Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090389 Galera,

Depois de ter lido a Doutrina de Aceleração do Jogo cheguei à conclusão que pra poder ter noção da evolução no jogo, é necessário mensurar os resultados. Pra isso é necessário ter uma linha de base. Umas das formas é respondendo:

Quantas mulheres novas (que nunca tinha rolado FC) eu comi esse mês?

E em seguida estabelecer uma meta pra melhorar esse número (não deixando de prezar pela qualidade evidentemente).

Pra vcs, quantos FC por mês (com garotas novas) seria o ideal?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090394
PríncipeDePedra escreveu:
Pra vcs, quantos FC por mês (com garotas novas) seria o ideal?


28 em fevereiro.
29 em fevereiro de 2020.
30 em abril, junho, setembro e novembro.
31 em janeiro, março, maio, julho, agosto, outubro e dezembro.
Pica Master Plus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090401 Gostei da ideia.
Eu também só trabalho bem quando tenho metas bem definidas.
Da para incluir nas métricas a taxa de sucesso.
Quantas mulheres você precisa abordar para conseguir um PC, day2 ou FC?
Por exemplo : se a cada dez abordagens vc consegue 4 PC, dois day 2 e 1 Fc .
Vc pode trabalhar para aumentar o seu nível de sucesso em cada estágio.

A gente pode formar uma parceria tipo alcoólicos anônimos para nos dar suporte quando .
Pica Master Plus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090403
renanalemaum escreveu:eu não consigo comer mais que duas por semana. gasta muito dinheiro (gasolina, motel, se for sair tbm) mas isso é conforme minha condiçao

Agora eu achei mais interessante do que antes.
Porque assim como você, eu também tenho um orçamento e quando gasto a mais fica foda.

Então surge a dúvida, como fazer mais com o mesmo?
Não digo para adotarmos uma vida baixo custo, mas sim para observar que ainda estamos agindo limitados pelo o orçamento .
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1090431 Vou ser um pouco contra intuitivo aqui, mas o objetivo é ajudar.

Por mim tempo eu sempre acreditei que para conseguir coisas na minha vida eu teria que estabelecer "boas metas", que se conseguisse fazer isso bem consegueria atingir meus objetivos e sonhos.

Com um tempo, reflexões e algumas leituras, percebi que conseguir algo não tem nada haver com "ter boas metas mensuraveis". Na verdade eu não bati a maioria das metas que estabeleci, mesmo quando atingi grandes resultados.

O sucesso no alcance dos seus "sonhos", vamos chamar assim para não confundir com metas, está relacionado com a qualidade do processo que te leva até ele e pela sua capacitade de se manter fiel a ele por um grande periodo de tempo.

Isso parece óbvio, mas é muito fácil esquecer e difícil de colocar em prática.

Sendo assim melhor do que pensar uma meta de quantas mulheres comer por mês, melhor seria pensar no que você irá mudar na sua vida para isso acontecer. E isso claro, irá depender do seu estilo de vida.

Na minha época e faculdade comer 3 mulheres diferentes na semana é quando as coisas começariam a ficar desafiadoras, por que minha rotina e ambiênte permitia isso. Atualmente 1 mulher diferente por semana é algo desafiador.

Além disso colocar metas baseado em algo que você não tem total controle é burro. Você não tem como decidir que uma mulher irá ter sexo com você ou não, fazer isso seria estupro, porém você tem como trabalhar para aumentar as chances de isso acontecer.

Minha sugestão é você pensar em coisas como, vou sair x vezes por semana, vou dar os 100 likes no tinder todos os dias, vou fazer atividade física e me alimentar melhor, vou abordar toda garota bonita que eu ver na rua, toda vez que eu tiver uma interação com uma mulher vou depois análisar o que fiz de certo e o que fiz de errado, etc.

São algumas ações que você tem controle e não estão longe como uma meta de X mulheres por mês, mas se você fizer elas de forma consitente existe uma grande possibilidade de você comer muitas mulheres no mês.

Além disso não pense no seu processo como algo estático e espere que em certos dias você não irá conseguir fazer o que se prometeu. Nesse caso leve como um aprendizado e veja formas de evitar que aconteça de novo.

Por exemplo se você decidiu que iria sair toda semana, mas em determinada semana você ficou em casa por que tinha que estudar para uma prova. Comece a estudar antes para as suas provas para evitar que isso te impeça de sair de casa.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1090438 Vai depender do quanto você puder se dedicar a isso,sem prejudicar a sua vida pessoal e seus objetivos. Transar consome tempo...e,muitas vezes,dinheiro. Não acho que deveria seria prioridade.(A menos que o cara já tenha uma vida estável e possa se dedicar a isso.)
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090439 Estabelecer metas é importante sim (desde que com números realistas, claro), você pode pensar da seguinte forma também: não ficar nunca mais do que uma semana sem transar. Parece-me um bom ponto de partida, e pode lhe garantir umas quatro mulheres novas por mês.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090440 Cada pessoa tem um nível de jogo e ferramentas na mão, se comparar só vai dar merda. Tu tem que ver quantas tu comia em média no passado e quanto ta conseguindo agora. Eu lembro que quando comecei teve um ano que comi 4 durante o ano todo. No ano seguinte em 2 meses já tinha superado as 4 do ano que passou. Aí eu vi que tava melhorando..