Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#1079605 Boa noite galera quero relatar aqui uma coisa que me deixou revoltado hoje e não tem haver com mulher mas, não sei com que falar isso, foi o seguinte, em fevereiro teve carnaval e eu fui com uns wings...no último dia uns vagabundos filhos da puta roubaram meu celular, era um grupo de 8 e um principal que pegou ele da minha mão...me senti humilhado e sendo um lixo quando fizeram isso...chamei a polícia,mas nem ligaram muito pra esses marginais desgraçados, eu podia ter revidado conseguiria bater em um ou dois talvez, mas apanharia ou até quem sabe coisa pior aconteceria....tudo bem aconteceu, essa desgraça de Brasil é assim mesmo....
ai hoje eu estava voltando da facul,saio 7h de casa vou pro meu curso de eletrõnica e depois pra facul engenharia eletrica....ai estou voltando pra casa...saio do onibus cansado querendo chegar em casa e estudar...quando vejo dois desses filhos da puta que me roubaram....eu tava com meu celular na mão gurdei ele e apressei meu passo... o desgraçado teve a coragem de rir de mim e fazer um barulho tipo ""u.u" tipo um deboche...cara me senti tão mal, tão inútil, tão insignificante...se eu tivesse uma arma ali eu atirava na cabeça desse vagabundo desgraçado...eu me sinto mal porque eu luto ja lutei boxe, taekwondo, mas mesmo assim não fui atras desses vagabundos por um certo medo, e eles nunca tão sozinhos essas desgraças so andam em grupo.espero um dia poder encontrar esse lixo sozinho....
eu não sei oq faço essa porra me tirou todo foco, não estudei hoje anoite, não sinto vontade de fazer nada, esse Brasil é um lixo, assim que eu tiverr uma chançe nunca mais volto nessa porra, impunidade 100%.
vou sair agora só com um canivete no bolso, caso eu veja esse filho da puta eu consigo da proxima, vou fazer meu papel de homem .... não consigo nem me sentir um homem depois disso...é muito constragedor.
desculpa qualquer coisa negativa galera...só queria contar isso em algum lugar.
25ruca

Veterano - nível 10

#1079617 Uma coisa é saber artes marciais outra coisa é a pura intenção de matar, a raiva. Existem três reacções quando exposto a uma ameaça: congelar, fugir, ou lutar. Não importa o quão bom você seja no dojo, se você não desenvolveu o seu psicológico você irá congelar. É a mesma coisa com o jogo, você pode ter aprendido as tecnicas milagrosas mas se você tem AA e não quer abordar no fundo. Você simplesmente não vai abordar. Existe uma diferença grande em alguém que pensa em fazer e alguém que faz. Essa diferença é a habilidade de ignorar as normas sociais e não procurar permissão para agir da forma que você pensa. Uma solução para isso é desenvolver disciplina mental, a meditação como um hábito é uma forma de desenvolver extremo foco e ficar centrado mesmo em situações de pressão. Outra coisa é sentir a emoção e nem pensar duas vezes como você faz ao abordar, e outras formas de desenvolver resistência mental.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079619 Cara, independente de você ter sentido medo ou não, foi a melhor coisa que você poderia ter feito.
Você não sabe se os caras estavam armados, e arte marcial nenhuma no mundo para bala no peito.
Antes o celular do que sua vida.
E outra, se você tivesse uma arma e matasse uma desgraça dessa, você ia só criar problemas.
Avatar pua
Blue Eye

Aprendiz

#1079626 Fica de boa e deixa levar tudo que quiserem, sua vida é bem mais importante do que seus bens materiais. Sei que é foda pensar assim na hora da raiva, mas te garanto que reagir, levar uma bala e ficar paraplégico vai ser bem pior...

Esses malucos não tem nada a perder, vão assaltar sabendo que podem não voltar pra casa e pra eles não faz a mínima diferença entre ficar vivo ou morrer...

Já estão vivendo com a escória da humanidade (traficantes, bandidos e assassinos) em condições fodidas e precárias, sentem raiva do mundo todo, só basta um pouco de motivação pra meterem um tiro em tu ou te espancarem até deixar sequelas...
The Cobra

Veterano - nível 9

#1105502 Lembres-se: O alpha age, o beta reage. Você citou as duas opções aqui. A do alpha em agir em preparar a saída do país, e a do beta de reagir a provocação do ladrão. Não sei qual você optou.
Gema

Veterano - nível 6

#1105506
The Cobra escreveu:Lembres-se: O alpha age, o beta reage. Você citou as duas opções aqui. A do alpha em agir em preparar a saída do país, e a do beta de reagir a provocação do ladrão. Não sei qual você optou.


o tópico tem 4 anos, acho que se ele resolveu sair do país a pé já deve ter conseguido a essa altura

enfim, sua análise faz zero sentido, eu poderia dizer que beta é o cara que foge pra outro país e alfa é o que enfrenta a situação. fora de contexto esse tipo de categorizaçõa não é cabível.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105517 Não sei o motivo de tanta raiva, isso só vai acabar com sua saúde, enquanto eles estão lá se divertindo.
Você não devia se importar tanto com esses marginais, claro que sempre que possível é bom contatar a justiça, mas não significa que dara resultados.
Eu recomendo seguir com sua vida, e ficar o melhor possível, essa seria a melhor "vingança", esses caras podem acabar morrendo a qualquer hora, caso eles mecham com tráfico, bebidas em excesso, ou drogas.
Acho que esta desgastando sua saúde sem necessidade. E claro, não revidar não diminui sua masculinidade, você parece estar com um conceito de masculinidade distorcido.
Lembre-se eles provavelmente não tem boa vida, nem boa família, nem nada, ou seja não tem nada perder, já você tem a perder a vida que vem conquistando e que provavelmente já esta quase entrando na melhor parte.
Em resumo, tente evitar os malandros ao máximo, e gastar energia com eles também, vá seguir com tua vida que vai lhe dar mais lucro.
I60R

PUA Avançado

#1105518 O tópico é antigo e provavelmente o autor nem frequenta mais o fórum.
Porém não deixa de ser um assunto importante de se abordar e manter em mente.

É sempre bom se manter a par de qual é o nível de violência na sua cidade/região, e ficar de olho no ambiente e nas pessoas que frequentam o mesmo local que você.

O melhor é sempre previnir para que esse tipo de situação não aconteça com você. Mas se acontecer o melhor é nunca reagir mesmo.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105568
I60R escreveu:O tópico é antigo e provavelmente o autor nem frequenta mais o fórum.
Porém não deixa de ser um assunto importante de se abordar e manter em mente.

É sempre bom se manter a par de qual é o nível de violência na sua cidade/região, e ficar de olho no ambiente e nas pessoas que frequentam o mesmo local que você.

O melhor é sempre previnir para que esse tipo de situação não aconteça com você. Mas se acontecer o melhor é nunca reagir mesmo.


Sim, só pra completar o que eu disse, no geral devido as variáveis o melhor é não reagir. Mas nem sempre é o caso, por exemplo nas escolas há muito bullyng, e um homem pode aprender a lutar e revidar, após revidar os valentões podem até acabar com medo dele, principalmente se ele construir círculos sociais com as pessoas da escola e elas apoiarem ele. Já no caso acima é mais complicado, porque imagine, um crakudo da rua que você mecher não tem nada a perder, ele pode lhe assaltar e ainda se matar que não perderá muito, já o sujeito que no geral é classe média e esta na juventude dando o melhor pra crescer na vida tem muito a perder, afinal nem obteve o retorno ainda do próprio trabalho e estudo, coisa que só virá lá na frente.

Um outro bom exemplo é casos de operadoras de telefone, você liga e liga pra te tirarem de um plano no qual lhe colocaram sem você pedir e ficam te enrolando até você ír em um órgão público proteção do consumidor e denúnciar, após a denúncia eles lhe ligam acertando as coisas.

Compreende? Se for revidar tem que ser tudo bem calculado. Infelizmente algumas pessoas mais primitivas só vão entender as coisas em atitudes mais agressivas como denúncias e etc, mas na maioria dos casos o melhor é nem reagir.