O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Kiza

PUA Avançado

#411898 Realmente a estória é boa, lembro-me de um barbudo um zé ninguém que queria ser presidente, o cara quase virou rei, ditador ou algo assim e ainda deixou uma baranga no poder...
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#412011 Muito bom !!! Cara voce me animou num nivel agora!!! Agora sim estou decidido a fazer sucesso, nao so com as mulheres mas na vida tambem...

Tinha esse negocio de ir dormir cedo para poder descansar bem, mas FODA-SE o meu sono, eu quero ser bem sucedido na vida e agora vou ate o fim com todas as minhas forças para fazer isso ser realidade!!!!

Valeu cara, topico fantástico. :yaaah

Criador do tópico

Pipolo

Veterano - nível 7

#412138 caramba, tinha perdido o topico aqui aiuhaiuha nem vi que tinha curtido tanto!

fico feliz que muitos ja estejam se inspirando como eu! :D
aqui tem o link com o video legendado :D



abraços , tudo de bom! ;)
Avatar pua
tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#412228 Bom motivacional.

PS: Só um detalhe que o sono é fundamental para as funções vitais e qualidade de vida.
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#412272 Mano, incrível essa história, simplesmente sensacional, obrigado por postar ela.
Tentei agradecer mas não encontrei o botão para agradecer no tópico, mais saiba que sou grato por postar isso.
Victorbx478

Aprendiz

#412775 Ótimo texto, é bem pesado, e é assim que tem que ser. Eu me identifiquei bastante com ele, pq mostra os sacrificios, que são feitos pelo sucesso, e na real, se o sucesso fosse fácil todo mundo seria rico e pegador, e n é assim que acontece. E esse negócio de ficar sem dormir, realmente é realidade para muitos, e faz parte do objetivo.
É isso aí, adorei o texto.
Valeu