Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Lucas Rosa Lima

Aprendiz

#423029
o que as pessoas fazem com a vida ? , MILHARES , TALVEZ MILHOES, estao em guerras, MUITOS PAISES ESTAO EM GUERRA.

pessoas entram para o trafico, para a prostituiçao, viram moradores de rua

mas VOCÊ isso mesmoVOCÊ nasceu em uma familia boa, nasceu saudavel, em um país incrivel e facisnante, com tudo para ser um grande vecedor

Leia Mais sobre É HORA DE VIVER (a todos que sofrem e sofreram)


Cara, gostei muito de todo o tópico, mas dessa parte em especial, realmente a gente tem muita sorte! Já li dois tópicos de caras desistindo ou dizendo que iam, enfim, chega a ser uma falta de respeito com pessoas que realmente tem problemas, sim a gente se fode no jogo, e as vezes reclama até se desespera, é normal, mas agora desistir? O PU é uma jornada, um estilo de vida, onde até os fracassos no final das contas, rendem ótimas histórias, e é isso, minha definição de vida é essa, estamos escrevendo nossa história!
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#423046 Fala seu puto!! Poxa cara fico feliz por voce ter vencido a porra paixonite e ir viver, assim como eu conseguir.

A vida e curta, faça a valer a pena, pra quando chegar a uns 70 anos falar "EU SIM VIVI DE VERDADE"

Abraços.
nick123

Aprendiz

#424582 Cara, to precisando ler um topico igual ao seu.. Fui numa festa hj e betei demais.. Nao consegui jogar e nem deu pra treinar nd.... Espero nao deixar isso acontecer denovo..

Vlw pela ajuda..
edgar sousa

#522548 Valeu!!!!! Muito Profundoooooooooo!!!!! Qero ser UM Cara assim como vc quando eu crescer!!!!! E tou falando serio!!!!! Xô issso q eu tava sendo!!!! Qero ser vencedor tambem!!!!
angrim1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#522836 gostei me fez pensar.
não tava mais com vontade de estudar o PUA mas percebi que isso é um obstaculo que vou ter que ultrapassa-lo ,para conseguir meu objetivo agradeço de coração mesmo aparti de AGORA vai ser diferente.