Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#813039 Prezados Amigos,

Tenho percebido que a postagem de artigos e debates na área avançada tem decaído em quantidade e qualidade, infelizmente, parece-me que a participação dos usuários Intermediários, avançados, Entusiastas e PUGs tem se concentrado em ACONSELHAR os iniciantes, do que expor suas IDEIAS, DEBATES e CONHECIMENTOS.

Faço uma critica construtiva, com o sincero desejo de que a comunidade continue a evoluir como uma "fonte de conhecimentos e estudos da sedução", não como um "consultório de aconselhamento psicológico e sexual", porque a ideia de ser um PUA, vai muito alem de pegar mulher, é um conceito que se aplicado corretamente, proporcionará uma evolução como ser humano que terá um efeito imenso e duradouro em toda a sua vida.

Imagem

Muitas vezes e inconscientemente, com a melhor das intenções, aconselhamos pessoas com base na nossa experiencia e o fazemos de novo, e de novo, então, interferimos na sua evolução, por acreditar neste conceito, tenho escrito artigos, relatos e respondendo aos feeds que recebo, deixando a interpretação e descoberta do conhecimento que adquiri, para aqueles que realmente desejem aprender, para que consigam extrair alguma coisa que faça diferença em sua jornada.

Imagem


Creio que muitos iniciantes tem algum receio de expor suas ideias, outros estão aqui só para lerem e tentarem aprender alguma coisa, alguns são taxados de "sanguessugas" por isso, mas posso lhes assegurar que, não basta ler, pois a interação com pessoas é bem mais complexa do que um "roteiro ou script de rotinas de um fórum". Na vida ou no Jogo, todos teremos que aprender a nos comunicar e expor nossas idéias e ideais, ou permaneceremos seguidores daqueles que o fazem.
33 Estratégias de Guerra, Robert Greene escreveu:O mundo esta cheio de gente procurando uma fórmula secreta para o sucesso e o poder.Elas não querem pensar sozinhas; querem apenas uma receita para seguir. São atraídas pela ideia de estratégia por essa mesma razão. Em suas mentes, estratégia é uma série de passos para se alcançar um objetivo. Elas querem que estes passos sejam explicados por um especialista ou guru. Acreditando no poder da imitação, elas querem saber exatamente o que alguma pessoa importante fez antes. Suas manobras na vida são tão mecânicas quanto seus pensamentos.

Para se separar desta massa, você precisa se livrar de um equívoco comum; a essência da estratégia não é executar um plano brilhante que avance em etapas; é se colocar em situações nas quais você tem mais opções do que o inimigo. Em vez de agarrar à opção A como a única resposta certa, a verdadeira estratégia, é se posicionar para ser capaz de fazer A, B ou C, dependendo das circunstâncias. Isso é pensamento estratégico profundo, em oposição ao pensamento baseado em fórmulas.


Imagem


Recebo alguns feeds agradecendo meus artigos "Não diretamente associado a sedução", mas quero esclarecer que todos os artigos que escrevi tem a ver com sedução, porque estão relacionados ao conceito de tornar-se o PRÊMIO, ou seja, tornar-se um homem mais atraente e interessante aos olhos das mulheres modernas, tornando-se um MACHO ALPHA contemporâneo, ou seja, TER SUCESSO na VIDA e no JOGO.


Imagem


Sun Tsu escreveu:
"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas"


Minha atitude e desejo de mudança trouxe-me até aqui, para conhecer minhas "amadas e desejadas inimigas" e posso dizer ao final de 1 ano e 5 meses que fiz algumas "minas pirarem", venci alguns jogos, perdi outros, mas tenho certeza de que aprendi muito e ensinei algo a alguns. Acredito que a troca de conhecimento foi mutua e muito proveitosa, sinto-me grato e orgulhoso por participar desta "Irmandade de sedutores."

Continuarei a frequentar esporadicamente para ver como alguns de meus amigos estão indo, postarei relatos, quando algo de interessante ou extraordinário acontecer. Permanecerei fiel ao principio de continuar evoluindo como ser humano e PUA, mas chegou a hora de seguir em frente, dedicar-me a novos desafios e supera-los. Portanto, isso não é um Adeus, mas um até breve.

Inicio uma nova jornada com um MBA, mais uma peças para montar.

Imagem

Nos vemos por ai, Grande Abraço e Boa Sorte.


Alguns artigos/dicas- Relato001 - Conhecimento e Pratica;
- Quer vencer no jogo, então você precisa de estratégias;
- Uma imagem vale mais do que mil palavras;
- Toda Sedução começa com uma insatisfação;
- Respeitar e ser Respeitado, preserve este ciclo;
- Mais que Seduzir aprenda a Cativar;
- O Jogo ou Jogadores,o que há de Errado;
- Príncipes e Princesas, a fantasia Matrixiana Moderna;
- Evolução assim caminham os PUAS;
- Reflexões de um Sedutor 40tão, Sobre a Vida e o Jogo.

Quem sou :
- Entrevista com o entusiasta Riker-T;
- Construindo o MEU JOGO;
- Facebook - Rikert.Willian.

- Relação de Todos os meus artigos
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#813041 Po Riker.T. vai deixar saudades cara...


Eu desde que li seu primeiro relato não parei mais de ler,agradeci várias vezes mas você nunca correspondeu então eu sendo o primeiro a feedar aqui só peço que você me dê ao menos um oi kkkk,sério cara,você é um dos que mais me inspirou a não ter medo diante de tomar um tapa de uma mulher,ousadia,enfim...


Até mesmo se você quiser me adicionar no facebook pra trocar uma ideia as vezes vou ficar lisonjeado.


Algo que achei interessante e verdadeiro que você disse nesse texto é que tá virando um consultório o fórum,é verdade isso e por vezes já me flagrei dando conselhos com base em minha experiência e assim atrapalhando a evolução dos outros,mas sempre aprendi dos seus posts e agora mais ainda.


Forte Abraço.
Avatar pua
Kirk

Aprendiz

#813067 Riker.T só tenho a agradecer, por todos os seus artigos e relatos,
me fazem refletir, pensar, deixar a grande preguiça de lado para
resolver nossos próprios problemas interiores e olhar para a sociedade
em geral, de uma maneira de pensamento diferente. Como sou jovem (17 anos)
não posso afirmar que tenho muita experiência de vida, só que com o que tu vem
escrevendo aqui no PUABASE ajudou muito, tirou anos e anos de vida q eu precisaria
para ter uma opinião crítica quanto à vida.
Que esse tempo seu seja breve hahaah!
Obrigado!
Avatar pua
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#813084 Apesar de não ter lido todos os seus artigos e relatos, os que eu li, foram o suficiente para me deixar refletindo. Agradeço por ter me ensinado várias coisas. E estou no aguardo dos relatos extraordinários, boa sorte na sua caminhada, que muitos desafios apareçam.
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#813116
Riker.T escreveu:Portanto, isso não é um Adeus, mas um até breve.


[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Admito que fiquei bem feliz quando li este trecho.[/font]
[font=Comic Sans MS]Nos vemos em breve então, Riker.T. Seu ensinamentos vão ser eternos aqui.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Abraço Riker.T![/font]
[font=Comic Sans MS]Sucesso na vida e no jogo! (mais)[/font]
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#813152 @Riker.T,

É um grande pesar para nós, afinal você trouxe muita coisa de excelentíssimo conteúdo. Isso falando como alguém que tem uma responsabilidade no fórum.


Agora como um membro comum, digo que é uma pena ver isso. O afastamento de um membro que sempre ajudou trazendo reflexões e pensamentos para evolução. Digo isso pois fui afetado por isso e me fez pensar e crescer. Evolui muito com o que trouxe.


Agradeço por isso.




Abraços,
The Big Dog
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#813181 Ricker T.

Desculpe, quem faz o que voce faz com entusiasmo, tambem se vicia nisso.

Portanto tenho a certeza que voce não vai se afastar. Felizmente.
Ja fiz um MBA(financas) e sei que vai sobrar um "tempinho" para dar uma olhada em como está a rapaziada pelo fórum.

Ajudar e encaminhar os outros é quase uma obrigação dos extra-series como você. É humano.
Nosso conhecimento é melhor que os outros, mas nós não somos melhores. Entendo suas inquietudes com relação aos iniciantes. Mas..Paciencia

A inteligência é solitária. E critica. Por isso a sua reclamação quanto aos poucos artigos é tipico de quem está no topo.

No mundo corporativo muitas vezes tiramos alguem da "Diretoria" e colocamos no "conselho"(Aquele grupo de velhinhos experientes que passa o tempo todo dando conselho para os mais novos)..ahahaha...

Entendo a sua decisão. Espero que voce encontre o que procura e desejo boa sorte.
Mas duvido que voce não pegue alguma mulher por lá. Não no MBA que são poucas mulheres, mas na faculadades....duvido que não..
E nessa hora, em que vc estará "praticando" vai sentir saudades dos amigos daqui....Não vai resistir e..mais um topico...rsss

Boa Sorte, valeu por tudo e fique por perto



MAs é assim mesmo. O tempo ajeita isso.