Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079864 Caros PUA's, estou saindo com mulheres mais velhas e está sendo um desafio e tanto (quando não vou para baladas/festas). Estou ficando com duas de 22 anos (tenho 18) e preciso de lugares diferentes para sair.
Já fui em barzinho e restaurante. Por favor, não recomendem shopping e cinema.
Moro numa cidade capital mas não é tão grande, lugares para sair aqui são meio difíceis.
Só tenho tempo a noite (elas também).
Pensei em praças, mas sei lá, á noite é perigoso... Um açaí talvez? Me recomendem!
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1079872 mano, quando c flw mais velhas, achei q eram de 28 pra cima... mas 22 n significa nada kk
Olha, eu tinha a ideia na cabeca que e bom sempre mostrar algo diferente pra mina, mas por ironia, uma mulher me disse o contrario.
Eu tava sargeando um set de cold approanch, a gente tava trocando ideia no wpp, e eu sugeri irmos num shopping, patinar no gelo kk lol. Achei super diferente e pensei que ela iria gostar.
Mas a reacao dela foi : lucas, me convide para algo cliche, pq assim fica mais facil de eu aceitar (era o primeiro date)
Entao como resumo, se for primeiro date, tenta sempre convidar para o cliche cinema e barzinho, pq e mais facil elas aceitarem, mas se ja tiverem maiior intimidade, ai a ousadia pode rolar.
Obs: n importa pra onde vc convide ela, chegando la vc pode mudar a rota completamente, tenha isso em mente, mas desde que vc lidere.
Avatar pua
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079874 brother, chama ela p dar uma volta de carro, pra ir ctg num lugar bonito e agradável (de pref na natureza)
pra ir tomar um sorvete (açaí deixa os dentes sujos pcrlh, se tu souber controlar a situação e deixar ela confortável com isso, e até mesmo rir, ótimo), melhor encontro da minha vida foi com uma HB10 (realmente 10) fumando 1 baseado na praia, depois fomos pra casa dela, nos pegamos no sofá e dps na cama... nesse dia eu tinha 16 anos kkk esqueci de contar pros meus pais que iria dormir fora de casa e levei muito esporro no dia seguinte, mas valeu a pena.

se tu for fazer algo mais "ousado", tipo o brother ali em cima falou, q foi patinar no gelo, é melhor tu chamar ela p dar um role, criar intimidade, rolar o KC, ficar num clima bomzasso com ela ta ligado? de ficar de boa com ela, naturalzão mesmo, e aí sim partir com ela pra patinar, jogar bola, qualquer coisa...

mano, vai c elas pra algo clichê mesmo... dps tu chama p um programa mais aventureiro hahah

to querendo sair com a HB e mais uns amigos meus e amigas dela pra uma trilha q o destino final é uma cachoeira LINDA brother... que vistão! pode ter certeza q vai ficar marcado na memoria dela.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1079879 Açaí é uma alternativa. Acredito que o melhor seja tomar 1 com ela num barzinho mesmo.

Em caso de mais encontros, dependendo do nível dela, aí a coisa varia.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1079892 Cara, na minha opinião não existe lugar certo pra levar uma mulher.
Tudo vai depender da mulher e do que tu quer com ela.

Eu só levo mulher pra sair quando vejo que ela vale mais a pena. Um lugar tranquilo pra conversar é bom.

Quando só quero pegar mesmo, como eu moro sozinho, chamo elas aqui. Ou também vou na casa delas.
Não fico disperdiçando tempo e dinheiro quando só quero sexo. Vai depender muito da mulher.

Mas isso é MEU estilo de vida e MINHA opinião, segue quem quer.

E o mais importante, se for sair... Vê se não leva uma no lugar que a outra sempre vai hahaha

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079911 Obrigado pelo feed de cada um. Com uma eu saí para comer no day1 (conheci no Tinder, até postei aqui), e duas semanas dps fomos num barzinho e conversamos até. Agora que pretendo sair dnv com ela, vim aqui buscar ideias. Não tem como eu chamar elas pra dar uma volta de carro, pq eu não tenho carro e nem sou habilitado (a do Tinder tem carro).
A outra eu já tinha uma intimidade maior, conheci ela pessoalmente primeiro, então já tinhamos um contato. Fomos ao cinema no day2 e dois dias depois na casa dela (mora só com o irmão, que tinha viajado) :rolf

Sinto que a do Tinder não temos uma conexão muito forte para um FC ainda, apesar de conversarmos bastante, ela é muito tímida. Vou precisar de mais um rolê com ela...


Mas está sendo uma experiência e tanto sair com essas mulheres, é outro papo, show de bola.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079966
renanalemaum escreveu:Obrigado pelo feed de cada um. Com uma eu saí para comer no day1 (conheci no Tinder, até postei aqui), e duas semanas dps fomos num barzinho e conversamos até. Agora que pretendo sair dnv com ela, vim aqui buscar ideias. Não tem como eu chamar elas pra dar uma volta de carro, pq eu não tenho carro e nem sou habilitado (a do Tinder tem carro).
A outra eu já tinha uma intimidade maior, conheci ela pessoalmente primeiro, então já tinhamos um contato. Fomos ao cinema no day2 e dois dias depois na casa dela (mora só com o irmão, que tinha viajado) :rolf

Sinto que a do Tinder não temos uma conexão muito forte para um FC ainda, apesar de conversarmos bastante, ela é muito tímida. Vou precisar de mais um rolê com ela...


Mas está sendo uma experiência e tanto sair com essas mulheres, é outro papo, show de bola.


leve num motel que tenha cadeira erótica.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1080054 Locais genéricos: Sushi, Temakeria, choperia, lanchonete de hamburguer artesenal, praça de foodtruck etc...

Locais mais refinados: Restaurante 5 estrelas. Uma adega de vinhos (é redundante falar adega de vinho mas tem gente que não sabe o que é kkk), levar para um passeio no teleférico (se tiver na sua cidade) ou evento cultural, como teatro, exposição de arte ou de música etc..
Hayley

Aprendiz

#1080058 Brother, não sei como é sua cidade.
Eu tenho 22 anos e a media de idade das HBs com quem saio é nessa faixa também e vou te dizer... As minas não querem esse tipo de programa tão tranquilo assim não, EXCETO quando está virando algo mais sério... pelo menos aqui em SP é assim e dificilmente eu pego um primeiro date sem FC.
Normalmente vou para bares, baladinha ou uma social na casa de um brother ou conhecido. É o que sempre faço e sempre dá certo.
Agora se fosse uma HB de 28 pra cima, seria outra história.
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080071 Mano eu tinha escrito um artigo (deixei guardado no pc) com dicas de encontros, lugares para sair também, mas eu perdi, eu tinha feito essa lista apartir de experimentos proprios ou ideias que eu tive na hora mas realmente n lembro onde deixei no meu computador... tinha umas 100 dicas e lugares dahora pra ir, a unica coisa que eu achei foi um arquivo mais bruto quando eu comecei a escrever, vou deixar aqui pra vc, pode ser útil...


Club de jazz
Massagem
Jogar jogos
Ver uma nova banda
Tomar sorvete
Aulas de dança
Andar por uma rua (tipo paulista)
Bolichar (jogar boliche ROFL)
Caminhada (Trilha ou por km)
Andar de barco
Patinar
Sinuca
Shopping
Parque aquatico
ver um show de comédia (stand up)
ir a um restaurante
andar de bike
parque de diversões
parque comum
ir a festas
fazer coisas radicais (tirolesa, pular de paraquedas,escalada)
dirigir pra pqp
cinema
acampar
piscina (nadar)
ir a um jogo (futebol, basquete, volei...)
ir a praia
visitar um parque botanico
ir a um zoologico
ir a um fliperama
Aprender a cozinhar juntos
cafeteria
karaoke
bingo
jogar futebol, volei, tenis (Esportes)
ir a um museu
jogar jogos de tabuleiro
andar de kart
sair com amigos
ver o por do sol
ir ao circo
netflix night
ir pescar
jogar video games
ir a academia
visitar o planetario
ir ao teatro
eventos culturais (Exposições de arte, mostras de cinema, apresentações de dança,
feiras gastronômicas)
Fazer uma roleta e decidir a onde ir (roleplay)
Espero que algum desses seja útil para vocês, abraçoss