Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Shadow™

Aprendiz

#968587 Penso da mesma forma que você.

Não sou hipócrita, e confesso que gosto sim de ver peito e bunda no programa, mas a forma como algumas mulheres (de forma geral) ficam se achando a top das tops só porque uma turma de punheiteiros ficam babando o ovo delas também me deixa bem irritado, e na maioria das vezes são garotas bem medianas kkk

É por isso que tem tanta mulher fresca hoje em dia, que quer escolher demais e tals, pois ficando se achando uma Deusa, pois todo canto tem um puxa saco pra elogiá-la e aumentar cada vez mais o ego dela.

Não sei se mais alguém é assim, mais se eu na vida elogiei a beleza de uma mulher umas 5 vezes foi muito, é realmente muito dificil eu elogiar por elogiar...

Como sei que essa merda nunca vai acabar (só piorar) o que me resta é lamentar mesmo, fazer o que né..
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#968596 Fico com raiva de quem faz isso pois acaba generalizando e elas acham que todo homem é trouxa,quando eu vejo aqueles comentarios no facebook eu não sei se choro ou dou risada,da vontade de chingar todos esses caras que ficam comentando TOOP e colocando um monte de emoji,eles acham que vão conseguir comer a mina se ficar puxando saco nos comentarios
DomaiN

Aprendiz

#972807
Oow se n ta sozinho não , isso é chato pra caralho no facebook, parei mt de usar o facebook por causa disso tbm , to focado mais no meu crescimento
DomaiN

Aprendiz

#972808 E no caso das panicats na hora que elas me desafiasse , eu saia na hora e dizia q n precisava dessas coisas pra conseguir um bj nao
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#972816 Gostei muito do post, mas o que vocês iriam fazer se fossem esses caras do vídeo?
Se 2 meninas chegassem assim e começassem a fazer essa brincadeira de mulher ao mar?