Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr.K

#40608 Boas vi este porte noutro forum (sim também estou noutro forum... sorry) e axei suberbo, supostamnete vem do lovesystems. Pena é ser em ingles... aqui vai:



"BE A MAN!

WARNING: This goes beyond simple pickup. If you are here to get routines and gimmicks, then you will not like the following post. However, if you are here to better your life, and discover all the ways in which you can be the best man you can be, then you may proceed.

I’ve seen this trend go around the forum lately. There are a lot of guys here who are not really men at all. The simple fact that you have a dick does not make you a man if your actions aren’t manly. The amount of semen in your nuts does not speak about your gender like your actions do. A lot of this behavior comes from society, or social conditioning. However, most of it comes from the fact that no one has taught us how to be men. For us younger guys, our fathers had no idea. They were generation zero for the feminist revolution. It is for this reason that our divorce rate continues to rise and the number of fatherless homes, as well as social problems, increase. For you older guys, many of you have suffered from failed marriages because you weren’t taught how to be men, you were expected to know how to be a man. This is not enough.

What has it led to? We have two generations of men who have no idea how to interact with women. Look at men throughout history. Look at the great inventers, conquerors, rulers, and warriors. Would they be afraid of that 120 pound girl? HELL NO! These two generations have surrendered to mediocrity and have refused their own biology to the point where our society is in shambles. A lot of our problems can be traced to a lack of a father figure, a man of the house, to teach us proper behavior. But, I digress.

Lately on the forum, a number of posts can be traced to a few certain traits that are not manly in the slightest. I have identified these traits and have written them down in a logical order:

Overly Emotional – A lot of problems, such as one-itus, can be traced to guys being overly emotional. A man does not have time to obsess over a woman he is not fucking. There are way too many things/hobbies in a man’s life for him to worry about.

Over Analyzing – Too many guys think wayyyyyyyyyyyyyyyyyy too much. IT’S JUST A GIRL! Why are you thinking so much about something that you are PROGRAMMED TO DO NATURALLY?

Insecurity – “What if she’s cheating on me?” “I don’t trust her to have a girl’s night out!” Why would she cheat on you if you are satisfying her needs? The answer: she won’t. Being a man is what she wants you to be the most, it is what she needs.

Selfishness – Even when the relationship has lost its spark, many guys have no idea when to walk away. You will be more attractive if you end it when you both realize that it is not living up to your expectations. She will respect you more then if you just let it fizzle and die.

Fear of Sexuality – “When should I kiss her?” “I don’t want her to think that I just want sex!” You want sex. It is why you are here. Listen to your gut, you will know when to kiss her, or when to make the next move. Stop being a pussy, and be a man.

Lack of Patience – “I need help now!!” “Please give me all your routines!!” You will not learn this overnight. I repeat YOU WILL NOT LEARN THIS OVERNIGHT!!!! This is life changing, gentlemen, and will test you in ways that you will not expect. Not everyone is cut out for this, but those who persevere and put the time in will be rewarded at the end.

Whining - “My life is so hard, I can’t do this. Girls don’t like me. My routine stacks don’t work. Pick-up doesn’t work for me” Aww, poor you. Let me break out my violin for you so that I can listen to all of YOUR problems. SNAP OUT OF IT. A MAN DOES NOT WHINE! A man accepts what life throws at him and finds a way to survive and prosper. HE DOES NOT WHINE ABOUT HIS PROBLEMS.

Low Self-esteem – “I can’t do this.” Yes you can. We men have built civilizations, invented the wheel, walked on the moon, and cloned animals. You can do anything you damn well please.

Inaction – “I should go approach her. No I can’t, I’m too scared.” Any woman would love to meet you. You are a woman’s wet dream, and your inaction is depriving her of a good man. Now get your ass over there and open.

Settling – “Wow, she is the first girl that liked me. I should hold onto her!” Stop. Very few women out there are high quality. You are going to have to search through a lot of hay to find your needle. A lot of women will like you throughout this journey. Find the one that’s unforgettable.

Anti-Sociality – A real man knows how to properly meet new people. A real man hates sitting by himself while others communicate. Go out and meet new people. You will be surprised how it enriches your life.

No Passion – Where are you going in life? What do you want to be remembered for? You won’t be remembered for sitting on your couch, watching Friends. Get out there, and climb that mountain. Cross that river. Solve that equation. Pedal your ass off for the win. I don’t care what it is, but strive towards what you were born to do.

If you look closely, don’t most of these traits belong to women? They do! A woman is usually selfish, insecure, emotional, and impatient. They sure do whine a lot. Most have low self esteem. Wow, looking more closely, these, for the most part, are traits of women! These traits represent feminine nature. Not that this is a bad thing, but they aren’t manly. In fact, to be a man is to be the opposite of these traits. But what happened? Why are men becoming feminized? Why are men these days demonstrating these traits?

It’s called feminism: the plague upon our society. Feminism is working to feminize our culture, feminize our men to the point where everything is androgynous. This does not work. In nature, most creatures have a female and a male. They work TOGETHER. They bring balance. Balance is the only thing that keeps the world turning. Too much of one sex, and the whole species falls apart. Our society, in its effort to be politically correct, has sought to make everything equal, to make the sexes one. The result? In America, we have very manly women (have you ever met women from Europe? They are very ‘feminine’), and we have a lot of girlish men (men who exhibit the following traits listed above).

However the problem is not with women. It is with MEN. We are failing to be men. Our culture has brainwashed us to be the men in our movies: our lovable loser AFCs who will always get the girl in the end. This is not a movie, gentlemen; THIS IS REAL FUCKING LIFE! This is not what women find sexy. Women find you the sexiest when you are a man! When you smack her ass after a good dinner, when you tease her for doing something girlish. When you stand up for what you believe in, when you have passions that rule your life, and when you treat her like a woman should be treated. A man complements those traits women have, to make BALANCE. Without balance, we are all doomed.

Our culture is saturated with this social conditioning, but that is for another post. You want to find a real man? Go find your grandfather. Yes, our grandfathers survived the Great Depression, kicked Hitler’s ass, and dropped A-bombs on Japan. Then they came home and made children. Our grandfathers were the last generation of true men in America, and look at what they accomplished? In their time, America was the greatest country in the world.

They understood that there needs to be balance in the world. For a man, there is a universal spectrum on which to mark our behavior. On one end, we have chumps, or girlish men, who demonstrate the behavior above. On the other end, we have the jerks and assholes of the world, which operate on raw testosterone. Because the jerks/assholes operate on pure instinct, they get in trouble a lot. Nice guys and assholes are on extreme ends of the spectrum, but they both have one thing in common: they fail to be men. Being a man means a delicate balance between raw testosterone and calculating logic. You should strive to be in the center. A real man knows have to keep this balance intact.

Women look upon us to be the providers, the protectors, and the warriors. Nature, your biology has equipped you to be these things. It has given you muscles, a logical brain, speed, agility, and most importantly BALLS. Being able to think logically allows us to protect our women. Logical men have conquered the great civilizations. No good can come from thinking with our emotions. Our sexuality allows us to provide them with children so that we can further the species. Our passions will give us a better life; it will ensure that you will suck her into your world. Every woman’s desire is to be apart of a quality man’s life. You sociality ensures that you can protect her. It gives you a large network of friends to rely on when things get tight, instead of only have few people to fall back on.

A man thinks logically, choosing the best option for himself and those he protects. A man is secure in himself, and knows that he is one in a billion. A man embraces his sexuality and is not afraid to escalate with women, because that is what he was born to do. A man demonstrates raw confidence, because confidence is masculinity at its finest: the perfect complement to femininity. A man is a social creature, constantly meeting and connecting with new people in an effort to make the great journey that is life, a little less lonely. A man has goals and dreams, separate from women, that he can work towards, and make his life truly memorable. Finally, a man has the action to make all these dreams come true, to be able to take the first step toward an extraordinary life.

Nature has endowed you with these traits in order to do her bidding. Nature has shaped men to be all these things. It is a role that has been designed for you from billions of years of evolution. The only reason you are here on this forum is because you do not know how to tap into this MAN. Listen to nature, follow your gut, and understand the delicate balance that nature has provided for you. Your logic and your testosterone will form the ultimate combination for manhood.

Let the society tell you how wrong you are, for they have no idea why they dislike you so much. It is because they respect you, because a real man has risen from the ashes. When you have respect, you have attraction. It is the role that you were made for. Will you shirk away from your duty and attempt to live life as an androgynous male, or will you accept your destiny, stand up for your dreams, passions, your friends, and everything you believe in, and become a MAN?

In the end, it becomes a simple choice. Will you yield to fear, to taking the easy way out, or will you choose love? Will you step up and be a MAN, and live an extraordinary life or will you forever wallow in the darkness?"

Um abraço
Avatar pua
roberto_couto

Veterano - nível 4

#40631 minha contribuição vlw
"Ser um homem!

ATENÇÃO: Isto vai para além pickup simples. Se você está aqui para obter rotinas e truques, então você não vai gostar do post seguinte. No entanto, se você está aqui para melhorar a sua vida, e descobrir todas as maneiras em que você pode ser o melhor homem que você pode ser, então você pode prosseguir.

Eu vi essa tendência vá ao redor do fórum recentemente. Há um monte de gente aqui que não são realmente homens em tudo. O simples fato de você ter um pau não faz de você um homem se suas ações não são viris. A quantidade de sêmen em suas porcas não fala sobre o seu sexo, como fazer suas ações. Muito desse comportamento vem da sociedade, ou o condicionamento social. No entanto, a maior parte vem do fato de que ninguém nos ensinou a ser homens. Para nos rapazes mais jovens, os nossos pais não tinha idéia. Eram geração zero para a revolução feminista. É por esta razão que a nossa taxa de divórcio continua a aumentar eo número de lares sem pai, bem como os problemas sociais, aumentar. Para vocês mais velhos, muitos de vocês sofreram casamentos fracassados, porque não foram ensinados a ser homens, que eram esperados para saber como ser um homem. Este não é o suficiente.

O que levou a? Nós temos duas gerações de homens que não têm idéia de como interagir com as mulheres. Olhe para os homens ao longo da história. Olhe para os grandes inventores, conquistadores, governantes e guerreiros. Estariam eles com medo de que a menina de 120 libras? NO INFERNO! Essas duas gerações se renderam à mediocridade e se recusam a sua própria biologia ao ponto em que nossa sociedade está em frangalhos. Muitos dos nossos problemas pode ser atribuída à falta de uma figura de pai, um homem da casa, para nos ensinar o comportamento adequado. Mas, eu digress.
Ultimamente no fórum, uma série de posts pode ser atribuída a algumas características que não são certas viril no mínimo. Eu identifiquei essas características e ter escrito para baixo em uma ordem lógica:

Excessivamente emocionais - Um monte de problemas, tais como um UTI, pode ser atribuída aos indivíduos sendo excessivamente emocional. Um homem não tem tempo para obcecado por uma mulher que ele não é do caralho. Há uma maneira muitas coisas / hobbies na vida de um homem para ele se preocupar.

Mais Analisando - Too caras muitos pensam wayyyyyyyyyyyyyyyyyy demais. IT'S JUST A GIRL! Por que você está pensando muito sobre algo que você está programado para fazer naturalmente?

Insegurança - "E se ela está me traindo?" Eu não confio em que ela tenha uma rapariga da noite para fora! "Por que ela iria nos enganar se você está satisfazendo suas necessidades? A resposta: ela não vai. Ser um homem é o que ela quer que você seja o mais, é o que ela precisa.

Egoísmo - Mesmo quando o relacionamento perdeu o seu brilho, muitos indivíduos não têm idéia de quando a pé. Você será mais atraente se você terminá-la quando ambos percebem que não é viver de acordo com suas expectativas. Ela vai respeitá-lo mais, então se você apenas deixá-lo fracassar e morrer.

Medo da sexualidade - "Quando é que devo beijá-la?" Eu não quero que ela pense que eu só quero sexo! "Você quer sexo. É por isso que vocês estão aqui. Ouça o seu intestino, você vai saber quando a beijá-la, ou quando fazer o próximo movimento. Pare de ser um covarde e ser um homem.
Falta de paciência - "Eu preciso de ajuda agora!" Por favor me dê todas as suas rotinas! "Você não vai aprender isso durante a noite. Repito VOCÊ NÃO VAI APRENDER este durante a noite!! Esta é a mudança de vida, meus senhores, e testá-lo de maneiras que você não vai esperar. Nem todo mundo está talhado para isso, mas quem perseverar e colocar o tempo será recompensado no final.

Lamentar-se - "Minha vida está tão difícil, eu não posso fazer isso. Meninas não gostam de mim. Minha rotina pilhas não funcionam. Pick-up não funciona para mim "Aww, pobre de você. Deixe-me quebrar o meu violino para você para que eu possa ouvir todos os seus problemas. Pressão fora dela. Um homem não lamentar! Um homem aceita que a vida joga-lo e encontrar uma forma de sobreviver e prosperar. HE não se queixa sobre os seus problemas.

Baixa auto-estima - "Eu não posso fazer isso." Sim, pode. Nós, os homens construíram civilizações, inventou a roda, caminhou na Lua, e de animais clonados. Você pode fazer qualquer coisa que quisermos.

Inacção - "Eu deveria ir aproximar dela. Não, não posso, estou com muito medo. "Qualquer mulher gostaria de conhecê-lo. Você é o sonho molhado de uma mulher, e sua inação é privá-la de um homem bom. Agora pegue sua bunda lá e aberto.

Resolução - "Uau, ela é a primeira menina que gostava de mim. Eu deveria agarrar-la! "Stop. Muito poucas mulheres lá fora, são de alta qualidade. Você vai ter que procurar por um monte de feno para encontrar a sua agulha. Um monte de mulheres como você vai ao longo deste percurso. Encontre o que é inesquecível.

Anti-sociabilidade - Um homem de verdade sabe que a maneira correta de conhecer novas pessoas. Um verdadeiro homem odeia sentado sozinho, enquanto os outros se comunicam. Vá para fora e conhecer novas pessoas. Você ficará surpreso como ele enriquece a sua vida.
Nenhum Passion - Onde você está indo na vida? O que você quer ser lembrado? Você não vai ser lembrado para sentar no seu sofá, assistindo Friends. Sair lá e escalar a montanha. Atravessar este rio. Resolver essa equação. Pedal seu burro fora para a vitória. Eu não me importo com o que é, mas se esforçam para que você nasceu para fazer.

Se você olhar de perto, não a maioria destas características pertencem às mulheres? Eles fazem! A mulher geralmente é egoísta, inseguro, emocional e impaciente. De certeza que não reclamam muito. A maioria tem baixa auto-estima. Wow, olhando mais de perto, estes, em sua maior parte, são características das mulheres! Esses traços representam a natureza feminina. Não que isso seja uma coisa ruim, mas eles não são viris. Na verdade, ser um homem é ser o oposto destas características. Mas o que aconteceu? Por que os homens se tornarem feminizadas? Por que os homens nestes dias demonstrando essas características?

É chamado feminismo: a praga em nossa sociedade. O feminismo está a trabalhar para feminilizar nossa cultura, nossos homens feminize ao ponto onde tudo é andrógina. Isso não funciona. Na natureza, a maioria das criaturas têm um macho e uma fêmea. Eles trabalham juntos. Elas trazem equilíbrio. Equilíbrio é a única coisa que mantém o mundo girando. Muito do mesmo sexo, e toda a espécie desmorona. Nossa sociedade, em seu esforço para ser politicamente correto, tem procurado fazer tudo igual, para fazer o sexos. O resultado? Na América, nós temos mulheres muito viril (você já conheceu as mulheres da Europa? Eles são muito "feminino"), e nós temos um monte de homens menina (homens que apresentam as seguintes características listadas acima).

No entanto, o problema não é com as mulheres. É com os homens. Estamos deixando de ser homens. Nossa cultura tem uma lavagem cerebral nos a ser os homens de nossos filmes: nosso AFCs perdedor que vai ficar com a garota no final. Este não é um filme, Senhores Deputados, isso é real FUCKING LIFE! Este não é o que as mulheres acham sexy. As mulheres acham que o mais "sexy" quando você é um homem! Quando você cheira o rabo depois de um bom jantar, quando você mexer com ela para fazer alguma coisa de menina. Quando você se levanta para que você acredita, quando você tem paixões que regem sua vida, e quando você tratá-la como uma mulher deve ser tratada. Um homem complementa essas características têm as mulheres, para fazer BALANCE. Sem equilíbrio, estamos todos condenados.

Nossa cultura está saturada com esse condicionamento social, mas isso fica para outro post. Você quer encontrar um homem real? Vá encontrar o seu avô. Sim, nossos avós sobreviveram à Grande Depressão, retrocedeu o burro de Hitler, e deixou cair uma bomba sobre o Japão. Em seguida, vieram as crianças em casa e fez. Nossos avós eram a última geração de verdadeiros homens nos Estados Unidos, e olha que eles conseguiram? Em seu tempo, a América era o maior país do mundo
Eles entenderam que é preciso haver equilíbrio no mundo. Para um homem, há um espectro universal em que a marca de nosso comportamento. De um lado, temos idiotas, ou homens de menina, que demonstram o comportamento acima. No outro extremo, temos os idiotas e imbecis do mundo, que operam em testosterona primas. Porque os idiotas / imbecis operar em puro instinto, eles ficam em apuros muito. Nice caras e idiotas estão em extremos do espectro, mas ambos têm uma coisa em comum: eles deixam de ser homens. Ser um homem significa um equilíbrio delicado entre a testosterona-primas e cálculo lógica. Você deve se esforçar para estar no centro. Um homem de verdade sabe que tem que manter esse equilíbrio intactos.

As mulheres olham-nos de ser os fornecedores, os protetores, e os guerreiros. Natureza, sua biologia equipou a estas coisas. Deu-lhe os músculos, o cérebro lógico, velocidade, agilidade e, sobretudo, bolas. Ser capaz de pensar logicamente nos permite proteger as nossas mulheres. Lógico homens conquistaram as grandes civilizações. Nada de bom pode vir de pensar com nossas emoções. Nossa sexualidade permite-nos fornecer-lhes as crianças, para que possamos ainda mais a espécie. Nossas paixões nos dará uma vida melhor, ele vai garantir que você vai chupar-la em seu mundo. O desejo de toda mulher é ser distante da vida de um homem de qualidade. Você sociabilidade garante que você pode protegê-la. Dá-lhe uma grande rede de amigos para contar sobre quando as coisas ficam apertadas, em vez de apenas poucas pessoas para voltar a cair.

Um homem pensa logicamente, escolhendo a melhor opção para si e para aqueles que ele protege. Um homem está seguro de si mesmo, e sabe que ele é uma em um bilhão. Um homem abraça a sua sexualidade e não tem medo de escalar com as mulheres, porque é isso que ele nasceu para fazer. Um homem demonstra confiança em bruto, porque a confiança é masculinidade no seu melhor: o complemento perfeito para a feminilidade. Um homem é uma criatura social, constantemente reunião e se conectar com pessoas novas em um esforço para fazer a grande viagem que é a vida, um pouco menos solitário. Um homem tem metas e sonhos, separados das mulheres, que ele possa trabalhar, e fazer a sua vida verdadeiramente memorável. Finalmente, um homem tem a ação para fazer todos esses sonhos se tornem realidade, para poder dar o primeiro passo em direção a uma vida extraordinária.

A natureza dotou-o com essas características, a fim de fazer seu lance. A natureza moldou os homens se todas essas coisas. É um papel que tenha sido projetado para você a partir de milhares de milhões de anos de evolução. A única razão que está aqui neste fórum é porque você não sabe como bater este homem. Ouça com a natureza, siga seu instinto, e compreender o delicado equilíbrio que a natureza oferece para você. Sua lógica e sua testosterona irá formar a combinação perfeita para a masculinidade.
Deixe a sociedade lhe dizer como você está errado, pois não tenho idéia porque eles não gostam tanto de você. É porque respeito você, porque um homem de verdade ressuscitou das cinzas. Quando você tem o respeito, você tem atração. É o papel que lhe foram feitas para. Você pode fugir longe de seu dever e tentar viver a vida como um homem andrógino, ou você aceita seu destino, lute pelos seus sonhos, paixões, seus amigos, e tudo o que você acredita, e se tornar um homem?

No final, torna-se uma escolha simples. Você pode render ao medo, a tomar o caminho mais fácil, ou você vai escolher o amor? Você pode intensificar e ser um homem, e viver uma vida extraordinária, ou você vai sempre chafurdar nas trevas? "
Mr.K

#40656 Agradeço ao Bob1cap pela colaboração (assim fica bem mais fácil) :ae