Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#907347 Olá meus Puas de todo Brasil, a pergunta do dia é simples: Onde vocês costumam levar a mulherada no primeiro encontro?

No shopping?
Talvez no parque?
Um barzinho quem sabe?
Ou ainda um encontro com os amigos


Costumo chamar para ir no shopping, e no shopping sugiro ir no cine ver um filminho...
Mas ultimamente estou achando que não é o melhor lugar, sei lá, não me parece um lugar suficientemente interessante para um primeiro encontro.


Penso em chama-lá para um parque ou algo assim, porque tem uma vibe de ver a natureza (???), e é ótimo para conversar e dar uns pegas :mau. Mas fico meio assim de chamar alguém pra ir no parque. Por exemplo "Vamos dar um role no parque?" Eu mesmo só aceitaria se não tivesse nada melhor.


Agora que tenho idade hehe, penso em ir em um barzinho com a hb, musiquinha ao vivo, essas coisas, mas minha inexperiência com barzinhos me deixam com medo de arriscar hahaha


Minha ultima opção: Chama-la para um encontro com os amigos. Está para mim é a opção que mais tem me dado resultados. Acredito que seja porque passa uma sensação de segurança para a garota, afinal não estou chamando para um encontro e sim para conversar e dar risada com uns amigos


Bom agora é com vocês, quais são os seus lugares preferidos?

Um abraço do Jãão :D

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#907635 Que video foda haha.
Acho que estava fazendo bastante coisa errada :/

Mas me baseando neste vídeo, como é o jeito certo de chamar a mina para sair então? Quero dizer, eu devo passar a ideia que sair comigo é algo simples, natural e sem compromisso... Mas como eu chamo efetivamente uma mulher para ir em uma livraria ou em parque??

Estou realmente interessado em praticar essas novas ideias e lugares para sair, entretanto não consigo imaginar uma forma legal de fazer isso

Alguma ideia amigos ??

Abrss Jãão
rafaelkrauss

Aprendiz

#907973
"Estou realmente interessado em praticar essas novas ideias e lugares para sair, entretanto não consigo imaginar uma forma legal de fazer isso

Alguma ideia amigos ??"


O segredo é fazer exatamente o que foi dito no video... Lidere! Sempre mostre confiança... Eu falaria assim: "Gata, conheço um parque muito bacana e gostaria que você fosse comigo amanhã a X horas, bora?"
Percebeu que eu praticamente dei uma "ordem" para ela, mas sem ser mal educado. Isso demonstra masculinidade e atitude, você não esta pedindo pelo amor de deus pra ela sair com você e sim convidando-a com confiança que é um programa legal e que ela vai gostar.