Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1015710 Gostaria de saber se alguém já terminou de analisar e estudar ambos materiais?
..
Terminei o TENGAME do Julien e achei fora de série (Exceção a Law 1 que é introdução pra newbies... então repete todo aquele lero lero de crenças limitantes e blá blá blá... coisa pra quem tem lá seus 11 anos de idade e tá começando engatinhando... )
..
O Hotset do Tyler é matéria pra caralho... são pra mais de 20 GB de material ; então não sei se vale a pena adquirir todo o Hotset... até por questão de tempo...
..
de repente não tem nada de extraordinário que os outros programas PIMP e TENGAME não tenham...
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1015712 Exemplo: Terminei o SOCIAL ENCRYPTED do Alex todo... e no final, achei uma bosta... Contudo, uma única ideia
que ele apresentou, achei muito original... e interessante... : A estratégia que ele usa pra quando a amiga da HB alvo tá a fim de vc.... Como efetuar a troca...
E eu garanto... muito boa mesmo... mais fácil que trocar cuecas na C&A... kkkk
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1015714 o Hotseat eu tenho so uns 13 videos, nem imagino quantos são mas nem comecei a ver ainda. Eu estou vendo o SE pra depois passar pro Tengame e por ultimo o Hotseat. Ate agora o SE realmente nao me impressionou, ate dei uma parada mas vou terminar ele antes de passar para os outros.
Agora o q eu queria realmente é o material do Max q ate agora nao achei pra baixar.
Assim q eu terminar de ver todos eu posto aqui se vc já nao tiver uma resposta.
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1015727
Raptor escreveu:o Hotseat eu tenho so uns 13 videos, nem imagino quantos são mas nem comecei a ver ainda. Eu estou vendo o SE pra depois passar pro Tengame e por ultimo o Hotseat. Ate agora o SE realmente nao me impressionou, ate dei uma parada mas vou terminar ele antes de passar para os outros.
Agora o q eu queria realmente é o material do Max q ate agora nao achei pra baixar.
Assim q eu terminar de ver todos eu posto aqui se vc já nao tiver uma resposta.

Sim.. termine o SE, já que começou... eu quando começo vou até o fim mesmo sendo ruim, pq
de repente algo se aproveita. Se quiser comentar qq coisa do SE, eu tenho tudo bem estudado e
cada parte que me chamou atenção eu anotei (em inglês)e posso falar sobre ela.
O TENGAME eu gostei mais... é bem estimulante.
.
O do MAX segundo fontes minhas nos EUA, deve demorar um pouco pra disponibilizarem em torrent. Quando o programa é lançado leva um tempo inicial para que sejam liberados todos os fragmentos... dps daí cai na rede.