Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095218 Fala rapaziada, tudo certo? Espero que sim!
Então galera, vim aqui hoje falar sobre um assunto que pode parecer não ter a ver com sedução, mas que se você aplicar na sua vida terá muito sucesso na sua vida pessoal, e com certeza isso afetará na sedução.
As pessoas pregam muito na sedução essa coisa de ser confiante, olhar no olho, amogar o macho alfa, Neg na Hb, e etc. e hoje vim aqui te mostrar algo que funciona pra tudo nessa vida: Humildade.
Com humildade você conquista tudo e todos, mulheres, amigos, reconhecimento e principalmente respeito!
O grande segredo está aí, quando você não tenta ser o mais foda de todos, olha pros outros como seu “inimigo” tipo, fica com inveja daquele cara que é mais bonito que vc, e trata todos com muito respeito, sendo realmente humilde, tudo e todos se viram ao seu favor.
O segredo de ser MAG é esse! É o mais alfa aquele cara q respeita tudo e todos, ajuda o próximo, trata todos com muito afeto e olha pro próximo com igualdade. Trate o outro como gostariam q te tratasse, não tenha medo de parecer fraco! Fraco é aquele q esta sempre tentando parecer forte, admita suas falhas, a humildade ganha tudo, se o cara mais bonito, mais popular, mais forte, com a melhor postura e com a mulher mais gata, tiver uma atitude autoritária e querer rebaixar os demais, tu simplesmente chega e fala sobre humildade, não tente ofender o cara chamando ele de metido, apenas fale sobre como ser humilde é importante, e você desmoralizará o cara por completo, ele irá te respeitar e fiz prova disso esse final de semana! Aprenda a ser humilde e toda sua timidez sumirá! Pratique na sua vida e tudo mudará! Volte aqui e depois me conte como foi.