Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#420319 OLA

como vai você ?


(aposto que ouviu isso com a voz do pc siqueira ;p )

bom chega de imitaçoes :D

eu dedico esse topico a todos que sofreram, ou ainda sofrem, e a todos que nao perceberam que é hora de viver


vamos ao que interessa
.
.
.





aos que ainda nao sabem,tive um periodo de tempo esse ano que me fudi muito por causa de ex namorada, paixonite e tudo mais, ENTAO ... comecei a pensar, porque ? , porque eu to sofrendo por ela?, porque eu ainda corro atraz dela ? , ela so me faz sofrer , e o sofrimento é algo que deve ser evitado .
entao tomei medidas drásticas e decidi mudar de vida, deixar a paixonite de lado, e seguir em frente, ate agora acho que foi a melhor escolha que ja tive




agora que ja temos um resumo, vamos começar o topico
:


quando tiver lendo o topico ouça essa musica :

VIDEO | PUA | BASE


para começarmos, o que é a vida ?

vida, louca vida ;D

a minha definiçao para vida, é que nascemos - crescemos - envelhecemos - morremos . certo ?


o que as pessoas fazem com a vida ? , MILHARES , TALVEZ MILHOES, estao em guerras, MUITOS PAISES ESTAO EM GUERRA.

pessoas entram para o trafico, para a prostituiçao, viram moradores de rua

mas VOCÊ isso mesmoVOCÊ nasceu em uma familia boa, nasceu saudavel, em um país incrivel e facisnante, com tudo para ser um grande vecedor


e entao você aceita alguma pessoa te humilhar, alguem dizer que você não é bom ?, alguem tirar a sua vontade de viver .


quem tem esse direito ? diga para mim ? .

ninguem . isso mesmo ninguem , sabe porque ?

você é mais que isso .

você é mais que o sofrimento pode causar .



nao é sobre o quao forte você pode bater, mas sim sobre o quanto você pode apanhar e seguir em frente
[/quote][/quote]
- ROCKY BALBOA


dizem que as derrotas vem para nos fazer vencedores .


e você quer ser um derrotado , um looser ou quer mudar essa merda de vida e ser alguem ?


quando as pessoas entram aqui elas tem aa, morrem de medo de chegar em mulheres .

bom eu tenho eu tenho um recado para você :
ISSO NAO É NEM 1/4 DO QUE VOCÊ VAI PASSAR

esse é apenas o primeiro desafio, e você nao quer ser um vencedor ?, a vida é feita de batalhas e desafios o primeiro está ai, saia se divirta faça abordagens e principalmente VIVA .


bom eu so posso te mostrar o caminho, quem pode escolher é você mesmo (:


galera eu deixo um abraço para todos que leram :D

e deixo um videozinho pra vocês :

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GzwVba6rIcE&feature=fvst[/youtube]



abraços e beijos na bunda ;D

-STEVAN
Avatar pua
Sniper'

Veterano - nível 9

#420360 Muito bom STEVAN, estou vendo que vc esta superando sua má fase! (todos passamos por ela)
Gostei da música do Bon Jovi, tem bom gosto! A Frase do Rock também é demais, já tinha visto o filme e vi o video aqui no PB em outra ocasião


esse é apenas o primeiro desafio, e você nao quer ser um vencedor ?, a vida é feita de batalhas e desafios o primeiro está ai, saia se divirta faça abordagens e principalmente VIVA .

bom eu so posso te mostrar o caminho, quem pode escolher é você mesmo (:


Disse tudo meu camarada! Parabéns por estar lutando e vencendo suas batalhas :ae!
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#422511 STEVAN;
Só tenho agradecer pelos Post;
Estava passando por uma crise, suas palavras me deram um grande conforto.... :ae

Abraço

By Eltão .
albuquerque

Veterano - nível 10

#423012 Melhorou minha auto-estima espero que melhore a de vocês LEIAM , compensa!!
STEVAN escreveu:OLA

como vai você ?


(aposto que ouviu isso com a voz do pc siqueira ;p )

bom chega de imitaçoes :D

eu dedico esse topico a todos que sofreram, ou ainda sofrem, e a todos que nao perceberam que é hora de viver


vamos ao que interessa
.
.
.





aos que ainda nao sabem,tive um periodo de tempo esse ano que me fudi muito por causa de ex namorada, paixonite e tudo mais, ENTAO ... comecei a pensar, porque ? , porque eu to sofrendo por ela?, porque eu ainda corro atraz dela ? , ela so me faz sofrer , e o sofrimento é algo que deve ser evitado .
entao tomei medidas drásticas e decidi mudar de vida, deixar a paixonite de lado, e seguir em frente, ate agora acho que foi a melhor escolha que ja tive




agora que ja temos um resumo, vamos começar o topico
:


quando tiver lendo o topico ouça essa musica :

VIDEO | PUA | BASE


para começarmos, o que é a vida ?

vida, louca vida ;D

a minha definiçao para vida, é que nascemos - crescemos - envelhecemos - morremos . certo ?


o que as pessoas fazem com a vida ? , MILHARES , TALVEZ MILHOES, estao em guerras, MUITOS PAISES ESTAO EM GUERRA.

pessoas entram para o trafico, para a prostituiçao, viram moradores de rua

mas VOCÊ isso mesmoVOCÊ nasceu em uma familia boa, nasceu saudavel, em um país incrivel e facisnante, com tudo para ser um grande vecedor


e entao você aceita alguma pessoa te humilhar, alguem dizer que você não é bom ?, alguem tirar a sua vontade de viver .


quem tem esse direito ? diga para mim ? .

ninguem . isso mesmo ninguem , sabe porque ?

você é mais que isso .

você é mais que o sofrimento pode causar .



nao é sobre o quao forte você pode bater, mas sim sobre o quanto você pode apanhar e seguir em frente
[/quote]- ROCKY BALBOA


dizem que as derrotas vem para nos fazer vencedores .


e você quer ser um derrotado , um looser ou quer mudar essa merda de vida e ser alguem ?


quando as pessoas entram aqui elas tem aa, morrem de medo de chegar em mulheres .

bom eu tenho eu tenho um recado para você :
ISSO NAO É NEM 1/4 DO QUE VOCÊ VAI PASSAR

esse é apenas o primeiro desafio, e você nao quer ser um vencedor ?, a vida é feita de batalhas e desafios o primeiro está ai, saia se divirta faça abordagens e principalmente VIVA .


bom eu so posso te mostrar o caminho, quem pode escolher é você mesmo (:


galera eu deixo um abraço para todos que leram :D

e deixo um videozinho pra vocês :

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GzwVba6rIcE&feature=fvst[/youtube]



abraços e beijos na bunda ;D

-STEVAN[/quote]