Avatar pua
Lancelotti
#789887

Sem muito comentar apenas vejam e comentem se quiser.
roverandom
#789895 É, cada louco com sua mania.
Mas fazer o que?
O que nós temos que ver numa situação desta, é que se ele esta assim é porque quer....
Avatar pua
The Pelaes
#789900 Mano na moral, sério que dó desse cara... e a mulher sinceramente, pelamor ein, tanta mulher melhor por aí o cara fica numa dessas

Só com dó mesmo
Avatar pua
wander
#790482 hsauhus mo ug a mina, sem contar o comportamento de puta, sem valor.
o cara ée daora, merece mais que isso.
da um toque nele ai que nois resolve o problema hahaha'
Avatar pua
The Potents
#790492 Nessahan Alita em doses cavalares pra esse cara!
Sem mais.
Avatar pua
Cantrell
#790502 Brother, isso é combinado nao? Pergunto pq geralmente nesses programa de barraco os diretores são capazes de tudo pra elevar a audiência . Notei tb que esse pobre coitado de vez em quando ri sutilmente quando fala do caso, portanto nao passou veracidade pra mim. E o ápice da minha desconfiança foi quando ele saiu e voltou ao palco do programa. Não sei, tb posso ta enganado.

De todo modo, sendo uma encenação ou não, só de ele se prestar ao papel de se ridicularizar em rede nacional em troca de um pequeno cachê, já faz jus a condição de pobre coitado. Só posso lamentar, brother.
Elitino
#790503 Não mais graças a essa irmandade, mais agradeço pelo exemplo do que não fazer ou não ser , as imagens já falam por si só. Muito Obrigado.
Avatar pua
adrieldbz
#790521 5:46 "sou bonita e gostosa" eu queria ter um Inner desse HAUSHUSASHU, quanto ao cara também desconfiei da veracidade do vídeo, porém existe casos assim na realidade do brasil, e tudo que podemos fazer é lamentar.
Avatar pua
fabiovilarino
#790531 O video deveria se chamar "Da série como não ser um homem de valor: o que gosta de ser corno".
Avatar pua
GUERRERO9
#790765 Tenho dó dele, coitado. Foi humilhado pela namorada, UG que se acha gostosa, em rede nacional

Só lamento