Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1066633 Tenho uma amiga que eu queria pegar e sai cmg SOZINHA - só nós dois - mas nunca aceitou sair depois das 14h, 15h...
Teve um dia q chamei as 19h, 20h, por exemplo e, ela falou assim "Ah, pq n falou antes meu pai acabou de sair" - como se dissesse q ele a levaria, mas em outro dia ele " chegou cansado" e ela disse q "nem da" quando reforcei o convite e ela explicou q ele tinha chegado exausto.Será q, como já ouvi dizer, o horário do encontro determina sua natureza - se é entre amigos ou entre quem vai se pegar?
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1066635 Pelo visto você tá marcando encontros em cima da hora. Marca 3 dias antes, já diz o local e horário bem determinado.

Mesmo que ela não possa ir com o pai, marque algo próximo (dela), que possa voltar de Uber tranquilamente.

Outro fator é que ela pode tá ligada já que você tá afim, e ela não tá afim e fica de desculpas (mulher é pró nisso).

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1066691
phillipehugo escreveu:Pelo visto você tá marcando encontros em cima da hora. Marca 3 dias antes, já diz o local e horário bem determinado.

Mesmo que ela não possa ir com o pai, marque algo próximo (dela), que possa voltar de Uber tranquilamente.

Outro fator é que ela pode tá ligada já que você tá afim, e ela não tá afim e fica de desculpas (mulher é pró nisso).


Obg amigo.Sim ela ta ligada kkk.Como virar o jogo?