Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

kolp

Aprendiz

#968542 Fala galera, aqui é o Kolp !

Até que ponto um homem pode se humilhar por uma boceta ?

Quando estou em casa domingo a noite, e não tem nada melhor pra assistir costumo assistir Panico na Band, varios lugares da nossa sociedade é comun ver os caras enaltecendo as mulheres gostosas, mas no panico isso acontece o tempo todo, e um quadro em especifico isso acontece muito, e me deixa meio puto, e ai volta a pergunta, "Até que ponto um homem pode se humilhar por uma boceta ? "

Assistam o video do quadro exibido no ultimo domingo 6/12/2015 :



Bom, quem assistiu o video, ou ja assistiu esse quadro alguma vez, vai entender o que eu to falando.

Não me refiro a camera mostrando a bunda e peito o tempo todo, afinal eles tem que apelar a audiencia de alguma forma, e para aqueles caras que assitem todo o programa só pra tocar uma no final ( parece mentira, mas ja conheci um cara que fazia isso) as bundas e peitos são uma ferramenta bem util.

Agora aqueles homens que aparecem na matéria: Tapa na cara, agua no rosto, constrangimento publico, fazer papel de trouxa e tudo isso porque ?
Para falar com uma gostosa, ou pela chance de conseguir um selinho de uma delas...

Quem assiste o programa ja deve ter percebido que aquela panicat "Aline" tem um ego astronomico, e pelo video voce deve ter percebido isso tambem.

E porque mulheres como essas tem um ego tão grande ? Porque as gostosinhas do facebook tem um ego tão grande ? Tudo isso graças a caras como esses que apareceram no vídeo, aqueles caras que curtem tudo o que elas postam.
Ultimamente tenho andado de saco cheio de entrar no meu facebook porque basta uma garota postar uma foto, e em questão de segundos, ja começam os comentarios, "linda", "gata" "TOP", entre outros.
Eu não sei se isso é so comigo, ou se acontece com vocês tambem, mas me da uma raiva de ver essas situações, de ver esses babacas inflando e inflando, e inflando, cada vez mais o ego dessas mulheres/garotas.

Para finalizar deixo algumas perguntas para vocês :

Você também fica irritado , ou com algum tipo de sentimento negativo, quando vê uma situação dessas ?

Se você estivesse em um lugar, e uma garota apenas por ego jogasse bebida na sua cara como no vídeo, como você reagiria ?


Kolp
kjay

Veterano - nível 9

#968548
kolp escreveu:Fala galera, aqui é o Kolp !

Até que ponto um homem pode se humilhar por uma boceta ?

Quando estou em casa domingo a noite, e não tem nada melhor pra assistir costumo assistir Panico na Band, varios lugares da nossa sociedade é comun ver os caras enaltecendo as mulheres gostosas, mas no panico isso acontece o tempo todo, e um quadro em especifico isso acontece muito, e me deixa meio puto, e ai volta a pergunta, "Até que ponto um homem pode se humilhar por uma boceta ? "

Assistam o video do quadro exibido no ultimo domingo 6/12/2015 :



Bom, quem assistiu o video, ou ja assistiu esse quadro alguma vez, vai entender o que eu to falando.

Não me refiro a camera mostrando a bunda e peito o tempo todo, afinal eles tem que apelar a audiencia de alguma forma, e para aqueles caras que assitem todo o programa só pra tocar uma no final ( parece mentira, mas ja conheci um cara que fazia isso) as bundas e peitos são uma ferramenta bem util.

Agora aqueles homens que aparecem na matéria: Tapa na cara, agua no rosto, constrangimento publico, fazer papel de trouxa e tudo isso porque ?
Para falar com uma gostosa, ou pela chance de conseguir um selinho de uma delas...

Quem assiste o programa ja deve ter percebido que aquela panicat "Aline" tem um ego astronomico, e pelo video voce deve ter percebido isso tambem.

E porque mulheres como essas tem um ego tão grande ? Porque as gostosinhas do facebook tem um ego tão grande ? Tudo isso graças a caras como esses que apareceram no vídeo, aqueles caras que curtem tudo o que elas postam.
Ultimamente tenho andado de saco cheio de entrar no meu facebook porque basta uma garota postar uma foto, e em questão de segundos, ja começam os comentarios, "linda", "gata" "TOP", entre outros.
Eu não sei se isso é so comigo, ou se acontece com vocês tambem, mas me da uma raiva de ver essas situações, de ver esses babacas inflando e inflando, e inflando, cada vez mais o ego dessas mulheres/garotas.

Para finalizar deixo algumas perguntas para vocês :

Você também fica irritado , ou com algum tipo de sentimento negativo, quando vê uma situação dessas ?

Se você estivesse em um lugar, e uma garota apenas por ego jogasse bebida na sua cara como no vídeo, como você reagiria ?


Kolp

Boa noite, não é só com você fica tranquiilo, todas aquelas fotos que elas postam e vai um monte de beta, mesmo eu lonje de ser um alpha, comentam tudo que é elogio, e o ego delas se inflam cada vez mais, com isso elas se acham a última bolacha do pacote e que qualquer um tem que pagar pau para elas, aí que entra a nossa parte somos diferentes, se você olhar pelo outro lado até favorece a nós, porque elas estão tão acostumadas a qualquer um bajulalas e elas dar fora e ainda por cima sentir prazer nisso, que quando chega um cara diferente até fica mais fácil. Em questão do pânico só asssisti uma vez primeira e última, não perco meu tempo vendo aquela bobagem toda, tem coisas muito mais interessantes para fazer como ler um livro ou coisa do tipo com isso você não perde nada só irá ganhar conhecimento...
Avatar pua

Criador do tópico

kolp

Aprendiz

#968551 Concordo com você, mas não sei por algum motivo essa bajulação toda ne irrita.
ogarotinho

Aprendiz

#968552 Cara, isso me irrita muito! Eu noto isso particularmente todo dia, tem meninas que sao feias e ganham like pra caralho só na falsidade as mulheres postando "gata" "linda" "diva", as bonitas entao nem se fala, sem mencionar aquelas que postam fotos sensuais, se nós homens fossemos inteligentes, a gente nao nao "inflacionaria" o ego dessas mulheres, fica mais dificil pra mim, pra voce, pra eles, pra todo mundo! As vezes eu fico pensando ate que ponto os nossos instintos nos atrapalham para pegar mulher. Por isso a importancia de seduzir/atrair mulher sempre consciencientemente.
Avatar pua
Alexgono

Aprendiz

#968553 Cara, eu sempre vejo isso, dá um nojo velho, cara na real, peito e bunda é bom, é ótimo, mas é só carne acumulada no lugar certo, o cara tem que ter uma confiança muito baixa pra se humilhar desse modo, eu realmente to cagando e andando pra esse tipo de mina, num dou tratamento especial só pq é assim, eu abordo e se for fresca eu viro as costas e vou na busca de outra, pra mim que um cara confiante não se deixa humilhar por mulher, patrão ou seja lá quem for.
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#968568 nao é so com vc,exclui meu facebok a tempos, cansei de ver esses caras almentando ego dessas mina.e eu ate me sentia intimidado por ter tantos caras de olho nelas,depois vi que nao era desvantagem alguma ter eles bajulando-as
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#968581 Essa Aline só tem peito e bunda, não tem nada a mais a oferecer a não ser o próprio corpo, tem um ego nas nuvens, um bando de marmanjo babando ovo pra ela, sem falar que a maioria das panicats usam medicamento para ficarem com uma bunda do tamanho GG. Ela é gostosa pra caralho, mas não vale porra nenhuma. Eu fico puto quando vejo os caras se humilhando, levando cerveja na cabeça, e o pior, tem a calça ou cueca rasgado por ela só pra ser entrevistado por ela. Mulheres como essas não merecem o nosso respeito, cada mulher merece ser tratada de acordo como ela é :ae
Avatar pua
DiegoMagnum

Aprendiz

#968583 Man, isso tudo que esses caras fazem é uma masturbação mental, esses caras vivem de fantasias distantes, sonham em comer uma dessas mais passa longe, não é de se surpreender de termos tanto beta neste mundo com uma cultura lixo que esses homens disseminam. tudo que ganhamos é mais mulheres cú doce e homens cada vez mais masturbadores solitários...