Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#790777
The Potents escreveu:Nessahan Alita em doses cavalares pra esse cara!
Sem mais.



Concordo...De 4 em 4 horas durante 30 dias : Pelo menos o Profano Feminino.....Que horror.
Ate a pronuncia dele parece outro pais......
Zerker

Aprendiz

#790798 Opa, eu vi esse episódio no dia! E realmente, ele vacilou no começo, foi completamente reativo e não soube se controlar. Porém, no decorrer do programa ele começa a retomar o controle e por fim, ele termina o namoro com ela ao vivo e vai até a platéia e fica com uma mulher na frente da ex namorada dele, que fica com cara de panaca olhando...
Desculpa o spoiler, mas é só para esclarecer o vídeo. Procurem depois no youtube para tentar achar completo.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#790806
Zerker escreveu:Opa, eu vi esse episódio no dia! E realmente, ele vacilou no começo, foi completamente reativo e não soube se controlar. Porém, no decorrer do programa ele começa a retomar o controle e por fim, ele termina o namoro com ela ao vivo e vai até a platéia e fica com uma mulher na frente da ex namorada dele, que fica com cara de panaca olhando...

Desculpa o spoiler, mas é só para esclarecer o vídeo. Procurem depois no youtube para tentar achar completo.


Confesso que senti um alívio ao ler isso, pois me deu até mal-estar quando vi a humilhação que o cara passou.

Se é combinado ou não, não sei, mas que sirva de aprendizado para todos nós. :ae
Manékoo

#790817 Coitado do cara, deu pena mesmo Imagem , espero que ele tenha aprendido a lição!
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#790820 Parceiro,eu nem gosto de assistir essas coisas...
Cara como o mano disse ali em cima....
Nessahan Alita em doses cavalares na veia desse abençoado....
Acredito também que pouca coisa possa ser verdade,mais isso acontece muito nesse louco mundão....
Avatar pua
Ricardo3

Aprendiz

#790837 só eu que acho que ela mentiu? quando ele pergunta e ela fala que sim, com pé ela da a mensagem contraria, coloca nos 6:00 min e veja. Como falaram não sei se é uma historia falsa ou verdadeira, mas esse cara é um bom exemplo de beta. Tinha que ter ido embora e não voltado!
igormarques

Veterano - nível 10

#790844 Relaxa galera que isso não é real trabalho em uma agencia de modelo e direto somos chamados para fazer esses quadros na TV é tudo ensaiado e planejado. Mas isso ilustra a posição da maioria dos homens nos tempos modernos.
Avatar pua
Jay-Lea

Aprendiz

#790847 Nem vi o vídeo todo. Qdo a piriguete chegou falando q ela manda na relação e que ela "foi sempre assim" já logo pensei: "O cara é um trouxa. Tá c/ ela pq acha q num vai pegar ninguem, sempre soube que ela era uma piriguete e quer mudar ela" aí é foda né, cara?

Mudar por amor é uma das coisas mais clichês que alguem pode desejar num relacionamento.