O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Pipolo

Veterano - nível 7

#390386 Fala gente, tudo certo?? Esses dias topei com um video que um amigo meu me passou, é um video feito com imagens de um jogador da NFL, que durante as férias de todos, continuou treinando pesado, e a narração é o audio de um palestrante, chamado Eric Thomas, um cara incrivel que manda um tapa na cara com esse video, vou postar o video pq acho que pode ajudar muitos aqui, não só com mulheres, mas com tudo na vida, postarei o video, está sem legenda, mas vou postar o texto traduzido que meu amigo fez, espero que curtam.



Tradução Livre
Havia um jovem que queria ficar muito rico, certo? Então ele foi para um guru e lhe disse: "Eu quero estar no mesmo nível que você está."

O Guru lhe disse "Se você quer chegar no meu nível, eu te encontro amanhã na praia."

Então o jovem chegou lá as 4 A.M, pronto pra detonar, estava de terno quando devia estar de shorts. O velho segurou sua mão e disse "o quanto você quer ser bem sucedido?"

Ele disse "Quero muito"

O velho disse "Ande até a água."

Então ele anda pela maré, e afunda até a cintura. Ele pensa para si mesmo "Esse cara é louco"

Ele pensa "Eu quero ganhar dinheiro, ele me manda nadar aqui. Eu não quero ser um salva-vidas, quero ganhar dinheiro."

O velho diz "Ande um pouco mais"

Ele andou um pouco mais, até o ombro. Ele pensa "Esse velho é louco, ele é rico mas ele é louco."

O velho diz "Ande um pouco mais"

Ele andou um pouco mais, a água bate na sua boca, e ele pensa "Eu já vou voltar, esse cara ta viajando."

O velho disse "achei que vc quisesse ser bem sucedido?"

Ele diz: "Eu quero!"

O velho disse: "Ande um pouco mais."
Ele foi, andou mais. O velho pegou sua cabeça e afundou debaixo d'água, segurou, o cara estava chutando e se debatendo, ainda afundando, o velho segurando, e quando ele estava para desmaiar o velho o trouxe de volta pra cima.
O velho disse "Eu tenho uma pergunta pra vc!" "Quando vc quiser suceder tanto quanto vc quer respirar, aí sim vc será bem sucedido."
Não sei quantos de vocês já tiveram asma, quando você tem um ataque você fica sem ar, você fica desesperado, a única ciosa que você quer fazer é pegar ar.
Você não liga pra nenhum jogo de futebol, você não liga pro programa de TV, você não liga pra quem está te chamando, você não liga pra nenhuma festa. A única coisa que você se importa quando você tenta respirar é conseguir ar fresco, só isso. E quando você chega no ponto que você quer ser tão bem sucedido quanto você quer respirar, então você irá suceder.
E eu estou aqui lhe dizendo, em primeiro lugar, que a maioria de vocês que querem ser bem sucedidos não querem tanto assim, você só meio que quer. Você não quer isso mais do que quer ir para a festa, não quer mais do que quer ser maneiro, a maioria não quer suceder tanto quanto querem dormir! Alguns de vocês adoram dormir mais do que adoram o sucesso. E eu estou aqui para dizer-lhes que se você quer ser bem sucedido, você precisa abrir mão do seu sono.
Você precisa estar disposto a trabalhar em 3 horas, 3 horas do seu sono. Se você quer mesmo ser bem sucedido, alguns dias você terá de ficar acordado por 3 dias seguidos! Porque se você dormir você pode perder a oportunidade de fazer sucesso. É tanto assim que você tem que querer. Você deve querer tanto que alguns dias você esquece de comer.
Beyonce disse uma vez que estava no set fazendo suas coisas, que depois de três dias, ela tinha esquecidod e comer! Porque ela estava envolvida pelo trabalho.
Quando 50 Cent estava fazendo seu filme, fazia uma pequena pesquisa, e quando não estava fazendo o filme, ele estava trabalhando na trilha sonora. E disseram "quando você dorme, 50!?"
"Dormir?!", ele disse, "Dormir é para os que estão quebrados. Eu não durmo. Eu tenho uma oportunidade de fazer de um sonho uma realidade.
Não chore para desistir, chore para continuar. Não chore e desista. Você já está sofrendo, já está com dores. Ganhe uma recompensa disso! Não vá dormir até que você suceda.
"Eu estou aqui para dizer que você pode vir aqui saltar, girar, você pode se empolgar quando damos dinheiro de graça. Mas estou aqui para dizer para vocês: Vocês nunca irão suceder até que eu não precise mais lhe dar um centavo para fazer o que você faz."
Você nunca será bem sucedido até que diga, apontando para si mesmo, "Eu não preciso dessa grana, porque já tenho isso dentro de mim."
_Tex_

Aprendiz

#390419 Simplesmente sensacional. É praticamente um soco na cara de quem não tem força de vontade.

Obrigado pela postagem.


_Tex_
In Motion

Aprendiz

#390841 Surreal o up que esse texto dá na gente. É a mas pura verdade que as pessoas quase querem ter sucesso, muitos não trocariam uma boa noite de sono por uma noite de estudos.
Ótimo para se refletir sobre o que realmente se quer.