Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Shurns

Veterano - nível 9

#634094
Desmate a floresta amazônica e não precisará convidar os animais silvestres para se retirar. Cultive seu jardim e não precisará convidar borboletas e abelhas. É automático! Elas virão!


Grande texto! PU é realmente incorporar um novo estilo de vida, uma visão de mundo, e você sintetizou o modo como devemos encarar esse processo. E vou ler mais vezes este artigo pra internalizá-lo. xD

Abraço! :)
Skin

Veterano - nível 5

#634110 Que tópico sem palavras e nada acrescentar, porque essa é a essência mais pura, é isso que te torna que faz que chegar e se realizar, obrigado, motivador !
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#634135 Rapaz, pelas suas palavras, você passa a ser um dos poucos por quem tenho uma maior consideração aqui na comunidade, soube ir direto ao ponto, passando a mensagem de forma limpa e bela.

"Desmate a floresta amazônica e não precisará convidar os animais silvestres para se retirar. Cultive seu jardim e não precisará convidar borboletas e abelhas."
Ótima analogia, caiu como uma luva no todo. :ae

Espero mais textos vindos de ti, até!
Avatar pua
MrBad

Veterano - nível 9

#634138 "Como você quer seduzir mulheres se não consegue seduzir nem a si mesmo"

Essa mexeu comigo.

Confesso que as vezes, me falta auto-estima, um carinho por mim mesmo sabe.

Quero mudar isso...
Avatar pua
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#634152 Muito bom o teu texto, fugindo um pouco dos mesmos assuntos desse universo da sedução. Seria de grande ajuda pra todos nós se você postasse mais sobre o tema.
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#634156 Simples e Objetivo. È disso que o puabase precisa, de pessoas como você que elevam a auto-estima de membros como nós, seja iniciante ou não, isso é uma bomba de inner-game e autoestima, fora que falou grandes verdades sobre a sedução no artigo, fico muito bom.

A quanto tempo não vejo você postar algo, bem que você é mesmo um Titã!
Espero grandes artigos de você como sempre.
Abraços!
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#634312 Gostei do tópico brother, "Quando 90% do seu interior for alpha, seu universo será alpha." Essa é a chave, primeiro devemos ter as características de um verdadeiro alpha, não ler um artigo e sair fingindo ser um, é dificil, pois você está com os vicios da matrix, mas se o individuo estiver realmente disposto a mudar, ele consegue, basta ter determinação, ser a mudança que que ver !!
Valew !!!
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#634346
Protagonista escreveu:Rapaz, pelas suas palavras, você passa a ser um dos poucos por quem tenho uma maior consideração aqui na comunidade, soube ir direto ao ponto, passando a mensagem de forma limpa e bela.

"Desmate a floresta amazônica e não precisará convidar os animais silvestres para se retirar. Cultive seu jardim e não precisará convidar borboletas e abelhas."
Ótima analogia, caiu como uma luva no todo. :ae

Espero mais textos vindos de ti, até!


Obrigado Protagonista! Na medida do possível, irei voltar a postar alguns textos! Grande abraço!


Indiopua escreveu:Simples e Objetivo. È disso que o puabase precisa, de pessoas como você que elevam a auto-estima de membros como nós, seja iniciante ou não, isso é uma bomba de inner-game e autoestima, fora que falou grandes verdades sobre a sedução no artigo, fico muito bom.

A quanto tempo não vejo você postar algo, bem que você é mesmo um Titã!
Espero grandes artigos de você como sempre.
Abraços!


Valeu Indiopua! Iniciante ou não, o segredo é dedicação e comprometimento em tudo o que fizer!Boa sorte!


Instigante escreveu:"crianças são sedutores, homens são alphas"

Como disse o C. Rico e a rapazeada toda, foda artigo Titã.

Valeu!

ps: parabéns pelas HBs brutas das fotos (do post do vídeo puabase).


Grande Instigante! Curti o " parabéns pelas Hbs brutas das fotos" rssssss.....Se é pra pegar mulheres, que sejam as mais bonitas,as tops!
Forte abraço à todos!
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#634352 E isso ae parceiro, tem um ditado que diz : "Se você quer que o mundo todo mude, começe primeiro a mudar a si-mesmo" Ou seja, o que você for por dentro refletira o seu mundo. Os BETAS vivem em um mundo BETA por serem BETAS, contrario dos ALPHAS!