Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089281 Conheci uma hb 7,5 pelo face.Converso há um mês.Peguei whats.Demonstrei interesse por ela, procurei saber o que planeja fazer na vida pessoal, profissional, os gostos etc, então elogiei a personalidade (coisas que eu realmente achei interessante).Vi que ela respondia mais e mais rápido.Ás vezes, se eu demorava, ela até mandava outra msg.Chamei pra tomar açaí há três dias.Ela disse que ia ver um dia bom e depois me falava.No outro dia disse que eu tava devendo chocolate, depois de eu mandar foto disso.Sugeri que saissemos sexta. Ela trabalha e só folga domingo.Ela falou não saber a hora que sai do trabalho sexta (disse que depende do movimento).Pra me valoriar eu perguntei rindo se ela sabia que eu podia estar falando com qualquer mulher.Ela: "Sim".
CONTINUA EMBAIXO.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089282 Eu disse pra ela não perder a chance cmg pq as coisas podem ir embora e depois a gente fica irritado(eu quis dizer que ela ficaria irritada) pq a timidez nos atrapalhou.Ela falou :" É assim q vc chama alguém pra tomar açaí?"E veio de novo com a história de que vai ver um dia "legal" e "favorável pros dois".Tá na hora de dar um ultimato? Como faço?Pensei em conversar hj e, quando a conversa estiver boa dizer: "Eu gosto de falar contigo, mas só por whats não dá mais... Vc me disse que não trabalha domingo.Topa sair amanhã?É a última vez que te convido kkkkkkkkk".Se não disser nada no mesmo dia, ou disser que não (por qualquer motivo), digo: "Não posso insistir mais com vc .Adeus.Vou apagar seu número kkkkkkk". E ela vai ver minha foto sumir.
Orbion

Aprendiz

#1089288 @topic

Não acho que seja uma boa você fazer isso, existe essa discussão aqui na comunidade ''vale a pena dar o ultimato?''.

Vejo excelentes usuários comentando que isso só vale a pena em casos de paixonite

Como vocês nem saíram, nem ficaram e nem nada do tipo, apenas deixa ela mofando la no seu facebook e whats app, sinaliza o feed de notícias e vá atrás de outras mulheres.

Essa idéia do ultimato passa uma imagem de ser reativo demais, dependente, o ideal é sermos indiferentes a essas situações de rejeição.


Quer ver ela puxar assunto com vc? posta uma foto com outra, mais bonita que ela de preferencia (até prima vale)

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089292 Se eu continuar conversando ela responde.Ela estava receptiva a minha conversa.Apenas depois de eu dizer pra ela não perder a chance cmg pq as coisas podem ir embora (eu no caso kkk) e depois a gente fica irritado(eu quis dizer que ela ficaria irritada) pq a timidez nos atrapalhou (atrapalhou ela no caso) que ela ficou um pouco irritada.Acho que essa mensagem minha pra ela ficou confusa: Quando eu disse que "a gente fica irritado", ela pode ter pensado que eu estava falando que eu ficaria irritado. Inclusive, outra coisa que pensei em fazer é conversar com ela normalmente a cada dois dias e depois na sexta da semana que vem chamar ela pra sair - pela últiam vez - no outro domingo (único dia que ela não trabalha), normalmente - sem ultimato, se houver clima.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1089293 Cara, nem preciso ler seu tópico. A resposta é não.

Mas vamos lá. Obviamente ela não quer sair com você. Ultimato é só pra vc se queimar.

Revise seu game aí pq vc errou. Veja bem quando vc fala "eu poderia estar falando com qualquer mulher", vc não está se valorizando, está valorizando a hb, pq vc está dizendo que a escolheu.

E você não tá sabendo como lidar com tudo isso mesmo. Olha o próprio sinal que ela te deu: "é assim q vc chama alguém pra tomar açaí?"

Procure alguns relatos aí de como virar jogos perdidos, eu mesmo escrevi alguns há alguns anos. Se não resolver pra vc, parta pra outra.

Há braços,
Zirc.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089300 Vc tem que saber se ela investe muito no envolvimento.
Acredito que não seja o caso de fazer ultimato. Só faça se ela estiver bem a fim e vc tiver certeza de que ela está jogando.
Vc precisa guardar a estratégia do ultimato para os momentos certos, quando as conversas normais não dão certo.
Se o relacionamento precisa de mais que poucos ultimatos, seria melhor vc investir muito mais em outras garotas que não te exigem tanta atenção e cuidados a ponto de vc requerer delas uma decisão final com muita frequência.
Decisões finais num envolvimento sadio são evitadas, não por não serem necessárias, pode ser necessárias, mas por serem estressantes de serem exigidas. Dê mais valor a si mesmo. Veja se o seu valor aos olhos dela aumenta. Boa sorte
razama - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089337 Mano pelo que eu vi parece que ela curte você, tbm parece que você não a primeira opção dela.

Mas existe a possibilidade continuar conversando de boa, viva sua vida pegue outras e continue chamando ela pra sair.

Caso você de um ULTIMATO e ela recuse você perde futuras chances com ela, então deixe a porta aberta e fique convidando pra ela entrar, enquanto isso não acontece convide outras tbm kkkkk

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089348 Eu falei que ela ta de castigo pq se comportou mal comigo semana passada.E, que se ela se comportar bem essa semana tiro ela do castigo e, mandei um kkkkk pra ela ver que é brincadeira.Só que ela não entendeu o pq do castigo e ficou perguntando :"Que?Me comportei mal?!".Era pra ela entender que é pq ela me enrolou e não quis sair comigo.Só que ai não respondi nada e, ela veio perguntar "O que te fiz?" mais de uma hora depois.Só que agora se eu disser que é porque ela não aceitou tomar açaí, acho que vai parecer que estou desesperado...

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089349
Guilhermedagazwln escreveu:Vc tem que saber se ela investe muito no envolvimento.
Acredito que não seja o caso de fazer ultimato. Só faça se ela estiver bem a fim e vc tiver certeza de que ela está jogando.
Vc precisa guardar a estratégia do ultimato para os momentos certos, quando as conversas normais não dão certo.
Se o relacionamento precisa de mais que poucos ultimatos, seria melhor vc investir muito mais em outras garotas que não te exigem tanta atenção e cuidados a ponto de vc requerer delas uma decisão final com muita frequência.
Decisões finais num envolvimento sadio são evitadas, não por não serem necessárias, pode ser necessárias, mas por serem estressantes de serem exigidas. Dê mais valor a si mesmo. Veja se o seu valor aos olhos dela aumenta. Boa sorte



Sobre dar mais valor para mim mesmo: Pensei em postar umas fotos com uma amiga gata pra ver se ela vê, nos status do face e do whats.E pensei até em falar no mesmo dia que postar essas fotos com ela.Aí no meio da conversa eu falo assim: "Mais tarde eu te mando mensagem.Tenho que dar atenção pra minha amiga."E, aí fico ate o outro dia a noite ou até mais tempo sem mandar mensagem nenhuma pra ela!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089386 Puxa, quanta amor, quanta paixão. Negócio é esse aí mesmo, quando encontra uma mulher tão importante tem que castigar se ela não quer tomar açaí. Vai que ela fica tomando bebidas mais fortes com outros e precisa tomar uma fruta pra melhorar a fauna intestinal. Sem você certamente não vai aparecer outro pra tomar açaí. Por isso você está certo, se valorize.