Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
zera
#36104 Olá, PUAS! :yaaah

Faz tempo que eu estou devendo uns videozinhos aqui pra comunidade, mas essa demora se deve ao fato de eu ter ocupado muito do meu tempo iniciando um novo ciclo na minha vida.

Nesse novo ciclo, minha vontade é postar muitos vídeos sobre sedução.
Inclusive, agora conto com a presença do meu novo Wingman, o House!

Ele tinha algumas dúvidas de iniciante e decidimos gravar uma conversa nossa para que servisse de dica para quem estiver começando a jornada PUA.
Nosso próximo vídeo será sargeando na rua com câmera escondida.
Ele tem o microfone oculto que eu tanto procurava! Agora o bicho pega!

Fiquem agora com o vídeo da nossa conversa. :)
Abraz
ZERA

VIDEO | PUA | BASE
bomb1000
#36107 AEEE!!! AGORA VAI HEIMMM ZERA :sorri
Play boy
#36110 quero só ver zera em ação!
PuaLove
#36113 muito bom o treinamento de um wing é bom porque mostra praticamente o basico do que voce tem que saber na sarge isso vai me ajudar muito vlw aew Zera
abraço Versago
:ae
nosbreg
#36116 legal... ancioso para os videos mais avançados =D
Guede$ 007
#36117 bom video cara! continue postando.
Igor K
#36126 Putz, estou sem som!
Eu também estou com muita vontade de postar vídeos, principalmente de mágicas secretas e rotinas fodásticas que ninguém aqui imaginaria que podia existir! :yaaah :yaaah

Abraços.
Avatar pua
Nick Furry
#36132
as mulheres se atraem por modelos de personalidade... qualquer um pode se tornar atraente... até eu!


kkkkkkkkkkkkkk ri alto nessa parte... :rolf

Ótimo vídeo!! Parabéns! É bom para reforçar coisas que já sabemos ou que tenhamos lido em outros materiais também... e não somente para iniciantes... :ae
bertoleza
#36134 Zera, o que vc quer que eu falo?? Ótima idéia, ótima iniciativa, ótima seleção de perguntas, ótimas explicações...

SIMPLESMENTE FORA DO SÉRIO!

Beijos, wingman! rs :ajoelhar
Avatar pua
roberto_couto
#36166 muito bom ajudou mito
vlw