Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

ate que idade voce pegaria uma HB

8
11%
4
6%
8
11%
5
7%
1
1%
3
4%
2
3%
4
6%
7
10%
29
41%

Criador do tópico

ozi

Veterano - nível 9

#150817 ola puas resolvi fazer esta pergunta a vocês e saber o que pensam da questao de idade da HB.
a idade interfere? voce gosta de HB mais NOVA ou mais velha? e qual a idade que voce nao pegaria ?
ah e deixa sua idade aqui também
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#150824 então....idade nada mais é do que numeros....

já fiquei com meninas 5 anos mais novas, e 10 anos mais velhas, nada interfere pra mim, o que dende é o contéudo, mntalidade e talz.
Braw_bsb

Aprendiz

#150858 Meninas mais novas, entre 16 a 20, são bem mais fácil de abrir, pode-se usar o Metod Mystery que vai dar certo. Depois dessa idade, fica bem mais dificil, elas jogam muito Shift Test. Tendo que usar outros padrões mais aperfeiçoados. Eu reparei isso com o passar do tempo.
Avatar pua
lud

Veterano - nível 1

#150863 haha , idade pra mim não interfere em nada o que interfere é o que ela tem para me oferecer!

abraços
LUD

____________________________________________________________________________________________________"se repetes o que eu digo logo o que repetes sera infinito"
LUD

Criador do tópico

ozi

Veterano - nível 9

#150883 eu so nao ficaria com muito nova mas mas velha nao me importo nao sendo coroa kkk
Hathor

#150919 Eu nao quero saber se ela eh mais velha ou mais nova

se for HOT HOT HOT

to pegando :D
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#150922 Olha, eu não ligo muito pra idade, tenho 18 anos, ás vezes pego menina de 14, menos que isso nem pensar, ai ja é pedofilia.
Mas eu prefiro muito mais uma HB de 19, 20 do que uma de 16, 15.
Menos de 17 anos são muito crianças, prefiro as de 20 anos que ja tem uma mente mais formada, sem falar que são mais dificeis :louco
Mas claro, tudo depende da HB, se eu achar uma de 14 anos que seja mente aberta, não seja criança e seja bonita, troco facilmente por uma de 22 que é chata...