Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
pL413R

Aprendiz

#814828 Belíssimo texto! Você não poderia estar mais correto, foi necessário para mim passar por este processo de fortalecimento interno, de crenças e auto-estima para depois partir para a aplicação dos conteúdos aqui disponibilizados e as consequências disto vão além do jogo, refletem em diversas áreas da vida!
Marel

#814829 Ótimo artigo, um fundamento do PUA que a grande maioria não visualiza claramente.

Conceitualmente eu fiquei pensando nessa frase "CONHECIMENTO É IMPORTANTE, MAS NÃO FUNDAMENTAL". No meu ponto de vista, existe uma diferença entre conhecer e aprender, como tu colocastes. Conhecer algum assunto não faz necessariamente com que tu absorva ele à tua vida ou ao teu modo de pensar. Mas o aprendizado exige uma absorção do conhecimento, ou seja, é um nível mais profundo de processar o conhecimento.

Abração!
mdfischer

Aprendiz

#814852 Você disse perfeitamente o real sentido de PUA ser mais do que pegar mulheres.

O Pick Up se trata de mudar totalmente sua vida, se trata de deixarmos de sermos garotos e nos tornarmos HOMENS!

Grande Post!
Avatar pua
Enzo_PUA

Aprendiz

#814870 Excelente artigo.

Tapa na cara de muito iniciante que lê o MM e já se considera o picudo das galaxias.

A partir do momento que o verdadeiro artista consegue consolidar um jogo interno Alpha, não precisará de rotinas nem coisas do gênero, será um Imã de HBS.

Não só de mulheres mas a vida se torna mais fácil em todas as áreas.
Avatar pua
IcaroPM

Veterano - nível 5

#838748 Caramba, curti muito!!! muitas pessoas dizem ter mudado porque "pegaram" 1 ou 2 garotas bonitas, se vestem diferente mas não, ainda não acreditam em si mesmas, e isso é o importante!!! Post mto bom mesmo, vleeu :D