Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

player46

Aprendiz

#1052239
fernandodnz escreveu:Fala man, eu ja passsei por isso: esperar muito de uma paixonite. Minha dica é que vc relaxe, tire esse peso das costas, se não der nada pelo menos vc terá historias para contar. Saia com seus amigos e se divirta, amanhã é outro dia. Não sofra por antecedência.


Essa tem sido minha luta praticamente diária, há uns 2 meses já... foda né! :s

Vou tentar me manter firme e não deixar de me divertir... Obrigado pelo feedback!

Valeu!!
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1052242 Olha cara já passei por isso e posso te dizer, não crie expectativas demais. Mulher é um ser complicado, vc jogou o encontro, porém ela esta com medo do que possa acontecer. Cara existe um leque de oportunidades lá fora, eu mesmo já desperdicei várias, porém sempre levantei a cabeça e seguir em diante. Trabalhe sua social proof que o resto vc consegue com o tempo.
Avatar pua

Criador do tópico

player46

Aprendiz

#1052294
Eudes Junior escreveu:Olha cara já passei por isso e posso te dizer, não crie expectativas demais. Mulher é um ser complicado, vc jogou o encontro, porém ela esta com medo do que possa acontecer. Cara existe um leque de oportunidades lá fora, eu mesmo já desperdicei várias, porém sempre levantei a cabeça e seguir em diante. Trabalhe sua social proof que o resto vc consegue com o tempo.


Valeu cara, obrigado!

Acho que o me impede de tentar esquecer ela é essa indefinição... nós homens, comos seres lógicos, queremos saber as intenções da mulher, para então decidirmos se vale a pena investir, ou tem que pular fora... essa ta sendo a parte mais difícil pra mim

Enquanto isso vou brigando com minha mente, às vezes me distraio mas depois os pensamentos voltam a me sabotar... vamos ver como as coisas rolam essa semana.