Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#22426 ¬¬'
tbm peguei o de orgasm SHADUIUDIUHDSAUIDHSAUI'
mas não tá fazendo mt efeito não ): /to ouvindo agora.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#22427 haha.. peguei esse daqui..
http://i-doserbr.amo puabase.com/2008/08/c ... trong.html
não testei mas se funcionar ele pode tirar o AA..
já q ele é anti ansiedade.. a gente pode ouvir antes de sair pra sarge ou sei lá..
se funfar mlk.. isso vai revolucionar o pickup artist..
já q vai ser muito mais facil pros novatos
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#22440 Fácil vai ser, realmente vai revolucionar o mundo Pick up.
Mas vai dizer que nao é legal ter aquele friozinho na barriga ? sentir a adrenalina correndo nas veias ? Tbm pensei em usar o I-doser como meio de ajudar mt gente e a mim mesmo, mas no momento estou praticanndo o Lifestyle chalenger, e isso sim é uma prova de superação. Sem droga ou som algum, voce mostra pra si mesmo que é capaz, e isso ngm roba de voce :legal
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#22446 Caraca meu que locooooo, nunca tinha ouvido falar nisso como a internet evolui cada coisa.vou baixar o programa e testar ,tomara que funcione o da ansiedade vai revolucionar o mundo PickUp mais sera que faz mal?
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22573 Bom que ninguém lê as instruções do I-Doser antes de usar não né??

Se tivesse escrito lá "Perigo de morte se usar em horário que não seja antes de dormir", tinha um monte de PUA morrendo.

Nunca achei ninguém que conseguiu resultados com isso, e mesmo assim, no próprio programa fala que os efeitos não duram muito tempo, ou seja, você passa 30 minutos ouvindo essa barulheira e no máximo 5 minutos com efeito após ouvir.
Avatar pua
thiff

Veterano - nível 4

#22666 Eu já ouvi varios I-doser ja ouvi ate os mais fortes e nenhum fez efeito e olha que eu ouvi com fone de DJ e no quarto tudo escuro de noite...

Acho q essa parada é psicológica pq em mim não faz efeito nenhuuuuum
Gans

Veterano - nível 4

#22756 Então cara esse I-Doser ai já existe a uns 4 anos eu acho... e até agora não existe nenhum estudo que prove que ele funciona, comigo e com as pessoas que conheço, não funcionou não...

e se funcionar, como disseram ai o efeito é muito pequeno.

Abraços!