Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Ser
#974143 Fala puas!!!
Estamos no Carnaval, estou num hotel em Minas Gerais todo queimado de sol lendo alguns artigos do PB e pensando em uma mulher que gostava muito no início dos 20 anos. Hoje passei um pouco dos 30, estou bem fisicamente e com pretendentes até de 18.
Curioso que ultimamente estou mais ligado em mulheres mais novas, acima de 23 anos para relacionamento haha.

Pq lembrei dessa mulher do passado? Pq recentemente conquistei ela com as ferramentas da sedução, mas n quero continuar na conquita, vou abandonar o jogo....... No passado ela me dava atenção, mas n me dava mole (sempre foi muito educada mesmo com sua beleza singular), hoje balzaquiana embora ainda ache ela interessante não sinto mais toda aquela atração por causa da idade dela. Ela não é velha, mas já passou dos 30 e é um ano mais velha que eu, n tem mais aquele mesmo brilho dos vinte e poucos anos, mas merece ser feliz ao lado de um homem que sinta muita atração por ela. Seria boa para uma relação, por ser uma mulher bonita e equilibrada, mas......
Como compreender????? Quando vc consegue o que queria muito no passado.........

Penso nela daqui a 5 anos, 10, 15, menos interessante, é fato que todos nós envelhecemos, até as mais novas e numa relação duradoura os dois envelhecem juntos..... To falando isso pq acredito que a mulher deva ser mais nova que o homem na relação, não muito mais nova, mais nova. Pq a jovialidade feminina é um elemento importante para o homem que quer uma relação duradoura. Não estou pondo uma regra, mas algo que observo.

Uma diferença de 3, 5, 10 anos é saudável e até as mulheres curtem homens mais velhos, com a idade vamos ficando mais charmosos, Hoje muito mais mulheres me dão mole do que antes.

Como sou um defensor da monogamia, por minha religião católica de família, penso que seja um caso a pensar.
Enquanto eu estava pensando nessa mulher do passado à beira da piscina hoje à tarde, uma moça de uns 21 anos ficou me encarando, é a natureza....
Aconselho não se envolverem com mulheres mais velhas para relação, é um bem que vc vai fazer a essas mulheres evitando fazer com que elas sofram.
autodidata
#974843 Cara é um ponto de vista a se considerar, como você mesmo disse não é uma regra. De qualquer forma como sempre, você trouxe um assunto que nos faz refletir, uma boa contribuição....
Avatar pua
Dr. Cafajeste
#974853 Meu cumprimentos, Ser.

Então esse seu ponto de vista é bem pertinente e interessante como as mulheres, há exceção na regra, mas normalmente desde de novinhas, adolescente e quando começam a namorar sentem atração por carinhas, digamos que mais velhos alguns aninhos. Talvez isso ocorra porque "meninas" consegue atingir certa maturidade sexual mais rápido que meninos (conversa com outras meninas, mães, tias, primas, etc). Então se compararmos uma menina de 15 anos, provavelmente vai querer namorar um carinha de 16,17 ou mais anos (mais velho) e até esnobam os da mesma idade, entretanto com o passar do tempo quando elas atingem a casa dos 30 anos já querem um da mesma idade ou mais novo. Já para nós homem ocorre o contrário e quando atingimos 30 preferimos as de 20 e poucos anos.

Dr. Cafa
Erickdarc
#974856 Engraçado isso tenho 19 e namor um mulher de 32 ela é linda e ela quer que eu more come ela. Conheci ela sargeando rsrs mais é verdade mesmo daqui a 10 anos n sei se ainda MS interesserei por ela... :grump
Erickdarc
#974857 Engraçado isso tenho 19 e namoro uma mulher de 32 ela é linda e espetacular me amarro nela.Conheci ela sargeando rsrs mais é verdade mesmo daqui a 10 anos n sei se ainda vou sentir o mesmo tesao por ela... :grump
Avatar pua
Davitos
#974895 É meu caro, isso aí é uma questão bem pessoal. Se você não sente atração pela paixonite dos seus 20 e poucos anos, parta para as novinhas. Se você é muito ligado nessa coisa de aparências, pah, é interesante sim você imaginar como seria caso você ainda estivar com ela daqui a 10 ou 15 anos. A idade chega para as HBs também...
Tem gente que não liga para esse detalhe. Eu por exemplo nunca parei para pensar sobre o assunto...
=]
busso
#974921 O fator idade realmente age de forma inversamente proporcional se comparar homem e mulher....No começo somos inexperientes, e não somos bem desenvolvidos em varias areas...euquanto as mulheres estão no top fisicamente e com isso conseguindo tudo o resto facilmente kkkk... Com o tempo o homem adquire experiencia, se estabelece financeiramente....e a beleza das mulheres já decaiu bastante....sem contar as novas entrantes...que a cada geração vem mais top e mais ousadas...fazendo as mulheres de 30 35 anos parecem sem atrativos....Mais acho que isso vai de cada ...uma mulher madura tbem tenm seus atrativos...e para relacionamento com certeza escolheria uma de no minimo 27 anos....
Liooh
#974924 Sim, de fato a idade é um dos fatos mais importantes na sedução, pois ela associa a alta idade com alto valor, e você precisa fazer o mínimo pra seduzi-la. Quando eu tinha meus 15 anos e estava iniciando no PUA mirava somente as MILFs de 30 anos por serem mais dificeis, e o trabalho na sedução é dobrado, caso você não demonstre ter um valor altissimo e ter uma conexão forte com ela, não será tão fácil assim pra pegar. Talvez pegue, mas como a conexão é fraca, ela só fica com você por um tempo.

No seu caso, o esforço é mínimo, tudo que você precisa é de uma conversa boba, caso você tenha uma aparência normal, tudo que precisa é toca-la bastante, à liderando, até chegar o beijo. Você praticamente conduz apenas. Pois já teria um certo grau de conexão avançado comparado à que um moleque de 15 anos precisaria fazer.

Como sua idade é avançada e você prefere mais novas, ela já vai imaginar situações em que você se encaixará no circulo social dela, que as amigas dela irão ver ele com um "namorado" como algo que ela conseguiu "apreender" e "entrelaça-lá em sua armadilha". Agora, imagina se fosse ao contrário, uma mulher de 30 anos, como ela iria imaginar uma situação dela com um moleque de 15 anos no circulo social dela ? O que as amigas delas iriam pensar seria algo como "Oque ela fez pra estar namorando com um garoto de 15 anos ?" as expectativas não seriam tão boas assim pra ela.

No fator idade, quanto maior a idade, menos conexão você precisa criar, pois ela já vai estar lá.

É claro que há de considerar outros fatores.
Avatar pua
Kohnarik
#974938 O Pico da beleza do homem é aos 30 - 40 anos depois vai decaindo ai vai ver se alguma novinha vai te querer auhuashasu
Avatar pua
The Potents
#974967 Eu gosto de mulheres que estão na casa dos 30 ou que estão próximo disso (27 em diante). Não têm mais tantas frescurites, pois sabem o que querem, e ainda conservam um pouco da jovialidade, sem contar que o papo é geralmente mais proveitoso, menos fútil. Arrisco a dizer que é a fase mais bonita delas devido ao equilíbrio corpo/mente.

No meu ambiente de trabalho, que é composto 98% por mulheres, a que eu acho mais feminina é uma que está com 48 anos. Tem as mais novinhas, mais bonitinhas e mais gostosinhas, mas em feminilidade (que é o que me atiça!) elas ficam no chinelo comparadas a essa "coroa".

Mas, e aí, o que pesa mais na balança? Bom, acredito que isso vai de cada um, de cada momento, mas garotas com menos de 25 anos, ao meu ver, chamam a atenção mais pelo corpo em sua maioria, e para um relacionamento de longo prazo, em certo momento você vai se dar conta de que casou também com a mente dela, e que nem sempre um corpitcho legal tem dentro de si uma alma interessante!

A aparência da mulher é um dos itens mais importantes para nós, homens, mas a longo prazo ela se vai, e o que fica é o que você terá de conviver ("comeu a carne, agora roi o osso", como dizem). Escolher então um bom conteúdo talvez seja tão ou mais importante que a beleza, e na matemática do longo prazo, talvez esse aspecto ganhe um peso maior no final das contas.

Vale a reflexão! :ae