Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#633979 ICEBERG – REVELADO O MAIOR SEGREDO DO PROCESSO DE SEDUÇÃO

Muito já se escreveu sobre sedução. Muito já se ouviu sobre sedução e muito se fala ainda sobre sedução.
Há mais caciques do que índio! Gurus de 18 anos se acham os hodiernos Casanova e a reencarnação de Don Juan de Marco.
Muitos se denominam mestres da sedução, artistas na arte de seduzir, e suas credencias quase sempre são, a leitura de um livro sobre o assunto,uma evolução pífia na maneira de se vestir e o aumento de 100% na capacidade de pegar garotas. Agora esse número subiu para 4 ao ano!
Esse esclarecimento é fundamental para despertar alguns do coma do mundo da sedução!

Imagem

Eu não sou nenhum guru, tampouco um mestre hindu que irá levá-lo ao Nirvana. Mas se julgar que o conteúdo lhe será útil, aplique-o. Se não, descarte-o e siga sua vida...

Vamos ao que de fato interessa aqui!

Você sabe o que é um Iceberg? De maneira bem simples, é uma placa gigante de gelo, quase sempre deslocada de um conglomerado gélido. Sua principal característica, e ai mora também seu principal desafio para os grandes navegadores, reside no fato de que apenas 1 a 10% da sua massa fica evidente na superfície, ou seja, cerca de 90 a 99% de toda a superfície de um iceberg fica submerso.
Imagem


Para melhorar a compreensão, segundo a edição 2007 do Guinness, o livro dos recordes, o título pertence ao iceberg B15-A, que mede cerca de 110 quilômetros de extensão por 20 de largura. A área total do bloco de gelo é de quase 1 700 km2, área maior que a do município de São Paulo, que se espalha por cerca de 1 525 km2. Esse superpedaço de gelo era ainda maior, mas rompeu-se em várias partes no final de 2005, atingindo seu tamanho atual.

Enfim, provavelmente alguns devem estar se perguntando: “ o que isso tem a ver com sedução?”

Cara pálida, isso tem tudo a ver com sedução, embora a grande maioria que estuda o assunto sequer imagina, e os poucos que imaginam não dão a devida importância e crédito!

Não importa quanto conhecimento você possa possuir sobre técnicas de sedução. Não importa quantas siglas e termos técnicos você conheça e use. Não importa quanto tempo você gaste em estudar a sedução, se todo esse conhecimento não influenciar sua mente e mudar sua auto estima, não importa a auto imagem ou social prof que você tiver.

Vamos esclarecer melhor. Você sabe o que é autoestima? De maneira bem simples,autoestima é aquela conversa que você tem a todo instante com você mesmo,criticando ou elogiando-o,dizendo que você é o cara ou que você é um Mané. Difere de innergame, pois esse último é um estado de espírito, é transitório, enquando autoestima é uma espécie de carimbo, que grava permanente dentro do seu eu, como você se vê.
Todo esse conjunto de valores, crenças,acertos,erros,inseguranças,medos,desapontamentos formam sua autoestima.

Você é um indivíduo de dentro pra fora, o que significa dizer que, quando você vai conversar com uma mulher, não é sua mente, nem tampouco tudo o que você decorou que vai falar com aquela garota, É TODO ESSE CONJUNTO DE VALORES quem fala com ela! Essa subcomunicação é que fala com as mulheres, não O QUE você diz é COMO VOCE DIZ O QUE VOCE DIZ.!!!
Isso muda totalmente a maneira, ou forma como estão ensinando você a ser um pegador ou mestre da sedução.
Desmate a floresta amazônica e não precisará convidar os animais silvestres para se retirar. Cultive seu jardim e não precisará convidar borboletas e abelhas. É automático! Elas virão!

O nível mais evoluído desse jogo começa quando você entende esse princípio básico: o que chamo de princípio do Iceberg – você precisa interiorizar pelo menos 90% de todo o conhecimento que seja necessário para transformar sua autoestima, para fazê-lo sentir-se seguro,para entender o que é rejeição,para saber o que significa ser responsável ( e muitos sequer imaginam o significado de R-E-S-P-O-N-S-A-B-I-L-I-D-A-D-E),para levar voce a mudar de fase, para transformar a maneira você enxerga a si mesmo, aos outros e o jogo. Muitos estão jogando videogame aqui na fase EASY se achando ‘os caras’!

Como você quer seduzir mulheres se não consegue seduzir nem a si mesmo? Como você quer ensinar algo que nem mesmo você sabe?
Abasteça-se cara pálida! Absorva primeiro conhecimento para si mesmo! Preocupe-se primeiro em aprender,depois em aplicar!
Sócrates dizia que “ quando se quer aprender, a vida Poe os professores”!

RESUMO DA OPÉRA:

- CONHECIMENTO É IMPORTANTE, MAS NÃO FUNDAMENTAL
- NÃO IMPORTA O QUE VOCE DIZ MAS COMO VOCE DIZ O QUE VOCE DIZ!
- FUNDAMENTAL É APLICAR O QUE VOCE APRENDE.
- MULHERES LEEM A SUBCOMUNICAÇÃO.
- VOCE SÓ VAI SUBCOMUNICAR AQUILO QUE SEU INTERIOR ESTÁ CHEIO.
- PREOCUPE-SE EM SER PRIMEIRO UM MACHO ALPHA, DEPOIS UM SEDUTOR.
- MULHERES VIRÃO NATURALMENTE QUANDO VOCE TIVER AS QUALIDADES DESEJÁVEIS.
- A MUDANÇA PRECISA OCORRER DE DENTRO PRA FORA!


Enfim, esse é apenas um aperitivo para fazer com que alguns entendam esse grande universo de transformação!
Usem e abusem dessa comunidade. O Puabase é o oráculo moderno. Gastem tempo em ler mais. Estudem profundamente todos os autores citados. Se precisarem de ajuda, há caras muito bons a quem recorrer!
Saiam dessa letargia sedutória e compreendam o grande lance de serem grandes, de serem machos, de serem líderes, de serem alphas.
Quando 90% do seu interior for alpha, seu universo será alpha. Sedução é para iniciantes!
Crianças são sedutores, homens são alphas!
Quando seu interior for grande, conquistar mulheres será algo natural tão natural pra você como trocar de roupa e escovar seus dentes diariamente...
Avatar pua
Awtrony

Veterano - nível 7

#633989 Excelente post, concordo plenamente com você na parte em que conhecimento é importante, mas não fundamental, já conheci muitos PUAs que leram mais livros do que eu(Acho que li inteiro só dois mas ok XD), e mesmo assim precisaram da minha ajuda, porque estavam "sobrecarregados" de material, não adianta nada ler TUDO, e não conseguir aplicar NADA u-u
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#634012
Thiago Carvalho escreveu:parceiro só tenho uma coisa a dizer.Parabéns muito bom mesmo esse post concordo com td q disse. :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar


:ae
C. Rico

Pickup Artist

#634024 Normalmente eu não costumo apenas dizer parabéns, geralmente dou um feedback.

Mas dessa vez, realmente só tenho em mente a palavra parabéns. Absorvi muito bem o que você passou o que você quiz dizer.

As vezes achamos textos maduros por aqui, é raro, mas o seu é um deles.

Grande abraço Titã. Mais uma vez excelente tópico.
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#634028
C. Rico escreveu:Normalmente eu não costumo apenas dizer parabéns, geralmente dou um feedback.

Mas dessa vez, realmente só tenho em mente a palavra parabéns. Absorvi muito bem o que você passou o que você quiz dizer.

As vezes achamos textos maduros por aqui, é raro, mas o seu é um deles.

Grande abraço Titã. Mais uma vez excelente tópico.



Valeu Rico!
Obrigado!
Vida corrida, mas dentro do possível vou tentar postar algumas coisas por aqui...
Grande abraço!
Avatar pua
gabreeltl

Aprendiz

#634089 é a realidade, a mudança tem que ser de dentro pra fora, é isso que é o PU, não é só sobre pegar mulheres, isso é sobre mudar o seu estilo de pensar, mudar o seu estilo de vida.