.

@Charles Bill, "oi, lamento mas esta relação não daria certo, por isso não correspondi a suas investidas" ...ahahaha.... Brincadeira Brother, pode clicar no meu link do Face no final do artigo, será uma honra.

@pesquisador, faço com entusiasmo, pelo desejo de contribuir, portanto é um vicio positivo e que tenho há muito tempo, continuarei a pratica-lo, mas o foco mudou, assim como as prioridades, assim sendo, as reflexões e abstrações que pratico em momentos e locais como este, não mais estarão voltadas a Sedução.

Imagem
Eu e minha magrela, em um momento de reflexão

Como disse, passarei por aqui, para ver como as coisas andam, passo a bola p/ você e para tantos outros com muito potencial e conhecimento sobre a vida e a sedução.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
mugaum

Aprendiz

#861785 Poxa confesso que fico triste por ler isso... obrigado por compartilhar um pouco da sua visão e experiencia com todos aqui, li quase tudo que você postou, lendo sobre sua jornada aprendi que ser um "ALFA" é bem mais que pegar algumas HBs, depois de ler alguns dos seus artigos voltei para terminar minha faculdade e já estou estudando para abrir minha própria empresa... realmente me motivou a melhorar, crescer na vida e no jogo, te agradeço do fundo do meu coração... será uma pena entrar no fórum e não encontrar novos artigos seus, confesso que meus os olhos brilhavam quando na pagina de atualizações via um novo artigo escrito por você...

Obrigado por tudo e sucesso!!!
Avatar pua
betterman

Veterano - nível 9

#861788 Arara ! Camarada, como todos aqui, eu sou mais um que só tem a agradecer. Obrigado por tudo que você nos ajudou, são pessoas iguais a você que nos inspiram a ser homens melhores (bettermen) e por isso carrego este nome.

Sentiremos sua falta. E aguardamos a sua volta. Você é sempre Bem vindo.

Camarada, boa sorte, e até breve.
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#861793 Riker.T, é difícil ver a palavra sendo tão bem usada assim, na sua coerência e combinações.

Difícil ler seu relato sem querer discutir uma ideia, dar uma opinião e parar para refletir. Faz muito tempo que não venho por aqui e posto algo ou leio os artigos do fórum, mas sempre apreciei esse fórum e os ensinamentos de seus membros.

E quanta coisa aprendi lendo seus relatos, artigos e debates...

Imagem
E como vejo, você não vai parar de crescer e evoluir, nem se quer por um instante ou por um minuto, só desejo que esse MBA lhe ensine mais coisas ainda, seja da vida ou conhecimento... Imagem
Ainda quero ler mais comentários seus por aqui, mesmo sem ter muito tempo para o fazer !
Como vai demorar pra você voltar, ja digo, agradeço todo o conhecimento, boa evolução nessa sua nova jornada... Imagem
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#861806 As etapas na vida não são eternas. Se pode observar isso aqui no fórum: membros antigos, que postaram textos incríveis, hoje não aparecem mais por aqui. Aquela interação incrível que você teve com uma mulher, decai ao longo do tempo, ao ponto que se torna um fardo vê-la (o caminho que segue muitos namoros e casamentos). Aquele hobby que você amava, se torna sem graça devido a sua mudança na maneira de ver a vida.

É importante reconhecer o momento de ir em frente. Claro, num fórum cada vez mais inundado por posts sem noção, sedutores de teclado e gente com preguiça de pensar e/ou praticar, certamente sentiremos a falta dos posts sábios do Riker.T. Mas, se ele acha que chegou seu momento de seguir em frente, só temos a agradecer por todo o legado que deixará por aqui e desejar boa sorte no caminho que desejar trilhar.