Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

fbiprt

Aprendiz

#880389 Grandes companheiros, é com alegria :yaaah que ressurjo das cinzas após ter ficar afastado me dedicando em fazer algumas formações e trabalhando arduamente no AutoDesenvolvimento...
Agora pretendo começar a fazer minha contribuição e Compartilhar um pouco aqui na comunidade.

Eu tive o insight após ler esse post do Titã-http://www.puabase.com/forum/iceberg-revelado-o-maior-segredo-do-processo-de-seducao-t61799.html, ai veio a vontade de fazer um paralelo com a nossa Mente que é tão semelhante a Imensidão de um Iceberg…

Onde temos o nosso Consciente que é a superfície da nossa mente que representa de 3 a 7% da nossa consciência…

Imagem


Toda a Historia de Vida e Lembranças sejam elas boas ou ruins, Memórias de tudo o que vc já escutou, viu, leu, escreveu, aprendeu, viveu, experimentou, sentiu…
Está armazenado e muito bem guardado ai naqueles 93% na sua mente Inconsciente, que é aquela parte mais obscura contida nas profundezas da água que te leva pela corrente das suas Atitudes na vida. É nessa imensidão subterrânea do oceano que esta contida a sua sabedoria. Porem não tão reconhecida e valorizada pelo EGO ou na visão do consciente.

Imagem


Imagine vc Mergulhando e tendo Acesso exatamente a esta parte do Icebergue/ Inconsciente. Onde se encontra as Mudanças que precisão ser feitas e os Recursos que, "já temos todas as respostas, tudo o que precisamos".
Basta um mergulho insignificante para que, possamos ver um pouco alem do que esta por debaixo da superfície da água. Já com um pouco mais de Esforço é possível ir até o fundo e pegar nosso tesouro, os valores internos que possuímos. [*]
O Eu Verdadeiro, aquela Essência que habita os nossos Poderes Ilimitados, a Força que nós da a Potência para Agir e sermos Alfa`s (1˚ letra do alfabeto grego, é Ser Deus), que é algo que já somos por natureza segundo varia tradições filosóficas..


Na cultura da Mesopotâmia o Herói Gilgamesh, mergulhou e trouxe para a superfície da sua Consciência essa Riqueza de Talentos, Habilidades… as características que cada um já tem e que merece ser polida "aladdin" para trazer a tona a felicidade, o brilho próprio da nosso Personalidade, potencializando a Arte da Sedu/ Navega(ção)…

[dividir][/dividir]
Imagem

No Google a palavra "Marujo" sai esse musica do Raimundos;

Imagino que um dos grandes Desafio dos Pua`s/ Navegadores é; Navegar com seu barco por uma Vida de Valores Atraentes (tendo Excelência em ser Alfa "o principio" e Hômega " o fim"). Com o Objetivo de Despertar o Brilho da Admiração, nos Olhas das pessoas e Hb`s. Irradiando Virtudes/ Qualidade de Liderança que desperte o desejo do prazer em estar com vc.

A principal orientação de um Marinheiro é a Estrela que serve de guia para a própria vida e das pessoas que estão em sua volta, que tem a incrível Oportunidade/ Prazer de te conhecer e estar sob sua direção.



Sabendo que vc é Diferente pois vc é o Comandante, a "Estrela que Guia" se destacando das outras pessoas, por ser o melhor Macho Alfa que elas podem ter presente na vida delas.
Então será algo muito Natural que elas te Seguiram, por verem que vc vive uma vida com Alegria, elas ficaram Encantadas com a sua Presença "postura, olhar, sorriso Alfa, com todo o seu conhecimento, experiência sobre o comportamento e mente.."

[dividir][/dividir]

Talvez o Objetivo 1˚ primário esteja em nós tornamos o melhor que podemos ser e de fazer a Diferença na vida dos outros. Ou talvez esteja em Aprender o que é Amar, ou como Amar a nós mesmo, as Outras pessoas e as Hb`s que serão simples conseqüência do Resultado final do que fazemos!!!

E como ter sucesso na atividade de Capitão/ Mestre/ Líder?


É ai que temos que Focar nossa Atenção para que tenhamos conhecimento dos instrumentos de navegação,
sobre o funcionamento da mente, Como se Comunicar melhor, e Aprender o Inner game de Confiar/ Acreditar na sua Capacidade, saber eliminar com Coragem o seu EGO/ AA/ Medo
, que impede o seu barco de navegar com Fluidez e estar pleno no momento Presente, do Aqui e Agora.

Ao dominar esses conhecimento com certeza vc terá Descoberto o GPS para se tornara Fodaaaastico, terá uma Vida do Caralhooooo.
Portanto as Mulheres que o Procura, te encontrarão pois tu és a Estrela que as Guia!!

Imagem


Aqui nesse texto está contido algumas das Crenças do Dr. Erickson, eu acho que ele se tornou uma metafórica, pelo menos essa era a intenção ou não talvez tenha ficado muito explicativo… :)

Agradeço a Todos que leram até aqui, permitindo que eu compartilhe conhecimento com vc`s e as que derem Fede, muito obrigado!!! :ae :yaaah

Quem tem algum comentário, sugestão ou opinião pra contribuir? Fiquem a vontade!! :ajoelhar