Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#23424 nossa.. me fudi por causa desse tópico..
coloquei na area errada e perdi cinquenta dakele dinheirinho do tópico
e pior q já é a segunda vez q isso acontece ¬¬º
blOom

Pickup Artist

#23455 Cara.. já ouvi e o máximo que me deu foi dor de cabeça! hahahahahaa e olha que usei bons fones de estúdio!

Bah, ainda sou mais a combinação "meia balinha + 3 doses de tequila"... tu fica "no ponto" por 24h sem parar, só tomando água.. e após 24h o efeito começa a acalmar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps.: galera, não usem drogas!!!
brunno89

Aprendiz

#23475 bom.. senti o efeito do calm me,ouvi ele depois de uns 15 minutos começei a durmir... e olha que eu já tinha durmido muito esse dia... :o

depois que acordei,fiquei bem disposto e relaxado...muito estranho...

acho que varia de pessoa pra pessoa isso...e vc tem que ficar num lugar tranquilo também...

vou testar os outros depois...vamo ver o que da...
blOom

Pickup Artist

#23634
Gans escreveu:Então cara esse I-Doser ai já existe a uns 4 anos eu acho... e até agora não existe nenhum estudo que prove que ele funciona, comigo e com as pessoas que conheço, não funcionou não...

e se funcionar, como disseram ai o efeito é muito pequeno.

Abraços!


Eu já provei algumas drogas e.. posso afirmar com toda certeza, que SE der muito.. é de 10 a 15% do efeito real da droga! E olha que segui tudo à risca, inclusive usando arquivo wav (sem compressão).

E quanto ao local calmo, meu quarto era um estúdio, ou seja.. não entram ruídos.. e tem blackout (Não entra luz externa).... lugar mais calmo que esse só numa camara anecóica! :P hahahahha

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#24508 putz.. alguns funfam legal comigo..
outros nem pá..
é uma droga.. é melhor levar um fora q elimina o AA rapidinho e é mais divertido
Kamikor

PUA EXPERT

#24797 auehaeuheauhaeu
tem um que chama Hands Of God
dizem que poucos experimentaram esse
e tem video de quem experimentou, n sei se é verdade
mas que o cara ficou MUUUUUUUUUUUUUUITO doido e com trauma no video ficou
em mim particularmente nao funciona, e tbm nao adianta ouvir em frente o pc e tal
vc tem que tar relaxado no ambienet calmo tranquilo silencioso e escuro e se concentrar no video
em mim nao funcionou, acho uma pena uaheuahueha